Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

activaram 2.0Mbps em vez de 16Mbps

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
OCRAM00



Registo: 12 Jan 2006
Mensagens: 18

MensagemColocada: 12 Jan 2006 21:26    Assunto: activaram 2.0Mbps em vez de 16Mbps Responder com citação

Boas ppl, ontemactivaram-me o serviço clix, eu assinei pelos 16Mbps e está em todo lado que tenho tudo do tarifario 16 megas menos a ligaçao que ta a 2.0Mbps com upstream 256Kbps certinhos, ou seja na central meteram-me a velocidade do tarifario 2 megas, ja telefonei pos gaijos ontem e disseram que reportaram e que ia ser resolvido o mais depressa possivel.
Hj nao vendo ainda a cor aos 16Mbps telefono pa la de novo e que sim tinha sido reportado as 20h mas que isto leva no maximo dos maximos 2 dias mas que 99% dos casos sao resolvidos ate as 20h do dia seguinte k era hj por isso que de certeza que ia ter os 16Mbps hj ainda so que ja passa das 21h e nada, amanha volto a telefonar pos gaijos.
Ha mais alguem a quem tenha acontecido o mesmo? Se sim quanto tempo levaram pa meter as coisas como deve ser?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 12 Jan 2006 21:26    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
redhawk



Registo: 12 Dez 2005
Mensagens: 106

MensagemColocada: 12 Jan 2006 21:47    Assunto: Responder com citação

Pelo que sei, existem casos em que de facto, incialmente dão uma velocidade mais baixa, aumentando gradualmente de forma a verificar a estabilidade da ligação.
Relembro que não assinaste contrato para 16Mb mas sim de uma ligação até 16mb, o que é bem diferente.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
OCRAM00



Registo: 12 Jan 2006
Mensagens: 18

MensagemColocada: 12 Jan 2006 21:56    Assunto: Responder com citação

sim eu sei k e ate 16Mbps.
o prob e k eles nao tao a fazer testes a mnh ligaçao pk tou com 2.0Mbps estaveis desde k me activaram a net e sem nunca cair a ligaçao, a taxa de upload tb e a do tarifario 2megas o man disse k foi erro deles.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
slater



Registo: 13 Jan 2006
Mensagens: 10

MensagemColocada: 13 Jan 2006 17:54    Assunto: Responder com citação

Sinceramente não me acredito que tenha sido erro!

Tenho Clix a 10dias e aconteceu-me rigorosamente a mesma coisa. Contratei o serviço de 16mbits e so me activaram o serviço a 2mbits! upstream 256 Downstream: 2048
No mesmo dia reportei tal situação ao qual me respondera o mesmo que a ti!
Passado uma semana e tal continuo a funcionar a 2mbits e o Apoio ao cliente responde-me "a sua situação nao foi esquecida e continua em aberto"

Se leres aqui no forum vais encontrar muitos mais users na mesma situaçao, Uns são ligados a 2mbits e outros a 4, quando o contratado foi 16.
Duvido que seja erro deles, deve ter outro tipo de jogada por tras!

No entanto podes verificar na pagina de configuração do teu router os valores que tens de atenuação e por ai da pa ter logo uma ideia se a tua linha aguenta até aos 16mbits.

[/b]
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
OCRAM00



Registo: 12 Jan 2006
Mensagens: 18

MensagemColocada: 13 Jan 2006 20:33    Assunto: Responder com citação

mas mesmo k nao xegue aos 16Mbps os 400Kbps de upload devia atingir e esta tal equal o tarifario 2mega.
eu hj voltei a xatea-los eles disseram k ia ter k esperar k a situaçao ja xegou a area tecnica (kero e ver a area pratica pensei eu) e dp eu disse-lhes k se o tecnico tivexe vindo a pe ja ca tinha xegado...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
slater



Registo: 13 Jan 2006
Mensagens: 10

MensagemColocada: 13 Jan 2006 20:37    Assunto: Responder com citação

Sim eu percebi isso a primeira!
Tal como eu activaram-te o serviço a 2mbits!
Simplesmente confirma os valores que tens de atenuação e os valores de SNR!
Por ai ja consegues ter uma ideia se a tua linha vai suportar velocidades de 16mbits!
faz um printscreen ao sumario da ligação na pagina de configuraçao do router, alguem logo comenta os teus valores Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
corpse_grinder



Registo: 03 Nov 2005
Mensagens: 25

MensagemColocada: 14 Jan 2006 12:48    Assunto: Responder com citação

A mim quando me activaram aconteceu algo parecido...
Contratei 4Mb... Mas na pagina de clientes aparecia cliente de 2Mb. Liguei para o SAC e disseram-me que era normal e que ia ser actualizado brevemente. Passado mais ou menos um mes, a informação na pagina de clientes nao tinha mudado e comecei a sincronizar a 2Mb... Voltei a ligar para o SAC e o operador disse que a info que tinha era que o meu contrato era de 2Mb. Eu disse que nao era possivel e tal, ele pelos vistos foi ver a copia do contrato ou qq coisa assim e quando voltou disse que eu tinha razão ( Cool ) e que a situação iria ser normalizada ate as 20h. E ás 20h já tinha o problema resolvido.

Moral da história: tenham um bocadinho de paciencia que as coisas resolvem-se. Cool

Abraços, Corpse
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
OCRAM00



Registo: 12 Jan 2006
Mensagens: 18

MensagemColocada: 14 Jan 2006 13:58    Assunto: Responder com citação

poxa mais paciencia k eu tnh tido?
a 1ª imagem k dao a um cliente novo e esta?
na sapo em março de 2005 quando inda era sapo 512 soube k a mnh migraçao ia ser dia 8 de agosto resmas de meses dp mas prontes inda havia ppl k tinha de esperar mais k eu, xegou-se ao dia 8 e nada, passaram-se 5 dias do dia 8 e nada de 2.0Mbps pelo k telefono a reclamar ate pk sabia k havia ppl k foi migrado antes e disseram k me iam fazer o upgrade pa 2.0 k podia levar de 5 a 15 dias por causa de testes e eu disse-lhes logo k 6 meses era tempo suficiente pa fazerem todos os testes necessarios e la o homem me disse k ia levar volta de 5 dias (este telefonema foi feito por volta das 19h30) e no dia a seguir pelas 11h a mnh net vai abaixo e volta online a 2Mbps.
agr estes cromos da clix activaram a 2.0 logo de seguinda telefono aos gaijos e em de informar o tecnico k inda la se devia encontrar nao, decidem reportar a area tecnica Evil or Very Mad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET