Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Activação

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
SSpt



Registo: 23 Set 2008
Mensagens: 4

MensagemColocada: 23 Set 2008 21:19    Assunto: Activação Responder com citação

Boas,
Ao final de cinco semanas ca apareceram os técnicos da PT para instalar a linha telefónica.

1. Removeram os cabos antigos (muitíssimo velhos) que substituíram por cablagem nova. Smile

2. O cabo novo ficou desligado na caixa de entrada em casa e disseram-me que tinham que ser os técnicos da clix a fazer o resto (deixaram os tremoços e a Malha RC em cima da mesa) Embarassed

Ora bem, utilizo a internet muitas horas por dia e 5 semanas sem internet em casa é muito tempo. Assim, liguei tudo e estou a sincronizar a 2048Kbps (segundo os valores da linha a mesma pode ir até aos 8Mbits) e ja estou a navegar Razz


As minhas questões são:
1. Tenho o plano de 4Mbits mas a ligação está limitada a 2048/256 (limitada, a linha suporta mais). É comum sincronizar a uma velocidade inferior até os técnicos da clix nos visitarem para instalar a linha? (7 dias úteis segundo eles)

2. A malha RC ficará em paralelo na linha telefónica à entrada, correcto?

3. Porque é que os técnicos da PT não ligam os fios e a malha, é assim tão difícil (30 segundos)?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 23 Set 2008 21:19    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
pmlc



Registo: 14 Set 2007
Mensagens: 603

MensagemColocada: 23 Set 2008 21:31    Assunto: Responder com citação

SSpt, amanhã esta agendada a minha instalação da Linha, por parte da PT... vamos lá ver o que eles me fazem.
De qualquer das maneiras, ja adquiri um cabo CAT5e para eles "ligarem" até à tomada... vamos lá ver se o fazem... Senão ligo eu!

Quanto ao teu caso, penso que os técnicos da Clix irão confirmar a velocidade de sincronismo e adequa-la correctamente às condições da tua linha.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Tuga



Registo: 05 Out 2007
Mensagens: 1010
Localização: Vila Franca de Xira

MensagemColocada: 24 Set 2008 00:19    Assunto: Re: Activação Responder com citação

SSpt escreveu:
Tenho o plano de 4Mbits mas a ligação está limitada a 2048/256 (limitada, a linha suporta mais). É comum sincronizar a uma velocidade inferior até os técnicos da clix nos visitarem para instalar a linha? (7 dias úteis segundo eles)


Que fornecedor e que tarifário tinhas anteriormente?

Quando dizes que já estás a navegar é com os dados (username e password) da Clix?

Essa velocidade de sincronização é "muito certinha". Como disse o "pmlc" isso é uma velocidade limitada pela central e não pelo tarifário contratado.

Liga para a Clix (16100) e informa que já tens tudo ligado e que te confirmem os dados da ligação. De certeza que te vão fazer a alteração de sincronização para o tarifário contratado: 4096/512. Se já ligaste tudo nem precisas que os técnicos da Clix se desloquem á tua casa.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET