Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Problemas SpeedTouch 330

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
bikemag



Registo: 20 Jan 2006
Mensagens: 2

MensagemColocada: 20 Jan 2006 10:18    Assunto: Problemas SpeedTouch 330 Responder com citação

Boas,

Depois de décadas de espera finalmente instalaram a linha em minha casa...
Mas agora tenho outro problema. Quando tento fazer a ligação surge-me o erro 721 The remote computer did not respond...

Liguei pro clix e depois de uma hora de espera consegui falar com alguem, foi feita uma nova sincronização e o problema continuou...

Depois foram feitos vários testes: criação de novas ligações, ligar e desligar o modem, reinstalar o modem. etc... toda aquela lenga lenga que temos de levar quando ha algum problema técnico... O problema mantem-se.

Foi-me por fim sugerido que instalasse os drivers que o clix disponibiliza (enviaram-me o mail ontem à noite e ainda não recebi nada) o mais provavel é nao receber, ou ter de ligar para lá mais uma vez, estar 1 hora á espera só para pedir que reenviem os drivers....

Pergunto: Já alguem teve um problema semelhante? Alguem teve problemas com drivers?
Se alguem usa o SpeedTouch numa linha clix peço, por favor, que me digam a versão ou o link para os sacar, ou em ultimo caso mos enviem para bikemag@netvisao.pt... Ficaria muitíssimo grato!

Espero que o problema seja realmente dos drivers, já que não apontaram outras soluções....

PS. Já agora, e se não tiver outra hipotese, os Kits que o Clix vende são aqueles 16MB nao é? Ha problema de eu comprar isso e usar numa linha 2MB? (isto se o problema for mesmo do modem Alcatel)

Gracias!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail MSN Messenger
AdSense






MensagemColocada: 20 Jan 2006 10:18    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
B@gy



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 148

MensagemColocada: 20 Jan 2006 13:51    Assunto: Responder com citação

Boas...

O meu ST330 também me costumava dar erro de vez em quando, não me lembro se o erro era o nº 721 mas o resto era igual, e eu não ligava muito a isso, esperava uns 4 ou 5 minutos e já dava na boa... Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET