Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Número do chamador não apresentado

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
lead_px



Registo: 14 Set 2007
Mensagens: 29

MensagemColocada: 27 Out 2007 21:46    Assunto: Número do chamador não apresentado Responder com citação

O problema é o seguinte: quando era cliente PT, aparecia no meu telefone fixo o número do chamador, mas, quando mudei para a Clix, isto deixou de acontecer. Eu gostava de saber se é possível activar este funcionalidade através do SAC, visto que tenho daqueles "números indesejáveis" que toda a gente tem.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 27 Out 2007 21:46    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 27 Out 2007 21:47    Assunto: Responder com citação

Sim, é possível e até existe uma lista de telefones compatíveis em http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=4127
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lead_px



Registo: 14 Set 2007
Mensagens: 29

MensagemColocada: 27 Out 2007 21:52    Assunto: Responder com citação

Já sei porque não aparece o número do chamador: possuo um USETEL-ACIS (também chamado de TKT pela PT)... parece que vou ter de comprar um telefone novo... enfim...

Obrigado pela ajuda
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lfcm



Registo: 29 Out 2007
Mensagens: 35

MensagemColocada: 29 Out 2007 22:52    Assunto: Responder com citação

isso também me aconteceu com um telefone sem fios da Fujitsu que pertencia a um pacote PT... e quando mudei para o Clix não apareciam os números chamadores... só mais tarde com os upgrades da linha e vários testes que fiz, vim a descobrir que tinha um filtro que funcionava bem na PT e Oni mas no Clix "bloqueava" os números chamadores e a velocidade de download... Razz

Por isso antes de comprarem telefones novos e uma vez que funcionavam bem antes, experimentem mudar o filtro e fazer testes. O meu telefone às vezes também quando existem falhas de electricidade, não mostra logo o número chamador na primeira chamada que recebe...

em relação aos filtros, eu tinha kits da Oni, PT, Sapo e Clix e fui experimentado e apenas com um dos lotes me funcionou mas não sei precisar qual, pois já os tinha todos misturados... Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lead_px



Registo: 14 Set 2007
Mensagens: 29

MensagemColocada: 29 Out 2007 23:53    Assunto: Responder com citação

Mas neste caso é diferente porque o modelo do meu telefone aparece na secção de telefones incompatíveis ( aparece lá a dizer entre () que nunca dará)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
xReAl



Registo: 01 Ago 2008
Mensagens: 8

MensagemColocada: 03 Ago 2008 02:39    Assunto: Responder com citação

Boas eu tenho este http://premier.te-group.com/dect_noblessevoip.aspx
e não sei quem me chama, eu acho que este tem CLIP, tenho que pedir para activar o serviço a CLIX?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 03 Ago 2008 09:38    Assunto: Responder com citação

xReAl escreveu:
Boas eu tenho este http://premier.te-group.com/dect_noblessevoip.aspx
e não sei quem me chama, eu acho que este tem CLIP, tenho que pedir para activar o serviço a CLIX?


Sim

ou ligas para o apoio a clientes (recomendo) ou então vais a

http://www.clix.pt/contactos/

Informações e Alterações a Serviços Clix --> Clix ADSL (Internet + Telefone) --> Identificação do Número Chamador
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
xReAl



Registo: 01 Ago 2008
Mensagens: 8

MensagemColocada: 03 Ago 2008 09:58    Assunto: Responder com citação

Obrigado pela resposta tão rápida

vou fazer isso que dizes.

Fica Bem
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ttpires



Registo: 28 Fev 2007
Mensagens: 49

MensagemColocada: 03 Ago 2008 19:26    Assunto: Responder com citação

eu tenho o PT one mas não aparece o numero chamador.... existe alguma maneira de o por a funcionar?
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Scrapie



Registo: 15 Nov 2005
Mensagens: 396

MensagemColocada: 03 Ago 2008 20:38    Assunto: Responder com citação

Quando assinam o contrato, uma daquelas pequenas cruzes é para activar essa opção... assim como factura detalhada etc... Deve bastar telefonar para o SAC e pedir a alteração
_________________
| DotSi - Serviços de Internet |
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ok_computer



Registo: 26 Out 2005
Mensagens: 74
Localização: cascais

MensagemColocada: 04 Ago 2008 09:29    Assunto: Responder com citação

a minha sogra tb tem clix, e quando liga pra minha casa umas vezes aparece o numero outras vezes não Surprised
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
xReAl



Registo: 01 Ago 2008
Mensagens: 8

MensagemColocada: 11 Ago 2008 17:14    Assunto: Responder com citação

Illusion4u escreveu:
xReAl escreveu:
Boas eu tenho este http://premier.te-group.com/dect_noblessevoip.aspx
e não sei quem me chama, eu acho que este tem CLIP, tenho que pedir para activar o serviço a CLIX?


Sim

ou ligas para o apoio a clientes (recomendo) ou então vais a

http://www.clix.pt/contactos/

Informações e Alterações a Serviços Clix --> Clix ADSL (Internet + Telefone) --> Identificação do Número Chamador



Amigo, telefonei para clix e o serviço já está activo, acontece que não consigo ver quem me chama na minha lista de contactos, sera que alguem me pode confirmar se este modelo funciona na CLIX ou será Filtros? os filtros que estou a utilizar são do Kit da Clix

Obrigado mais 1 vez

Fica Bem

xReAL
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET