Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
renatunga
Registo: 07 Mar 2008 Mensagens: 7
|
Colocada: 02 Set 2008 03:03 Assunto: Conta suspensa?! Mas "quié" isto?! |
|
|
a imagem fala por si....
já aconteceu a alguém? agora é tarde para ligar mas amanha já vão ouvir!!
Editado pela última vez por renatunga em 02 Set 2008 03:17, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 02 Set 2008 03:03 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
|
Colocada: 02 Set 2008 03:09 Assunto: |
|
|
Liga para o 16100. Funciona 24 horas por dia e é grátis. |
|
Voltar acima |
|
 |
renatunga
Registo: 07 Mar 2008 Mensagens: 7
|
Colocada: 02 Set 2008 03:17 Assunto: |
|
|
Se ligar agora acordo o pessoal todo ca em casa! xD
Utilizei a procura mas não encontrei nada relacionado com isto. Já ouviram falar de situação semelhante? Passei o limite de trafego em 1GB paii.
Será que agora bloqueiam o acesso quando excedemos o tráfego? Podiam avisar pelo menos..
(Pra quê que reiniciei o router...) |
|
Voltar acima |
|
 |
TheDark
Registo: 03 Nov 2005 Mensagens: 10
|
Colocada: 02 Set 2008 11:25 Assunto: |
|
|
Aconteceu-me o mesmo há 2 meses. Resolveram cancelar-me o contrato baseados numa queixa que fiz à DECO, e começou a aparecer-me essa página sempre que tentava aceder a qualquer site. O endereço IP também era diferente do habitual.
Demoraram 4 dias para reactivar o serviço, e depois de fazer queixa ao provedor, ofereceram-me uma mensalidade. |
|
Voltar acima |
|
 |
renatunga
Registo: 07 Mar 2008 Mensagens: 7
|
Colocada: 02 Set 2008 11:52 Assunto: |
|
|
Já sei do que se trata. Tinha feito uma adesão a outro ISP há algum tempo e parece que a mudança de operador já aconteceu.
Mas o curioso é que antes desta página me aparecer estava a usar toda a largura de banda sem qualquer problema e ao reiniciar o router devido às happy hours apareceu isto.
Já está resolvido. Infelizmente já não sou cliente Clix....nos últimos 6 meses tive um serviço impecável (pings, 0 quedas..) só que quem paga a conta prefere desembolsar menos no fim do mês..
Ao contrário da maior parte das pessoas que só posta neste fórum para dizer mal da Clix (alguns com razão) eu digo que vou ter saudades da Clix (apesar de também ter tido alguns problemas no início)
Queria também dizer que este fórum dá muito jeito a quem tem problemas na configuração do seu serviço Clix. Boa iniciativa dos Admins
Cumprimentos |
|
Voltar acima |
|
 |
Lusitano Administrador


Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 02 Set 2008 16:44 Assunto: |
|
|
Pode ser que um dia ainda voltes ao Clix, talvez já em fibra  |
|
Voltar acima |
|
 |
JoseNeves
Registo: 13 Dez 2007 Mensagens: 87
|
Colocada: 03 Set 2008 09:24 Assunto: |
|
|
TheDark escreveu: | Aconteceu-me o mesmo há 2 meses. Resolveram cancelar-me o contrato baseados numa queixa que fiz à DECO, e começou a aparecer-me essa página sempre que tentava aceder a qualquer site. O endereço IP também era diferente do habitual.
Demoraram 4 dias para reactivar o serviço, e depois de fazer queixa ao provedor, ofereceram-me uma mensalidade. | Com que fundamento? Apenas alegaram isso? Não me parece nada legal! |
|
Voltar acima |
|
 |
|