Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Lusitano Administrador

Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 26 Jun 2008 12:14 Assunto: Cabovisão Prepara Trafego Ilimitado |
|
|
A Cabovisão está a preparar o lançamento da modalidade "tráfego ilimitado" para todos os actuais e novos clientes.
Sem datas ainda conhecidas, apenas se sabe que será a curto prazo (Julho ? Agosto ?), a empresa responde assim à altura das suas concorrentes Zon e SAPO.
O tráfego ilimitado na Internet está já a ser oferecido mediante a adesão ao serviço digital, em conjunto com TV, net e telefone.
A WinTech sabe que alguns clientes passarão já a ter no inicio do próximo mês esta modalidade (sem qualquer custo adicional) e que em breve será alargado a todos os clientes da empresa. Deverá também haver um "upgrade" nas velocidades de download e upload do serviço de Internet.
http://www.wintech.com.pt/content/view/2819/1/ |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 26 Jun 2008 12:14 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
ADF
Registo: 15 Jan 2007 Mensagens: 202
|
Colocada: 26 Jun 2008 21:29 Assunto: Re: Cabovisão Prepara Trafego Ilimitado |
|
|
Esses nunca mais me apanham,
nem que me oferecam anjinhos papudos, pintados a ouro sobre azul.
São caros e maus !!!
(ainda me enviavam facturas com ameaças, 5 meses depois de eu anular o contracto)  _________________ .'.
Dizem que a Fé move montanhas, mas a dinamite então... |
|
Voltar acima |
|
 |
battlenet
Registo: 16 Nov 2007 Mensagens: 81
|
Colocada: 30 Jun 2008 12:38 Assunto: |
|
|
Não era mau pensado a clix comecar a pensar fazer isso aos clientes, em vez de tar a cobrar. |
|
Voltar acima |
|
 |
mavidoor
Registo: 11 Mar 2008 Mensagens: 115
|
Colocada: 30 Jun 2008 13:00 Assunto: |
|
|
battlenet escreveu: | Não era mau pensado a clix comecar a pensar fazer isso aos clientes, em vez de tar a cobrar. |
Mais tarde ou mais cedo a clix ,tal como os outrostenderão a fazer trafego ilimitado.Quando isso se generalizar eles (ISPs) adoptam a PUA |
|
Voltar acima |
|
 |
maximilian

Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 243
|
Colocada: 01 Jul 2008 09:52 Assunto: |
|
|
Tardiamente os ISP percebem que o trafego ilimitado é o futuro. _________________ Elas são mais complicadas que os computadores... |
|
Voltar acima |
|
 |
metralha761
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 957
|
Colocada: 02 Jul 2008 20:28 Assunto: |
|
|
Tráfego ilimitado com utilização responsável, hmmm
Uma coisa é certa, quando abrem a torneira, a rede fica tda caótica  _________________ www.metralha761.net |
|
Voltar acima |
|
 |
|