Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

insatisfeito após algumas reclamaçoes

 
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
nuno simoes



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 13

MensagemColocada: 26 Set 2008 12:25    Assunto: insatisfeito após algumas reclamaçoes Responder com citação

Eu, Nuno simoes dos reis venho por este meio a fazer mais uma reclamaçao como ja tinha feito anteriormente ,por telefone. Após a colocaçao da clix em minha casa . devido ao facto de ter solicitado a clix uma instalaçao como me foi divulgado e propagadiado por elementos que trabalham por via telefonica para a clix,disseram que a minha zona tinha acesso a tv,home video onde nunca foi posteriormente colocado esse sinal ,nem muito menos o sistema de tv,fiz reclamaçao e o que me foi dito por telefone é que tinha um contrato e tinha que o manter pois ele estava assinado.aderi ao sistema de 4 em 1 isto é tv,home video,telefone e internet nunca tive o que pretendia.AGORA QUERO SOLICITAR O CANCELAR DE TUDO ,DEVIDO AO INCUMPRIMENTO DE ACTIVAÇAO QUE ME TINHAM PROPOSTO FAZER,muito obrigado.(DESDE O DIA 24 DE JUNHO 2008 QUE MANDEI FAZER O CANCELAMENTO AINDA ME ANDAM FACTURAÇAO PARA LIQUIDAR)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
AdSense






MensagemColocada: 26 Set 2008 12:25    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Kora



Registo: 29 Dez 2005
Mensagens: 115

MensagemColocada: 26 Set 2008 12:33    Assunto: Responder com citação

Boas,

Caro nuno, se leres bem diz ali em cima a cor de rosa: FORUM NÃO OFICIAL DE UTILIZADORES DO SERVIÇO ADSL/Voz/TV DO CLIX.

ora... se não é oficial... se calhar não te vão rescindir o contrato por aqui né?

Se calhar o facto de não leres as coisas ajuda imenso.... NOT.

SE LERES no contrato, a parte da TV está lá escrito, e no site também, que é necessário o CLIX confirmar a elegiblidade da linha telefónica, mas presumo que não tenhas lido nada. corrige-me se estiver enganado.

Cumpz

Kora
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nuno simoes



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 13

MensagemColocada: 26 Set 2008 12:39    Assunto: not Responder com citação

caso nao seja de sua imformaçao eu nao assinei nada ,só me limitem a fazer o 1º pagamento da factura e o contrato(nao dizem as pequenas letras que vem por tras ) diz que após o pagamento da 1ª factura o contrato esta como assinado ,ja sabias disso ?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
nuno simoes



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 13

MensagemColocada: 26 Set 2008 12:42    Assunto: Responder com citação

e outra coisa eu sem que nao é oficial mas esta registada mais uma para informar outras pessoas ,nao para critica las ,com td tenho dito,obrigado..
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
entroncamento



Registo: 14 Abr 2006
Mensagens: 89

MensagemColocada: 26 Set 2008 13:00    Assunto: Responder com citação

Caro senhor...se deseja informar outras pessoas,deixe aqui a sua "estória" ao pormenor e até pode ser que possa ter alguma ajuda para a resolver.

Agora o seu post inicial,é simplesmente ridículo...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nuno simoes



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 13

MensagemColocada: 26 Set 2008 13:53    Assunto: sr.entrocamento ??????? Responder com citação

^(Agora o seu post inicial,é simplesmente ridículo)...realmente existe pessoas sem ideias,frustradas com a vida e reduzem se simplesmente a chamar nomes obsenos as outras pessoas. sao pessoas se cultura e falta de informaçao. peço desculpa ao resto do pessoal ,mas porque tem que ser assim????
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 26 Set 2008 14:01    Assunto: Responder com citação

Lá em cima:

Fórum não oficial de utilizadores do serviço ADSL/Voz/TV do Clix

Portanto, a tua queixa/reclamação não vai ser lida por ninguém do clix.

Caso queiras expor a tua situação, é diferente. E para Acabar aqui com os insultos que estão para vir, esta thread fica aqui Wink
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET