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CLIX vesus PT

 
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Autor Mensagem
lilianazevedo



Registo: 05 Abr 2007
Mensagens: 20

MensagemColocada: 29 Set 2008 09:01    Assunto: CLIX vesus PT Responder com citação

Não sei se o tópico que se segue está inserido no sitio devido, contudo a situação é a seguinte.
Há uma semana atrás cheguei a casa e não tinha net nem telefone, tratei logo de ligar para a Clix que prontamente registou a minha avaria e que só passado 3 dias é que um técnico poderia deslocar-se a minha casa para ver a situação.
O técnico ao ir a minha casa, verificou que o problema não vinha de minha casa, mas sim dos cabos exteriores, logo teria que ser a PT a resolver. Reportou a avaria a PT.
Mais tarde, por informações cruzadas, soube que a PT havia cortado os cabos aéreos, uma vez que na minha zona, os cabos foram todos postos subterraneamente e que a única coisa que necessitava de fazer era ligar para a linha de apoio Técnico da PT a pedir a ligação dos cabos até minha casa. Note-se que a única coisa que falta é mesmo isso, a ligação de um único cabo, uma vez que o resto já está feito. Note-se ainda que quem me deu esta informação foi alguém que trabalha nesta empresa. Liguei para a PT mas não tive o efeito pretendido, ou seja, a senhora disse-me que isso era com a minha operada e bla bla bla. Voltei a ligar para a clix no sentido de saber em que andamento estava a minha avaria. A resposta foi a de que a avaria havia sido reportada a PT e que agora era esperar.
Pois bem, agora pergunto eu, quem me paga os prejuízos da falta de net durante este tempo? Dou formação á distância, quem irá acatar com os prejuízos que me está a causar. Aderi à clix porque achei que seria a melhor opção, e efectivamente não me queixo, contudo quando se trata de resolver situações exteriores deixa muito a desejar. Acredito que não seja fácil lidar com o monopólio da PT, mas a Clix deveria estar preparada para resolver esta situação no menor espaço de tempo, afinal de contas, quando contratamos os seus serviços esperamos que nos resolvam igualmente este tipo de situações.
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MensagemColocada: 29 Set 2008 09:01    Assunto: Anúncios Google AdSense

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Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 29 Set 2008 09:07    Assunto: Responder com citação

PT no seu melhor Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
A PT devia apanhar uma multa a sério por estas situações...

Sugestão: mail para o provedor da sonae e da PT a expor a situação Wink
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
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BuG



Registo: 24 Nov 2005
Mensagens: 52
Localização: Estoril

MensagemColocada: 29 Set 2008 09:45    Assunto: Responder com citação

Operadores que dependem de outros opedaroes é sempre uma chatice....
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senito



Registo: 22 Dez 2005
Mensagens: 5

MensagemColocada: 29 Set 2008 10:37    Assunto: Responder com citação

Aconteceu-me o mesmo e estive 1 semana à espera de resolveram o problema.
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mauro1855



Registo: 28 Dez 2007
Mensagens: 285

MensagemColocada: 29 Set 2008 18:26    Assunto: Responder com citação

Noutro forum houve um user cuja linha telefonica tinha raspado contra o telhado durante um vendaval... o tecnico da Clix foi rápido a vir, mas a unica coisa que este podia ver era que não havia sinal na linha telefonica dentro de casa. Então pronto, reportar avaria à PT.... so passado 1 semana, ou mais, e que a PT se designou a ir fazer a reparação, sabem para kê? Para deixar a linha meio arranjada, corrigir aquilo que estava a fazer o mau contacto. Está bem que o user ficou sem net, mas a verdade é que o tecnico PT pôr fita cola na zona crítica e o resto da linha ficou toda raspada e até tinha cobre descarnado... O user toca de mandar mail para o provedor PT e Clix... O da PT não respondeu, o da Clix disse que fez reclamação, passado 1 semana ou lá o que foi, lá vieram substituir a linha...

Isto e para ver os ricos serviços que a PT faz...
A Clix "Coitada" não pode fazer nada quanto a isso...

Quanto ao prejuízo, ninguém te pode devolver o dinheiro que perdeste, mas eles pelo menos descontam a mensalidade...

Cumps
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