Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Clix Fibra 100 Mbps
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 35, 36, 37  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix FIBRA
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
xplode_me



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 169

MensagemColocada: 11 Jul 2008 08:04    Assunto: Responder com citação

Há sempre alguém que fica chateado. É uma pena. Crying or Very sad
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 11 Jul 2008 08:04    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
AFG



Registo: 10 Dez 2007
Mensagens: 8

MensagemColocada: 11 Jul 2008 08:07    Assunto: Responder com citação

Eu nao me acredito nessa cena dos 100 Mb. A clix nem 12 Mb consegue dar numa ligaçao suposta de 24 Mb, quanto mais oferecer 100 Mb.

shame on u, clix.... Nao prometas aquilo k nao podes / queres cumprir.


PS - So tenho 9,8 Mb numa ligaçao de 24 Mb e os senhores da clix por telefone dizem k tenho muita sorte em ter isto. Ridiculo no minimo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
pmlc



Registo: 14 Set 2007
Mensagens: 603

MensagemColocada: 11 Jul 2008 08:07    Assunto: Responder com citação

O que estava mal, não era certamente nada envolvendo a divulgação da notícia em 1ª mão, mas sim, o não respeito pelo pedido lá expresso:

- Terem calma e aguardar pelo lançamento oficial... Mas não, a maioria começou logo a "entupir" os contactos da CLIX (Enviar emails para a Fibra, Ligar) a solicitar a activação do serviço na zona X e Y.
É obvio que, não estando oficialmente lançado, causa algum desconforto para os profissionais da CLIX.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
pmlc



Registo: 14 Set 2007
Mensagens: 603

MensagemColocada: 11 Jul 2008 08:26    Assunto: Responder com citação

AFG escreveu:
Eu nao me acredito nessa cena dos 100 Mb. A clix nem 12 Mb consegue dar numa ligaçao suposta de 24 Mb, quanto mais oferecer 100 Mb.
shame on u, clix.... Nao prometas aquilo k nao podes / queres cumprir.
PS - So tenho 9,8 Mb numa ligaçao de 24 Mb e os senhores da clix por telefone dizem k tenho muita sorte em ter isto. Ridiculo no minimo.


Caro utilizador AFG. Sugiro que pesquise mais sobre a Tecnologia de Fibra Óptica. Pois estar a comparar serviço actual em ADSL para a tecnologia a apostar agora... Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
jol8485



Registo: 20 Dez 2006
Mensagens: 62

MensagemColocada: 11 Jul 2008 09:07    Assunto: Responder com citação

GdaSeca ainda bem que crias-te o tópico. Obrigado.
Ainda bem que foi enviado um email aos utilizadores do fórum. Obrigado.

AFG escreveu:
Eu nao me acredito nessa cena dos 100 Mb. A clix nem 12 Mb consegue dar numa ligaçao suposta de 24 Mb, quanto mais oferecer 100 Mb.
...

Este comentário é de uma pessoa que não sabe nem se informou sobre FTTH. A fibra não é ADSL. As experiências só dizem bem e o pessoal que ainda não tem já diz mal, enfim Rolling Eyes

Eu também queria já uma ligação dessas mas há que ter calma e paciência. Ainda se está numa fase inicial.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
smx



Registo: 18 Mai 2007
Mensagens: 27

MensagemColocada: 11 Jul 2008 09:55    Assunto: Responder com citação

http://fibra.clix.pt - Já funciona... Twisted Evil
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
maia



Registo: 01 Dez 2005
Mensagens: 21
Localização: Porto

MensagemColocada: 11 Jul 2008 10:52    Assunto: Responder com citação

smx escreveu:

http://fibra.clix.pt - Já funciona... Twisted Evil

Já funciona? Tens login?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
smx



Registo: 18 Mai 2007
Mensagens: 27

MensagemColocada: 11 Jul 2008 10:53    Assunto: Responder com citação

Não mas, disse "funciona" no sentido de já ter lá alguma coisa porque, antes ia dar ao site da clix... Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
maia



Registo: 01 Dez 2005
Mensagens: 21
Localização: Porto

MensagemColocada: 11 Jul 2008 11:18    Assunto: Responder com citação

smx escreveu:
Não mas, disse "funciona" no sentido de já ter lá alguma coisa porque, antes ia dar ao site da clix... Smile

Ontem à noite já estava assim. Pensava que alguma coisa tinha mudado.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Tuga



Registo: 05 Out 2007
Mensagens: 1010
Localização: Vila Franca de Xira

MensagemColocada: 11 Jul 2008 12:07    Assunto: Responder com citação

pmlc escreveu:
O que estava mal, não era certamente nada envolvendo a divulgação da notícia em 1ª mão, mas sim, o não respeito pelo pedido lá expresso:

- Terem calma e aguardar pelo lançamento oficial... Mas não, a maioria começou logo a "entupir" os contactos da CLIX (Enviar emails para a Fibra, Ligar) a solicitar a activação do serviço na zona X e Y.
É obvio que, não estando oficialmente lançado, causa algum desconforto para os profissionais da CLIX.



Totalmente de acordo!

O que iremos "ganhar" com esta falta de paciência será, provávelmente, deixarmos de ter informações em "1ª Mão".


Entretanto parece que também outro ISP está a começar a divulgação pública (demonstração) deste tipo de serviço.
Daqui até provávelmente Setembro (quando deverá existir informação geral mais completa) os ISP's terão que se habituar a lidar com os pedidos de informação mesmo que ainda não tenham (ou não possam divulgar) os seus projectos de implantação/expansão destas redes.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 11 Jul 2008 12:29    Assunto: Responder com citação

Não se preocupem muito meus amigos, que a info já está cá novamente no fórum Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GdaSeca
Administrador
Administrador


Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 479
Localização: Na Terra ou no ar

MensagemColocada: 11 Jul 2008 12:35    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Não se preocupem muito meus amigos, que a info já está cá novamente no fórum Wink


Amigos,


Voltei a colocar o post nas novidades:

http://www.forumclix.net/viewtopic.php?p=62245#62245

É desnecessário comentar o facto da saída e volta do tópico para as novidades, já está, pela minha própria mão. Só vos peço é que se mantenham ONTOPIC Wink please!

ABraços,

JM
_________________
Emigra para a Clixlândia!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
smx



Registo: 18 Mai 2007
Mensagens: 27

MensagemColocada: 11 Jul 2008 13:03    Assunto: Responder com citação

Agora está na consciencia de cada um e pensarem que se trata de apenas de uma notícia e que tudo será divulgado no tempo certo por isso, aguentem os cavalinhos e esperem por novidades em vez de entupirem a Clix de mails e/ou telefonemas... Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
hyAxis



Registo: 03 Ago 2007
Mensagens: 114

MensagemColocada: 11 Jul 2008 15:14    Assunto: Responder com citação

Finalmente, a Clix a mexer-se em algo que inclui televisão. Ainda assim, tenho algumas coisas a apontar:

- qual é a disponibilidade em termos de área?
- Dolby 3.1?!
- precisa de mais canais HD
- ameaça tornar-se um produto de niche: aqueles preços sem promoção são proibitivos, como as coisas andam...
- à parte da velocidade da net, sejamos francos... que é que há ali que não haja já na concorrência?

Não me levem a mal, eu sei que é uma tecnologia nova e que tem potencial para muito mais do que está no folheto (além de ser mais um produto a "espicaçar" o mercado e a obrigar a concorrência a mexer-se, e com isso todos beneficiamos), mas por agora fica a saber a pouco. Vamos ver quando é que a Clix lança mais do que está no folheto.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Phantasia



Registo: 16 Jun 2007
Mensagens: 160

MensagemColocada: 11 Jul 2008 15:53    Assunto: Responder com citação

hyAxis escreveu:
Finalmente, a Clix a mexer-se em algo que inclui televisão. Ainda assim, tenho algumas coisas a apontar:

- qual é a disponibilidade em termos de área?
- Dolby 3.1?!
- precisa de mais canais HD
- ameaça tornar-se um produto de niche: aqueles preços sem promoção são proibitivos, como as coisas andam...
- à parte da velocidade da net, sejamos francos... que é que há ali que não haja já na concorrência?

Não me levem a mal, eu sei que é uma tecnologia nova e que tem potencial para muito mais do que está no folheto (além de ser mais um produto a "espicaçar" o mercado e a obrigar a concorrência a mexer-se, e com isso todos beneficiamos), mas por agora fica a saber a pouco. Vamos ver quando é que a Clix lança mais do que está no folheto.


Preços proibitivos????
Já reparaste na velocidade dos acessos? Onde é que encontras coisa do género a esse preço?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix FIBRA Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 35, 36, 37  Seguinte
Página 9 de 37



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET