Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

GPS +- 100€

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Off-topic
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
AbuTrE



Registo: 23 Out 2005
Mensagens: 308
Localização: Braga

MensagemColocada: 14 Ago 2008 23:07    Assunto: GPS +- 100€ Responder com citação

Qual comprariam e porquê? Smile
_________________
Karma
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
AdSense






MensagemColocada: 14 Ago 2008 23:07    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 15 Ago 2008 09:18    Assunto: Responder com citação

Eu tentaria arranjar um TomTom One com slot SD. Ainda consegues arranjar daqueles refurbished por esse preço. Em termos de navegação e cálculo de rotas é do melhor no mercado. Depois podes sempre meter pontos de interesse de terceiros (farmácias, radares, bombas de combustível, etc...).

Também tens os Garmin, mas por 100€ é muito complicado teres algo de jeito. O melhor é mesmo um TomTom one com slot SD, que te possibilita adicionares mapas pelo cartão SD.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Whooper



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 319

MensagemColocada: 15 Ago 2008 20:21    Assunto: Responder com citação

Nao vais p nDrive.
Opta por TomTom ou Garmin sao do Top em termos de GPSs
_________________
* Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 15 Ago 2008 20:35    Assunto: Responder com citação

Pois, Ndrive infelizmente é para esquecer. A empresa ainda tem muito que aprender, mas penso que vai pelo bom caminho.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AbuTrE



Registo: 23 Out 2005
Mensagens: 308
Localização: Braga

MensagemColocada: 16 Ago 2008 11:32    Assunto: Responder com citação

Oh diabo, tenho conhecimento de muitas opiniões diversas sobre os NDrive. Sad

Pois, eu queria MESMO o TomTom One com slot SD, sabem onde arranjar? Sad
_________________
Karma
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 16 Ago 2008 13:24    Assunto: Responder com citação

Aqui tens: http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=8&catalog=telecomunicacoes&categoryN=Telem%C3%B3veis%20GPS%20PDA&category=gpsTomtom&product=636926017893

Tenta confirmar primeiro se esse tem mesmo slot SD, é que o One V3 já não tem slot, tem apenas memória interna.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AbuTrE



Registo: 23 Out 2005
Mensagens: 308
Localização: Braga

MensagemColocada: 17 Ago 2008 09:13    Assunto: Responder com citação

Lusitano pois foi esse que eu vi num anuncio no jornal e pensei "é desta que vou comprar um GPS" mas aquilo já n tinha SD... Sad

Estou em Palma de Maiorca, se calhar por aqui há, mas a língua do software só deve ser Espanhol... talvez deva dar para mudar, tenho que apanhar o bus e ir à cidade investigar Smile
_________________
Karma
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 17 Ago 2008 10:46    Assunto: Responder com citação

O TomTom Navigator tem muitas línguas, dá para meteres português nisso, pelo menu.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AbuTrE



Registo: 23 Out 2005
Mensagens: 308
Localização: Braga

MensagemColocada: 15 Set 2008 09:20    Assunto: Responder com citação

E o que me dizem deste? http://www.staples.pt/Produto.aspx?id=47194&top=151
_________________
Karma
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
j-pedrosantos



Registo: 17 Jul 2007
Mensagens: 161

MensagemColocada: 15 Set 2008 16:44    Assunto: Responder com citação

Eu estive com um desses na mão, mas não me pareceu lá grande coisa. Posso estar completamente errado, mas foi o que me pareceu.

Eu acabei por optar por um destes: http://www.staples.pt/Produto.aspx?id=25272

Estou super satisfeito com ele. Aquela coisa de actualizar os mapas com as correcções que as outras pessoas enviam está espectacular. Corrige coisas já antiguinhas nos mapas.
_________________
Clix Adsl | Efectivos 15997Kbps/856Kbps | SNR 11.0/11.0 | Atenuação 17.5/2.0
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AbuTrE



Registo: 23 Out 2005
Mensagens: 308
Localização: Braga

MensagemColocada: 15 Set 2008 22:40    Assunto: Responder com citação

j-pedrosantos também tinha visto esse. Smile

Como funciona mesmo aquela coisa de actualizar os mapas com as correcções que as outras pessoas enviam está espectacular?

Não tem leitor SD certo? Para actualizar os mapas são logo uns valente euros pelo site da TomTom. Sad
_________________
Karma
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
j-pedrosantos



Registo: 17 Jul 2007
Mensagens: 161

MensagemColocada: 18 Set 2008 23:23    Assunto: Responder com citação

Em primeiro lugar, não. Não tem entrada para cartão SD. TRaz 1 GB de memória interna.

Depois, relativamente ao mapshare, aquilo funciona da seguinte maneira: ligas o GPS ao computador, mais propriamente ao programa da TomTom, e o programa automaticamente procura-te actualizações dos teus mapas. Estas actualizações são correcções que outros utilizadores como tu fizeram aos seus mapas quando reparam que algo estava errado. Supúnhamos, uma rua aí na tua terrinha deixa de ter os dois sentidos de circulação, e passa a ter apenas um. Tu vais ao teu gps, fazes essa alteração (tem lá uma opção para isso) e depois, quando voltares a ligar o gps ao programa tomtom no pc, o teu gps enviará essa alteração para a base de dados da tomtom, e depois, outros utilizadores receberão essa actualização que fizeste. Desta forma, muitos erros que os mapas possam ter devido a alterações do ordenamento do território (perfeitamente naturais) podem ser atenuados. É claro que há sempre coisas que não são alteradas... Mas os erros são drásticamente reduzidos. Só para teres uma ideia, na minha primeira actualização dos meus mapas (Europa) recebi cerca de 50 mil actualizações. É muita coisa...
_________________
Clix Adsl | Efectivos 15997Kbps/856Kbps | SNR 11.0/11.0 | Atenuação 17.5/2.0
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Off-topic Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET