Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Contrato preenchido... com destino desconhecido!!

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Gus



Registo: 06 Dez 2005
Mensagens: 10
Localização: Barcelos

MensagemColocada: 16 Jan 2006 10:52    Assunto: Contrato preenchido... com destino desconhecido!! Responder com citação

Bom dia!
Tou com um problema, no minimo, curioso! Shocked
Depois de vários telefonemas por parte da Clix a perguntar o meu interesse pelos seus serviços, lá decidi mudar. A menina da Clix, muito atenciosa, disse que enviaria dois comerciais da empresa brevemente para preencher o contracto que assim seria muito mais rápido do que se tivesse que aguardar os papeis, depois enviar...
No dia marcado, 02/12/2005, apareceram, contacto preenchido, etc. Tudo bem! Smile
O problema apareceu depois.
Na altura do natal o telefone deixou de funcionar. Pensei que seria a desagregação da PT a acontecer. Ainda bem, tava a ser mais ou menos na data que me garantiram! Confused
Só que alguns dias depois, com o telefone igual e sem receber qualquer carta com os dados por parte da Clix, decidi ver o que se passava.
Depois de muitas tentativa e horas a tentar o Serviço de Apoio a Clientes (uma desgraça! Evil or Very Mad ) informam-me que o problema com o telefone não tem nada a ver com eles porque o meu contracto ainda não está registado!
Como é possivel que na data que me disseram que ja poderia ter net e telefone pela Clix, o contrato ainda nem entrou lá!!!
Ainda bem que esta é a forma mais rápida de ter Clix, como disseram, senão...
E quando pergunto o que devo fazer, simplesmente respondem: "- Não sei o que lhe diga..." !!! Mad
Ao menos o problema com o telefone foi resolvido no dia a seguir do telefonema feito à PT!
Se puderem me esclarecer alguma coisa ou tiverem conhecimento de alguma situação parecida e de como acabou, agradeço.
Desculpem o "testamento"! E obrigado!
Abraço!
G
[/b]
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 16 Jan 2006 10:52    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Kora



Registo: 29 Dez 2005
Mensagens: 115

MensagemColocada: 17 Jan 2006 14:30    Assunto: Responder com citação

pelo que tenho lido e pelas opiniões das outras pessoas o que me parece é que comprares um kit e preencheres tu os papeis e enviares no envelope RSF (julgo k vem com o kit) é o processo mais rapido.

Eu quando aderi foi por net e foi lento tb.

Lentidão acho que disso não te safas.

Cumpz

Kora
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Gus



Registo: 06 Dez 2005
Mensagens: 10
Localização: Barcelos

MensagemColocada: 17 Jan 2006 15:34    Assunto: Responder com citação

Oi!
Parece-me que seria mais rapido, sim!
Mas depois de ter lido por aqui que se escrevesse ao provedor da Sonae.com, ele resolveria isto, assim o fiz.
E para meu espanto, dois dias depois de mandar o mail, ligaram-me a dizer que iriam averiguar o que se passou com o meu contracto e acordamos em realizar um novo, que deve chegar amanha por correio.
Afinal alguem trabalha naquela empresa!! Surprised
Obrigado!
Abraço!
G
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET