Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

E agora?? » PC numa zona da sala longe da tomada de telefone

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Dav7



Registo: 12 Nov 2005
Mensagens: 78
Localização: Ribatejo

MensagemColocada: 24 Set 2008 07:46    Assunto: E agora?? » PC numa zona da sala longe da tomada de telefone Responder com citação



sexta feira de manhã o técnico da clix vai a minha casa instalar tudo, mas eu tenho o PC numa zona da sala longe da tomada de telefone

o tecnico da clix leva cabo suficiente para chegar ao PC, e depois dá ou vende, ou convém comprar já ?


_________________
http://best-read.blogspot.com <--- 1 dos meus blogs famosos
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
AdSense






MensagemColocada: 24 Set 2008 07:46    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 24 Set 2008 09:25    Assunto: Re: E agora?? Responder com citação

Dav7 escreveu:


sexta feira de manhã o técnico da clix vai a minha casa instalar tudo, mas eu tenho o PC numa zona da sala longe da tomada de telefone

o tecnico da clix leva cabo suficiente para chegar ao PC, e depois dá ou vende, ou convém comprar já ?



Quando dizes tudo, é smartv tb?

Se sim, eles levam cabo para "dar e vender" Wink
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dav7



Registo: 12 Nov 2005
Mensagens: 78
Localização: Ribatejo

MensagemColocada: 24 Set 2008 16:57    Assunto: Responder com citação


eu tb pedi smartv mas acho que eles só me vao instalar a ADSL :S





_________________
http://best-read.blogspot.com <--- 1 dos meus blogs famosos
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
pmlc



Registo: 14 Set 2007
Mensagens: 603

MensagemColocada: 24 Set 2008 18:05    Assunto: Responder com citação

Dav7 escreveu:

eu tb pedi smartv mas acho que eles só me vao instalar a ADSL :S


Nesse caso, só após teres o ADSL plenamente a funcionar, podem realizar os testes à tua linha de forma a garantir que a mesma suporta a Smartv, caso seja afirmativo, irão novamente a tua casa tratar desse assunto.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dav7



Registo: 12 Nov 2005
Mensagens: 78
Localização: Ribatejo

MensagemColocada: 26 Set 2008 18:10    Assunto: Responder com citação


mais uma vez a minha casa???

ja tirei 2 meios dias no trabalho, e hoje houve mais 1 problema e o tecnico da clix vai ter de la voltar...





_________________
http://best-read.blogspot.com <--- 1 dos meus blogs famosos
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Dav7



Registo: 12 Nov 2005
Mensagens: 78
Localização: Ribatejo

MensagemColocada: 26 Set 2008 18:21    Assunto: Responder com citação

Tinha guardado 1 dia de férias para gastar com a instalação da Clix em casa.

Na 2ª feira era suposto terem ido os técnicos da PT instalar a linha (casa nova), a minha mulher tirou a manhã...nada, eu tirei a tarde..nada
até que ligamos e disseram-nos que os técnicos já tinham lá passado mas não foi preciso a nossa presença porque...fizeram tudo remotamente!!

1 meio dia gasto...

hoje foi a vez da visita do Técnico da Clix, finalmente iria ter internet, tirei a manhã no trabalho, mas acaba por descobrir que os tais técnicos da PT não fizeram o trabalho como devia ser, e com esse erro nada pode ser feito hoje!!

1 meio da gasto...

Agora não tenho mais dias, estou a espera que a PT volte la a casa, talvez tenha de tirar meio dia para estar presente, depois o técnico da Clix também vai voltar, mais meio dia, e depois ainda terá de voltar para instalar a SmarTV!!

Acho que no fim disto tudo vou acabar por cancelar o contrato e mudar logo para outra empresa...claro que tudo menos PT !

p.s. - esqueci-me de mencionar que fiz o pedido de instalação antes de Julho...

_________________
http://best-read.blogspot.com <--- 1 dos meus blogs famosos
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
rodix



Registo: 15 Dez 2007
Mensagens: 72

MensagemColocada: 26 Set 2008 19:25    Assunto: Responder com citação

Quando existe falta de profissionalismo, dá nisso. É o país aonde vivemos, vá lá ainda existir um caso ou outro, mas na maioria...
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
jrosa



Registo: 11 Set 2007
Mensagens: 184

MensagemColocada: 27 Set 2008 10:33    Assunto: Responder com citação

Dav7 escreveu:

mais uma vez a minha casa???

ja tirei 2 meios dias no trabalho, e hoje houve mais 1 problema e o tecnico da clix vai ter de la voltar...






Bom dia.

Não precisas de tirar dias!
Eles podem ir depois das 18h ou ao sábado de manhã!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dav7



Registo: 12 Nov 2005
Mensagens: 78
Localização: Ribatejo

MensagemColocada: 27 Set 2008 18:43    Assunto: Responder com citação


quando o tecnico da Clix la foi na sexta é que me disse isso, e agora vai mesmo ter de ser assim!


_________________
http://best-read.blogspot.com <--- 1 dos meus blogs famosos
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Dav7



Registo: 12 Nov 2005
Mensagens: 78
Localização: Ribatejo

MensagemColocada: 01 Out 2008 11:41    Assunto: Responder com citação

mesmo depois de ontem ter feito um ultimato com prazo de 24 horas para me resolverem a instalação, ainda não tive resposta...

mais 1 hora e vou ligar de novo, desta vez para cancelar


até já temos uma alternativa mais barata e rapida por parte da vodafone....

_________________
http://best-read.blogspot.com <--- 1 dos meus blogs famosos
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 01 Out 2008 14:38    Assunto: Responder com citação

Dav7 escreveu:
mesmo depois de ontem ter feito um ultimato com prazo de 24 horas para me resolverem a instalação, ainda não tive resposta...

mais 1 hora e vou ligar de novo, desta vez para cancelar


até já temos uma alternativa mais barata e rapida por parte da vodafone....


Sem serviço TV Razz
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dav7



Registo: 12 Nov 2005
Mensagens: 78
Localização: Ribatejo

MensagemColocada: 01 Out 2008 17:02    Assunto: Responder com citação


já esta, voltei a ligar e ainda não tinham respostas, resultado

CANCELEI TUDO!!

depois de 3 meses a espera acabou-se

tenho muita pena, sempre gostei do serviço em casa dos meus pais, e os meus amigos fartam-se de me ouvir falar bem da Clix, mas já chega de gozarem comigo.

Vodafone aqui vou eu.

Quanto ao serviço da TV, fica para mais tarde


_________________
http://best-read.blogspot.com <--- 1 dos meus blogs famosos
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET