Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Instalação da linha telefónica hoje... E agora?

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
kocas



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 11

MensagemColocada: 17 Jan 2006 21:58    Assunto: Instalação da linha telefónica hoje... E agora? Responder com citação

Boa noite.
Já frequento este fórum à algum tempo mas apenas como "leitor", agora chegou a minha vez de pôr as minhas dúvidas...

É assim, envei o meu contrato CLIX no dia 09-11-2005 e hoje (17-01-2006) veio cá um Sr. da PT instalar a linha telefónica.
Depois dele sair liguei para a CLIX e disseram-me que agora teriam que pedir a desagregação à PT, que irira demorar cerca de 2 a 3 semanas.

Ora, há aqui umas coisas que me estão a passar ao lado:
Arrow Tendo eu agora uma linha da PT (até que não ocorra a desagragação) terei que pagar alguma coisa à PT?
Arrow Se a CLIX vai fazer a desagragação logo após a instalação da PT porque é que não é a CLIX a fazer as instalações?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 17 Jan 2006 21:58    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
bernardolx



Registo: 29 Out 2005
Mensagens: 156

MensagemColocada: 17 Jan 2006 22:25    Assunto: Responder com citação

pelos vistos não tinhas linha telefónica, inflizmente é a TP Twisted Evil Evil or Very Mad que instala as linhas telefónicas... à TP NÃO PAGAS NADA, vais ter de pagar a activação ao Clix que te fica por €86,91 (embora este custo seja para alimentar fins ilícitos da TP), 2ª pergunta.. era bom era... Twisted Evil Evil or Very Mad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
kocas



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 11

MensagemColocada: 17 Jan 2006 22:38    Assunto: Responder com citação

Era o que eu suspeitava. Mas neste momento, supostamente, sou cliente da PT... Ou não?
Tenho um número que eles me atribuíram e deixaram uma lista telefónica e tudo.
Posso utilizar o telefone neste período? E a quem pago se utilizar?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 18 Jan 2006 12:19    Assunto: Responder com citação

Arrow Não tens que pagar nada á PT.
Arrow Só a PT é que pode mexer nos cabos telefónicos.

Podes utilizar o telefone e fazer chamadas, até podes usar os 56Kbps.
Depois supostamente quando te vier a primeira factura da Clix, vem lá os tais 80€ da instalação da linha telefónica, e os € que gastaste de comunicações com o telefone. A assinatura de 15€ é que nunca vais ter que pagar.

Como a linha foi pedida em nome da Novis, por isso é que é a ela que vais ter que pagar a instalação da linha, para depois ela pagar á PT.

Podes é ter sorte, e eles esquecerem-se de te cobrar os 80€ da linha, e mais os 70€ que gastaste em 56Kbps...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
kocas



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 11

MensagemColocada: 18 Jan 2006 14:16    Assunto: Responder com citação

sLiNk escreveu:
Podes é ter sorte, e eles esquecerem-se de te cobrar os 80€ da linha, e mais os 70€ que gastaste em 56Kbps...


Isso é que dava um jeitão. Laughing
Ok. Obrigado pelos vossos esclarecimentos. Agora só espero que sejam rápidos na desagragação...

Cumps a todos.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET