Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
xexebanana
Registo: 10 Mar 2008 Mensagens: 570
|
Colocada: 08 Jul 2008 08:55 Assunto: |
|
|
Conclusaõ:
Afinal qual dos dois operadores tem o melhor(ou pior)serviço de apoio ao cliente?
Zon ou Clix?
Afinal parece que na Zon não sera muito melhor..... |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 08 Jul 2008 08:55 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
Patagoncio Administrador

Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 08 Jul 2008 09:43 Assunto: |
|
|
afar escreveu: | Neste momento tenho sido uma bola de ping pong entre a Clix e a Tvcabo por causa da portabilidade. E a Clix exige que eu pague o mês de Junho mas não tenciono pagar este mês porque paguei a Tvcabo (serviço que usei). |
Então espera.
Pelo que percebi nesse mês ainda não havia portabilidade e tu já estavas a usar ZON... o que depreende que o Clix ainda estava a funcionar e que a ZON activou o serviço deles antes de cancelar o do clix, pois só com a portabilidade se confirma o cancelamento...
hmmmm... tás entalado. Tinhas os 2 serviços, tens de pagar os dois.
Não devias ter aceite que te activassem o serviço antes da portabilidade do número. _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
 |
Blue Zee

Registo: 19 Nov 2006 Mensagens: 881 Localização: Maia
|
Colocada: 08 Jul 2008 10:51 Assunto: |
|
|
Em último caso acaba por ser a Zon a mais responsável pelo problema, mas o entalado é o do costume...  _________________ Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Encyclopaedia Universalis Internautica |
|
Voltar acima |
|
 |
afar
Registo: 05 Jul 2008 Mensagens: 8
|
Colocada: 08 Jul 2008 21:13 Assunto: |
|
|
Sem estar a ofender a maior parte dos utilizadores, o pior serviço de apoio ao cliente é o da Clix porque a Zon TvCabo dispõe de lojas para fazer um atendimento personalizado (brevemente eu irei lá por causa deste problema). Pior serviço de marketing é o da TvCabo porque esqueceram deste problema. Seria óptimo haver pelo menos uma operadora que ceda na questão do pagamento. |
|
Voltar acima |
|
 |
Lusitano Administrador

Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 08 Jul 2008 21:19 Assunto: |
|
|
Citação: | Sem estar a ofender a maior parte dos utilizadores, o pior serviço de apoio ao cliente é o da Clix porque a Zon TvCabo dispõe de lojas para fazer um atendimento personalizado (brevemente eu irei lá por causa deste problema) |
Lojas com funcionários que pouco mais sabem do que receber pagamentos de facturas...  |
|
Voltar acima |
|
 |
afar
Registo: 05 Jul 2008 Mensagens: 8
|
Colocada: 08 Jul 2008 21:48 Assunto: |
|
|
Mas ao menos se a conversa chegar a uma conclusão posso trazer um documento assinado. |
|
Voltar acima |
|
 |
Patagoncio Administrador

Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 09 Jul 2008 15:12 Assunto: |
|
|
afar escreveu: | Mas ao menos se a conversa chegar a uma conclusão posso trazer um documento assinado. |
Okapa, safa-te por aí. Arranja um doc assinado em que eles vão restituir o dinheiro e tás safo.
Boa sorte. _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
 |
|