Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Clix....puff...é igual aos outros:P
Visitar página Anterior  1, 2
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
megabbyte



Registo: 03 Jan 2006
Mensagens: 19

MensagemColocada: 09 Jan 2006 23:33    Assunto: Responder com citação

Red_Beret escreveu:
Eu não sei é como é que voces inda vão na conversa dos jeovás. Por aki nem sequer ganham direito a que lhes abram a porta


É tudo uma questão de crenças, mas penso que uma coisa não tem nada a ver com a outra..
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
AdSense






MensagemColocada: 09 Jan 2006 23:33    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Euler



Registo: 08 Out 2005
Mensagens: 74

MensagemColocada: 10 Jan 2006 00:29    Assunto: Responder com citação

E que tal a resposta em http://www.max-pt.com/forum2/viewtopic.php?t=57922&start=2440

"Acredito que seja má notícia para ti, mas para mim é óptimo ouvir coisas destas. Isto quer dizer que não se aceitam clientes até entupir tudo, que existem esperanças do clix ser durante muito tempo o excelente serviço que é neste momento.

Pelos vistos eles trabalham é muito bem, tu é que tiveste azar."

Mas o Clix devia de resolver a situação rapidamente.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 10 Jan 2006 11:11    Assunto: Responder com citação

megabbyte escreveu:
Red_Beret escreveu:
Eu não sei é como é que voces inda vão na conversa dos jeovás. Por aki nem sequer ganham direito a que lhes abram a porta


É tudo uma questão de crenças, mas penso que uma coisa não tem nada a ver com a outra..
.


looooooooooool

Quando eu disse jeovas estava-me a referir aos vendedores que vem de porta a porta a dizer mentiras pa tentar impingir os seus produtos
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 10 Jan 2006 23:13    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
GtAkReYz: Se eu te batesse à porta com uma t-shirt do Clix (feita por mim em casa) e te tentasse enganar, a culpa era do Clix? Achas que é o Clix que diz aos comissionistas para enganar as pessoas? Tu ficas com má imagem do Clix porque não consegues ver que esses brasileiros não são funcionários da empresa.

Isto é tudo uma questão de opiniões, mas sim, para mim a culpa é da Clix. Culpa minha é que não é de certeza. É preciso ver que eles estão ali a vender um produto da Clix, a Clix é que é responsável pela sua contratação, não é mais ninguém. Se quem lhes paga directamente o ordenado é a Clix ou não, isso já não é problema meu, é uma (má) forma de desculpabilização de todas as partes: umas porque não contratam logo não têm nada a ver, outras porque não são contratadas logo não receberam a formação devida. Eu nestas coisas já há muito que aprendi a estar sempre de pé atrás. Não foi ao acaso que o vendedor até ficou supreendido porque eu já me tinha estado a informar sobre a Clix e tinha até uma folha com umas perguntas para lhe fazer. Algumas até eram só engodo para perceber se ele sabia do que estava a falar ou não. E, adivinhem adivinhem? Não passou no teste... Rolling Eyes

Mas é como o megabbyte disse, é o problema de pagar à comissão, que é algo que me transcende, porque só prejudica a empresa, sobretudo quando recorrem a pessoas pouco honestas para o fazer... Não consigo perceber o que é que a Clix ganha em andar a pagar a esta gentalha para lhe angariar clientes para depois ter que ser a Clix a explicar ao cliente que afinal ainda vai ter que esperar uns meses largos até poder ter mesmo o serviço.
_________________

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 11 Jan 2006 01:07    Assunto: Responder com citação

Sim, a culpa é do clix.
Mas existe neste fórum ou noitro qualquer alguma situação em que se diga "a culpa é minha!", "fui eu que não me informei", "sou eu que não sei" ???

Claro que é do clix! É sempre do Clix! Até a falta de cérebro é culpa do clix! Tau Tau neles! Manda mail pró Ti Belmiro!

jeeeez...
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 11 Jan 2006 17:25    Assunto: Responder com citação

Euler escreveu:
E que tal a resposta em http://www.max-pt.com/forum2/viewtopic.php?t=57922&start=2440

"Acredito que seja má notícia para ti, mas para mim é óptimo ouvir coisas destas. Isto quer dizer que não se aceitam clientes até entupir tudo, que existem esperanças do clix ser durante muito tempo o excelente serviço que é neste momento.

Pelos vistos eles trabalham é muito bem, tu é que tiveste azar."

Mas o Clix devia de resolver a situação rapidamente.


Bem, eu ia responder, mas depois de ver isto nem preciso de dizer mais nada!

Ou talvez diga.

Quando é que se convencem que a Clix não é como os ISPs do grupo PT? Na células da Netcabo, enquanto não estoura, cabe lá sempre mais uma pessoa. E depois vê-se a qualidade do serviço. Tenho um amigo que mora numa zona com muitos prédios, que tinha Netcabo e as velocidades dele eram de rir...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
peter.peter



Registo: 13 Jan 2006
Mensagens: 21

MensagemColocada: 14 Jan 2006 20:48    Assunto: Responder com citação

knd,

Acho que tens toda a razão, tambem eu estou a espera desde Agosto e até agora nada.

E como se aparece-se outro operador a anunciar velocidades altas ao preço de 5 Euros, mas depois iamos tentar aderir e ja esta tudo cheio. Era um pouco mau. E preferivel eles dizerem que tem capacidade para um numero x e de pois fica cheio.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 15 Jan 2006 11:33    Assunto: Responder com citação

peter.peter escreveu:
knd,

Acho que tens toda a razão, tambem eu estou a espera desde Agosto e até agora nada.

E como se aparece-se outro operador a anunciar velocidades altas ao preço de 5 Euros, mas depois iamos tentar aderir e ja esta tudo cheio. Era um pouco mau. E preferivel eles dizerem que tem capacidade para um numero x e de pois fica cheio.


E de que te serve saberes isso? Não sabes quanto ja esta ocupado na mesma.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
peter.peter



Registo: 13 Jan 2006
Mensagens: 21

MensagemColocada: 17 Jan 2006 15:01    Assunto: Responder com citação

Red_Beret

Posso não saber quantas estão ocupadas, mas podiam dizer se estão a penssar expandir ou não. Mas terem um produto que so serve para um numero de previligiados é que não. Assim não é um serviço para o Publico, mas para um numero escolhido de pessoas.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 18 Jan 2006 01:52    Assunto: Responder com citação

Se tivessem taxa de contenção (tipo 1:50, como usa a PT) não tinham esse problema, já viram?
Onde está 1 cliente, meterem 50... era muito bom... Rolling Eyes
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 18 Jan 2006 11:15    Assunto: Responder com citação

Na central do Calhabé em Coimbra a taxa de contenção não deve estar muito longe disso...Aliás, deve ser bem pior, pelo que se tem passado Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET