Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
maremoto
Registo: 12 Mai 2008 Mensagens: 10
|
Colocada: 27 Set 2008 07:28 Assunto: |
|
|
lemene escreveu: |
Sou client Clix ADSL2+, portanto ainda posso usufruir do Tarifário ao Dia, caso um dia ou outro queira, pois ñ tou muito virado para o mobil.
|
O tarifario dia. Pois claro: fica a 36 eur ano no minimo e a cerca de 12 eur mês para mim que devo usar exactamente uns 4 dias ao mês (basicamente férias e fins de semana pt, que tanto estão na moda).
Como em principio (pelo menos no meu caso é assim) esta internet movel é para ver mails e paginas, 100 MB chegam. E são á borla... e não contam dias. Enfim fazendo as contas para alguns utilizadores trata-se de uma economia maior do que baixar o preço dos 12 Megas em 10 eur.
Alguem sabe para quando está prevista o IPTV da vodafone? |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 27 Set 2008 07:28 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
lemene

Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 29 Set 2008 01:05 Assunto: |
|
|
maremoto escreveu: |
Alguem sabe para quando está prevista o IPTV da vodafone? |
Hmmmm, não li mais nada disso desde 2007, há quanto a mim 2 problemas mais imediatos para a vodafone se preocupar:
1. a vodafone não é nacional e portanto ...
2. a europa anda às turas quanto ao standard da Mobil TV
E depois vem ai o IMS IPTV para a Sonaecom poder personalizar os serviços. E que vai fazer os outros ou os novos operadores não se sabe.
Com o IMS espero poder vir a ter canais personalizados em vez de um bando 50 canais da treta, e quem sabe video chamadas, etc.
>>
Sonaecom trials Ericsson IPTV middleware
By Robert Briel | September 16, 2008 | 08:27 UK
Ericsson has signed an agreement with the Portuguese triple play operator Sonaecom to provide and integrate its open, standards-based, end-to-end IPTV solution. It includes Ericsson’s new IMS-based IPTV middleware and enables the operator to deliver personalised and interactive TV to its subscribers.
Under this Prime Integrator agreement, Ericsson will upgrade Sonaecom’s IPTV system. This will bring together Ericsson solutions including its new IMS-based IPTV middleware and network infrastructure, as well as Tandberg Television’s HD and SD video processing platform. Deployment and a trial have started.
<< |
|
Voltar acima |
|
 |
MLVtecpt
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 37
|
Colocada: 03 Out 2008 12:46 Assunto: |
|
|
Estou seriamente a pensar trocar para a Vodafone...já sai do Sapo para a Clix, por isso não me faz impressão trocar da Clix para a Vodafone...
É que pagar o dobro por tráfego limitado, as chamadas que faço são para rede fixa e 95% à noite, compensa largamente pagar os 19,90€ da Vodafone 12MB, com tráfego ilimitado e chamadas grátis à noite para a rede fixa.
Além disso na Clix com 24MB só consigo sincronizar a 8MB...por isso ou me melhoram as condições, ou vão de carrinho...já enviei mail, vamos a ver se respondem em tempo util, senão...bye, bye  _________________ Detalhe em www.carpremium.net
DETAIL4ALL->Detalhamos automóveis. PM para mais info! |
|
Voltar acima |
|
 |
Lusitano Administrador

Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 04 Out 2008 10:49 Assunto: |
|
|
Parece que já não têm mais nada para discutir aqui, visto que já começaram com os off-topic. |
|
Voltar acima |
|
 |
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
 |
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:

|