
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
|
Colocada: 25 Ago 2008 14:56 Assunto: Meo vai transmitir canais de cinco grandes clubes de futebol europeus |
|
|
Citação: | Lisboa, 25 Ago (Lusa) - O Meo, serviço de televisão interactiva da PT, vai reforçar a sua oferta desportiva com os canais de cinco grandes clubes de futebol europeus, disse à agência Lusa José Carlos Baldino, administrador da operadora.
De acordo com José Carlos Baldino, que é responsável pelos conteúdos do Meo, a partir de 15 de Setembro a televisão da PT vai passar a disponibilizar, de forma integral e nas línguas originais, os canais do Chelsea, Barcelona, Inter de Milão, Manchester United e Real Madrid.
"Constatamos que o interesse das pessoas no futebol vai além da visualização dos jogos", afirmou o administrador, acrescentando que à escolha destes canais não foi alheio o facto de nos clubes em questão trabalharem figuras que "despertam interesse nos portugueses, como Cristiano Ronaldo, José Mourinho, Deco, Figo, Scolari ou Pepe".
"No início, apostamos na diferenciação através da tecnologia, com alta definição e interactividade. Agora apostamos na diferenciação através dos conteúdos", acrescentou, notando que o desporto é uma prioridade para o Meo desde que a PT arrancou com a massificação deste serviço, em Abril.
Os novos canais vão juntar-se à actual oferta desportiva do Meo, que conta com três canais da Sport TV, quatro canais da Eurosport, o PFC (que transmite jogos do campeonato brasileiro), o ESPN Classic e o NASN.
"Esta estratégia �� para continuar", afirmou o responsável, acrescentando que a PT está interessada em novos conteúdos que possam surgir nesta área, como o futuro canal do Benfica.
"Se o canal do Benfica avançar, estaremos interessados", disse.
Os conteúdos disponíveis nos novos canais incluem notícias sobre os clubes e respectivos jogadores, transmissão de conferências de imprensa, treinos e preparação de jogos, documentários e entrevistas, entre outros.
Os jogos da temporada 2009/2010 também serão transmitidos, mas em diferido, bem como partidas "clássicas" desses clubes, adiantou Carlos Baldino.
Os novos canais vão estar disponíveis em exclusivo para os clientes do pacote Meo Mix, mas no primeiro mês poderão ser visualizados de forma gratuita também no pacote Meo Base.
Findo este prazo, os clientes do Meo Base poderão aderir a estes conteúdos, por uma mensalidade de 75 cêntimos cada canal.
No Meo Mobile, os novos canais vão estar disponíveis para todos os clientes da TMN, sem custos adicionais.
FAL
Lusa/Fim
|
Fonte: http://noticias.sapo.pt/lusa/artigo/8198266483a8aaf766eba7.html |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 25 Ago 2008 14:56 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
mancha negra
Registo: 01 Jun 2006 Mensagens: 460 Localização: V. N. Gaia
|
Colocada: 25 Ago 2008 23:38 Assunto: |
|
|
Mais um barrete da PT. Se todos forem como o canal Real Madrid (possível de ser visto na oferta da zon por satélite, nos canais "após" os contratados) ou o barcelona (possivel de ser visto quando os piratas conseguiam "desbloquear" as chaves o hispasat - deixou de ser assim após a entrada da codificação nagra 3), mais vale ver o programa da manhã da RTP1, da SIC ou mesmo até o da TVI.
Não servem para nada, e desconfio mesmo das mais valias que trazem aos clubes. Só falta mesmo alguns tolinhos pagarem em Portugal para verem esses canais. O canal Benfica... esse já está on-line (o Canal Historia já existe há anos! ) _________________ http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde! |
|
Voltar acima |
|
 |
metralha761
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 957
|
Colocada: 27 Ago 2008 11:46 Assunto: |
|
|
Mancha nao sejas assim
Quantos mais canais mais possibilidade de escolha , penso eu de q.
Para mim, para ti e pa mt mais gente é mais um a estorvar no zaping. Mas como nao faço zaping a toa e mt menos tenho MEO é = ao lt.
Quanto a canal benfica ... um verdadeiro adepto nao se contenta com as passagens no canal historia, quer tar todo o dia a deliciar-se. _________________ www.metralha761.net |
|
Voltar acima |
|
 |
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
 |
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:

|