Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

net cai quando uso p2p AJUDA!
Visitar página Anterior  1, 2, 3
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Software
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
olderpt



Registo: 16 Abr 2007
Mensagens: 57

MensagemColocada: 24 Ago 2008 16:34    Assunto: Responder com citação

Bem, é mais um para se juntar ao topic =) ultimamente também tenho andado com quebras na ligação, ja ca veio o técnico disse que era o meu router que esta marado porque o dele fazia 37 de atenuação e o meu 42... tenho ele agora em adsl2 normal, esta ligado no 9mb com 80kb de upload, com adsl 2+ fico nos 13mb com 80kb de up, quando ligo o p2p tudo estragado estou a sacar muito bem passado um bocado volta tudo aos zero as as vezes manda-me o msn abaixo mas a net continua ligada, não percebo =/

ja fui ao ftp da clix sacar por o Centos, a sacar as 4partes de 600mb cada uma, estava a saar a 1,3mb e a net não caiu, ligo o p2p fossa :S
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 24 Ago 2008 16:34    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Divvy



Registo: 20 Mar 2008
Mensagens: 21

MensagemColocada: 08 Set 2008 13:53    Assunto: Responder com citação

Mais um com o mesmo problema! Basta ligar o p2p para as ligações do msn, mirc e email caírem...

Tanta gente a queixar-se, será que ainda não há solução para isto?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
banzap



Registo: 05 Mai 2007
Mensagens: 89

MensagemColocada: 04 Out 2008 16:27    Assunto: Responder com citação

a mim tb me acontece muito com um Hauwei mt882, quando estou a utilizar P2P. A maioria das vezes é a noite que acontece, porque de dia não acontece muito. Algumas vezes a ligação cai e nunca mais volta a ligar, passando horas assim, ate que eu reinicie o modem, e assim torna a ligar.

Sera traffic shaping? pk n é pelo modem, dado que muitas pessoas com outras marcas lhe acontece o mesmo.

Para solucionar isto de cair e nunca mais ligar, criei um programa que me reinicia o modem automaticamente qd ve que ele perdeu a ligaçao por um dado tempo (ligando-se a ele por Telnet). Dps disponibilizo o link aki no forum (por agora, so funciona para o hauwei)

Cumps
_________________

Working
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Software Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET