Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
karlitos

Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 72 Localização: Faro
|
Colocada: 16 Set 2008 20:38 Assunto: |
|
|
só para para as operadoras é compensatório ter as pessoas a pagar 19,99 por 12Mb, tanto porque uma grande parte das pessoas não atinge essa velocidade, como que a criação de tarifários com velocidades inferiores iria levar a que as pessoas aderissem aos mais baratos já que não conseguiam as velocidades dos tarifários superiores! |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 16 Set 2008 20:38 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
Skol
Registo: 24 Ago 2006 Mensagens: 114
|
Colocada: 16 Set 2008 22:46 Assunto: |
|
|
puro marketing...inspiraram-se na concorrência. ehehehe |
|
Voltar acima |
|
 |
maremoto
Registo: 12 Mai 2008 Mensagens: 10
|
Colocada: 17 Set 2008 07:36 Assunto: |
|
|
Há diferenças (importantes, para alem dos 10 eur a mais):
.quem tem 4 Megas a 19.9 não tem chamadas gratis á noite.
.e sobretudo quem tem 4 Megas a 19.9 não pode ter smartv free.
Mais de resto o upload é o mesmo e a oscilação de velocidades entre 4 a 12 Megas não é de facto significativo e varia de linha para linha. |
|
Voltar acima |
|
 |
scarzam
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 87
|
Colocada: 17 Set 2008 12:57 Assunto: |
|
|
Gosto muito da clix mas a estes preços vou ter que mudar, esperar mais algum tempo pela resposta da clix. |
|
Voltar acima |
|
 |
mauro1855
Registo: 28 Dez 2007 Mensagens: 285
|
Colocada: 17 Set 2008 19:04 Assunto: |
|
|
scarzam escreveu: | Gosto muito da clix mas a estes preços vou ter que mudar, esperar mais algum tempo pela resposta da clix. |
Houvi dizer que na próxima semana, a Clix vai igualar a proposta Vodafone...
Cumps |
|
Voltar acima |
|
 |
rodix
Registo: 15 Dez 2007 Mensagens: 72
|
Colocada: 18 Set 2008 13:00 Assunto: |
|
|
E aqueles que já têm CLIX?? Vão baixar os preços ou continuamos com os mesmos? _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
Lusitano Administrador

Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 18 Set 2008 18:24 Assunto: |
|
|
rodix escreveu: | E aqueles que já têm CLIX?? Vão baixar os preços ou continuamos com os mesmos? |
Se realmente o Clix meter os mesmos preços, não me admirava que fossem promocionais, e assim só os novos ficariam abrangidos De qualquer forma, esta nova oferta da Vodafone veio em boa altura a ver se o mercado mexe um pouco. |
|
Voltar acima |
|
 |
gif
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 106 Localização: Lisboa
|
Colocada: 18 Set 2008 18:43 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Se realmente o Clix meter os mesmos preços, não me admirava que fossem promocionais, e assim só os novos ficariam abrangidos De qualquer forma, esta nova oferta da Vodafone veio em boa altura a ver se o mercado mexe um pouco. |
Qual a lógica de por promocionais? Na Vodafone não são promocionais. Não vejo condições exclusivas para novos. Os actuais devem passar automaticamente ou então alteram.
Se a Clix não for atrás vai perder os clientes que sempre quiseram mais por menos (a maioria). _________________ Clix ADSL 12 Mb · Aolynk DR814Q |
|
Voltar acima |
|
 |
Scrapie
Registo: 15 Nov 2005 Mensagens: 396
|
Colocada: 18 Set 2008 19:12 Assunto: |
|
|
Sou cliente... migrei hoje automaticamente para 12megas, com as condições iguais a quem adere agora! ou seja, trafego ilimitado e chamadas gratis a noite.
acho que o mercado mais tarde ou mais cedo deve reagir _________________ | DotSi - Serviços de Internet | |
|
Voltar acima |
|
 |
rodix
Registo: 15 Dez 2007 Mensagens: 72
|
Colocada: 18 Set 2008 22:27 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | rodix escreveu: | E aqueles que já têm CLIX?? Vão baixar os preços ou continuamos com os mesmos? |
Se realmente o Clix meter os mesmos preços, não me admirava que fossem promocionais, e assim só os novos ficariam abrangidos De qualquer forma, esta nova oferta da Vodafone veio em boa altura a ver se o mercado mexe um pouco. |
Pera lá ai... eheheh já alguns meses que passou o meu 1 ano de contrato ou seja se fizerem realmente isso mas só promocional digo que quero passar para as novas condições de 24Mb e pago menos . _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
jppmendes
Registo: 18 Ago 2006 Mensagens: 14
|
Colocada: 18 Set 2008 22:44 Assunto: |
|
|
se não acompanharem a Vodafone, agradeço muito os serviços mas mudo para lá num ápice! 19.9€!
essa das promoções e clientes novos tem os dias contados, pelo menos para mim... quer dizer sou um bom e antigo cliente por isso paga e cala ???
vou aguardando... |
|
Voltar acima |
|
 |
ADF
Registo: 15 Jan 2007 Mensagens: 202
|
Colocada: 18 Set 2008 22:55 Assunto: |
|
|
jppmendes escreveu: | se não acompanharem a Vodafone, agradeço muito os serviços mas mudo para lá num ápice! 19.9€!
essa das promoções e clientes novos tem os dias contados, pelo menos para mim... quer dizer sou um bom e antigo cliente por isso paga e cala ???
vou aguardando... |
X 2
O que custa é mudar a 1ª vez...
depois é sempre a fazer contas e optar pela melhor proposta
Também vou esperar, mas não muito mais... _________________ .'.
Dizem que a Fé move montanhas, mas a dinamite então... |
|
Voltar acima |
|
 |
Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
|
Colocada: 19 Set 2008 01:51 Assunto: |
|
|
Os preços são bons mas....
Fidelização 24 meses (Na Clix 12 meses)
Telefone grátis apenas á noite (Na Clix igual para 12 Mb mas 24 horas/dias para 17 paises nos 24 Mb)
Activação do serviço de voz € 4,96
Acesso a Televisão? Não há? Ah pois....
Não se entusiasmem demais. Se a Clix fizer apenas um pequeno acerto continua a ter as melhores condições do mercado em termos de preço e nos serviços adicionais nem existe comparação possivel.
As condições da Vodafone são (aparentemente) melhores agora? São! Mudem! Fiquem "agarrados" 24 meses e depois queixem-se de cada vez que forem aparecendo melhorias para os clientes novos e digam que também querem. Só podem exigir aquilo que vos derem agora.
Na minha opinião, se não têm razões de queixa do vosso serviço actual (Clix ou outro) pressionem para ter melhorias mas não acreditem em "milagres" nem acreditem que mudar todos os dias vos vai deixar mais felizes. |
|
Voltar acima |
|
 |
Lusitano Administrador

Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 19 Set 2008 18:07 Assunto: |
|
|
O engraçado é a precipitação das pessoas. A Vodafone lança um tarifário mais vantajoso, vão a correr mudar. Passados dias o Clix iguala ou melhora e arrependem-se  |
|
Voltar acima |
|
 |
NARS Site Admin

Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
|
Colocada: 19 Set 2008 19:30 Assunto: |
|
|
Depois voltam outra vez, e depois mudam mais outra, por aí fora...  |
|