Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
Colocada: 06 Jun 2008 17:00 Assunto: Zon fica com indicativo 929 para os telemóveis
Citação:
O operador móvel virtual da Zon já tem numeração atribuída pela Anacom. A proprietária da TV Cabo vai usar números de telemóveis iniciados por 929.
A notícia é avançada hoje pelo Diário Económico, que revela que o pedido e a reserva de numeração para o novo operador móvel virtual (MVNO) já deram entrada junto da autoridade que regula as telecomunicações em Portugal.
O serviço de telemóveis da Zon vai ter por base a rede da Vodafone, no seguimento de um acordo entre os dois operadores para a revenda de tráfego.
A Zon é a segunda operadora a criar um MVNO. Até à data, apenas os CTT têm um MVNO a operar em Portugal. Chama-se Phone-ix e conta já com 100 mil clientes.
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
Colocada: 06 Jun 2008 17:21 Assunto:
Em vez de fazerem acordos uns com os outros para utilizar as redes existentes á vista vão "inventando" "novas redes" (virtuais) para termos o mesmo mas a julgarmos que é novo, diferente e muito melhor.
Tenho a sensação que um dia destes também vamos ter redes virtuais de TV...
Mas agora vejam só, cada vez vai havendo cada vez mais operadores de telefone, logo cada vez mais pessoas se vão distribuir por esses novos operadores. Daqui a uns tempo as "Chamadas ilimitadas" dentro de uma rede vai deixar de ter lucro, pois as pessoas vão começar a falar cada vez mais para outras diversas redes novas....
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.