Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

1 Linha / 2 Ligações ADSL

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
cramalhete



Registo: 26 Dez 2005
Mensagens: 21
Localização: Queluz

MensagemColocada: 17 Jan 2006 16:54    Assunto: 1 Linha / 2 Ligações ADSL Responder com citação

Boas a todos!

Antes de mais digo com muito agrado que dia 19 junto-me a família CLIX!

O meu problema é o seguinte, eu em minha casa tenho 2 ligações à net!
Tenho Netcabo 4Mb e tenho ADSL Telepac 4Mb. Já recebi a carta da CLIX a dizer q dia 19 já posso aceder à net pela CLIX (16Mb c/ HH).

Já mandei cancelar o serviço Netcabo e tb o ADSL Telepac, mas só no final do mês é que eles desactivam as contas.

Agora quero saber se a partir de dia 19 o ADSL Telepac vai intreferir alguma coisa com o novo ADSL Clix?
Suponho que não, pq quando dia 19 a linha ficar da Novis tudo o que é PT vá com os porcos. Certo?

[]
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 17 Jan 2006 16:54    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
chaos9k



Registo: 11 Jan 2006
Mensagens: 4

MensagemColocada: 17 Jan 2006 19:29    Assunto: Responder com citação

Não vais ter nenhum problema. Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
cramalhete



Registo: 26 Dez 2005
Mensagens: 21
Localização: Queluz

MensagemColocada: 20 Jan 2006 12:22    Assunto: Responder com citação

Já sou clix deste ontem!
Mas (há sempre um mas), ligaram-me a 2Mb, quando o pedido foi a 16Mb Evil or Very Mad

Telefonei para lá e estive 90 minutos à espera e lá me disseram que se enganaram, o gajo que ligou o cabo ligou no sitio errado, quando ele voltar à central resolve isso. Mad

Claro q se segunda feira não estiver a 16Mb só pago mesmo a mensalidade de 2Mb.

Tb fiquei a saber que a velocidade de ligação prevista para quando estiver nos 16Mb é de 14.9Mb o que é muito bom!!!

Off Topic: Alguém sabe como se vê os valores de Attenuation e SNR no linksys WAG54GS??? (não vejo lá nada disso!)


[]
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET