Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Problemas com telefone

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
pack



Registo: 27 Dez 2005
Mensagens: 80

MensagemColocada: 16 Jan 2006 16:58    Assunto: Problemas com telefone Responder com citação

Olá.

Estando eu maravilhado com o meu serviço asl 2megas da clix. Tenho um pequeno problema no telefone. Quando ligo a net o telefone faz um ruído infernal, pondo ambos os filtros que vêm com o modem peco ligação á net..... sem filtros tenho net e ruído. Mas é so ás vezes!! Será do telefone?

Outro problema é eu não conseguir telefonar para números de atendimento com disco! Tipo o número de clientes da clix... quando telefono o disco dáme as opções possíveis carrego numa delas e diz-me "Não foi possível confirmar nenhuma das seguintes opcções!" telefonei também para a microsoft portugal para activar um produto e outra vez o erro no disco! Será problema do telefone?

Se ambos os casos o prob for do velho telefone creme da PT..... lá terei que comprar um.... sabem aí modelos porreiros?!


Cumps
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 16 Jan 2006 16:58    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 16 Jan 2006 18:39    Assunto: Responder com citação

Não arranjas um telefone emprestado da vizinha do lado, para experimentar. Razz

Se pretendes comprar, há muita loja por aí que vende telefones de rede fixa: Staples, Worten, Vobis, Mediamarkt, Fnac etc.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 17 Jan 2006 11:26    Assunto: Responder com citação

e que tal pores 1 filtro, apenas no telefone. (ja esperimentaste assim)
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
pack



Registo: 27 Dez 2005
Mensagens: 80

MensagemColocada: 17 Jan 2006 13:50    Assunto: Responder com citação

Epa eu so tenho 1 ficha de telefone... e como é puxada... o filtro deve cortar a ligacao até a saida da tomada! Very Happy Vou checkar isto..... ja dou feedback


Cumps
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET