Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Promoções para novos clientes

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
BlueBus



Registo: 09 Out 2006
Mensagens: 9

MensagemColocada: 14 Out 2008 08:29    Assunto: Promoções para novos clientes Responder com citação

Bom dia,

Antes de mais peço desculpa por colocar uma pergunta que envolve clix ADSL e clix SmarTV, mas como é um tópico referente a ambos preferi perguntar as coisas juntas do que criar duas threads.

Reparei hoje que existem promoções muito vantajosas para novos clientes.
Estou neste momento a pagar 82€ pelo serviço ADSL+SmarTV (com SporTV).

Ao consultar os tarifários actuais, o pacote que tenho ficaria com o total de:

1 - 24,70€ (24MBps)
2 - 18,35€ (Best of)
3 - 21,72€ (SporTV)

o Total seria de 64.77€ e ainda teria direito a Tráfego Ilimitado durante 24 meses.

Existe alguma maneira de clientes antigos (eu sou cliente há 2 anos) terem direito a estas condições? Será que é necessário desistir e voltar a aderir para ter direito a elas? É que ainda são quase 20€ por mês, o que faz muita diferença !

Obrigado.

Cumprimentos.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 14 Out 2008 08:29    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 14 Out 2008 09:29    Assunto: Responder com citação

Podes mudar para esse tarifáfio na boa, mas esqueceste-te de um pormenor. O SmarTV Best Of (que é o que queres) é o mais barato (tirando o gratuito) pelo que talvez estejas a pagar mais caro porque estás com um plano superior do que esse. O downgrade de planos paga-se por isso atenção a esse ponto. Se tiveres um plano superior, baixares para o Best Of pagas.
Liga pra lá e esclarece: 16100
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
BlueBus



Registo: 09 Out 2006
Mensagens: 9

MensagemColocada: 14 Out 2008 09:32    Assunto: Responder com citação

Eu penso que fiz as contas com exactamente os mesmos pacotes que tenho neste momento, por isso é que achei injusto ser só para novos clientes.

Mas quando chegar a casa verifico tudo...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
jprospero



Registo: 02 Fev 2008
Mensagens: 26

MensagemColocada: 14 Out 2008 12:59    Assunto: Responder com citação

É comum as empresas oferecerem melhores condições para novos clientes, afinal os clientes actuais já são clientes...

O que se pode fazer é ameaçar rescindir e efectuar novo contrato como novo clientes... às vezes resulta e dão as condições especiais de novos clientes para os actuais...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET