Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Trafego

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
blinke



Registo: 20 Ago 2007
Mensagens: 43

MensagemColocada: 23 Set 2008 18:37    Assunto: Trafego Responder com citação

Boas,

Em relação ao trafego 1 cliente ClixAdsl 24mb tem 60GB disponiveis para downstream ou é ilimitado???

E é contado a partir de que dia? Hoje fui ver e tenho desde o inicio do mês 52mb de downloads efectuados (seasons dos Xfiles ;> ), vai 1 de setembro a 30 de setembro?


Cpts.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 23 Set 2008 18:37    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 23 Set 2008 19:13    Assunto: Responder com citação

O "normal" do plano são 60GB, mas se o cliente aderiu durante uma promoção de 24 meses de tráfego ilimitado (como a actualmente em vigor) então tem 24 meses de tráfego ilimitado, depois de 24 meses passa a 60GB.

O normal é ser contado de dia 10 a dia 10 (ex.: 10/Ago 00:00:00 até 09/Set 23:59:59), mas podes verificar na factura.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
blinke



Registo: 20 Ago 2007
Mensagens: 43

MensagemColocada: 28 Set 2008 20:37    Assunto: Responder com citação

É isso mesmo, estive a ver na Área de Clientes e vai de 10 a 9.

Também estive a ver o meu consumo nos meses anteriores e vi que de 10 de agosto a 9 de setembro comsumi 80Gbs, mais 20 que o permitido mas não fui "castigado" na factura Oo
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET