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		joaoferreira
 
 
  Registo: 22 Nov 2007 Mensagens: 16
 
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				 Colocada: 25 Abr 2008 12:26    Assunto: errada mudança para o clix, vou sair | 
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				Deixei a cabovisao e passei para o clix, agora vejo que a mudança para o clix foi errada.
 
 
1.	A ligação tem quedas constantes, para alem de eu ter uma boa ligação, como aqui já foi apresentada, mas na verdade anda sempre a cair
 
2.	Quando aderi ao clix, também solicitei tv, nunca me foi dito que não estava disponível na minha zona.
 
 
3.	Mais grave: aderi ao clix com 3 meses gratuitos, após o 1º mês enviaram uma factura ao 2º mês outra e ao 3º mês, fizeram-me um corte de serviço por falta de pagamento.
 
 
4.	Para explicar o problema e fazer barulho, tive de estar 30 minutos ao telefone sempre a pagar.
 
 
É extremamente ridículo, ter um serviço destes, é pena que tenha de deixar a clix por tão mau serviço e desorganização, é assim que a clix trata os clientes
 
 Continua clix, ser cliente custa muito, sai caro | 
			 
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		AdSense
 
 
 
 
 
 
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				 Colocada: 25 Abr 2008 12:26    Assunto: Anúncios Google AdSense | 
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		mauro1855
 
 
  Registo: 28 Dez 2007 Mensagens: 285
 
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				 Colocada: 25 Abr 2008 18:52    Assunto:  | 
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				Tiveste azar, eu quando aderi à clix nunca tive nenhuma complicação. Existem muitos users que têm, mas a maior parte não tem...
 
 
Cumps
  Editado pela última vez por mauro1855 em 27 Abr 2008 19:43, num total de 1 vez | 
			 
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		clixturbo
 
 
  Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 300 Localização: Porto
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				 Colocada: 26 Abr 2008 08:47    Assunto:  | 
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				de facto tiveste azar.
 
 
Mas a verdade é para tudo é preciso sorte e a verdade é que ser cliente clix é a mesma coisa que ser contribuinte, ou seja, se nunca tiveste problemas com o fisco, um dia vais ter e a partir daí nunca mais te largam, no clix enquanto td corre bem é uma maravilha, quando se tem um pequenino problema está o caldo entornado pois vais ter sempre montes de problemas.
 
 
experiência própria | 
			 
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		ADF
 
 
  Registo: 15 Jan 2007 Mensagens: 202
 
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				 Colocada: 26 Abr 2008 19:03    Assunto: Re: errada mudança para o clix, vou sair | 
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				 	  | joaoferreira escreveu: | 	 		  
 
Deixei a cabovisao e passei para o clix,...
 
 
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Eu também deixei a Cabovisão para o Clix, há um ano
 
e em boa hora o fiz, 
 
porque estou plenamente satisfeito com a mudança. _________________ .'. 
 
Dizem que a Fé move montanhas, mas a dinamite então... | 
			 
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		mauro1855
 
 
  Registo: 28 Dez 2007 Mensagens: 285
 
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				 Colocada: 27 Abr 2008 19:50    Assunto:  | 
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				De qualquer maneira não deixo de concordar que a clix é um pouco desorganizada. 
 
Uma vez a net teve um dia em que estava sempre a ir abaixo de minuto a minuto. Telefonei 3 vezes para o Apoio Técnico e só a terceira vez e k eles repararam que eu tinha um problema e reportaram uma avaria. 
 
Exdactamente no dia seguinte, o técnico telefonou, apareceu com 30 minutos de atraso, mas chegou, embora o problema já ter sido resolvido misteriosamente. O técnico foi atencioso, viu as ligações, e não cobrou nadíssima. Problema técnico foi so este que tive.
 
 
Problema de má gestão tive um em que o SAC da clix me perguntou porque é que eu ia rescindir o contrato. Eu fiquei estupefacto, porque eu não pedi uma rescisão de contrato xD.... Felizmente continuo com o serviço. Fiz agora o Upgrade para 24 MB, só mesmo porcausa das chamadas grátis e do tráfego disponível, porque as velocidades não me vão alterar em nada, eu estou a 6 km da central, como uma atenuação de 45 dB e ruído de 11 dB e consigo só 3.7 MB de banda. No entanto fiquei todo satisfeito quando reparei que conseguia atingir os 920 Kbps de upload, xD...
 
 
Cumps | 
			 
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		lmcs
 
 
  Registo: 29 Jan 2008 Mensagens: 9
 
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				 Colocada: 06 Mai 2008 14:37    Assunto:  | 
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				Já mudei para Clix há dois anos e nunca consegui grandes prestações da minha ligação.
 
Nos últimos tempos tem sido a porcaria que todos sabem.
 
Também vou mudar.
 
Dentro de dias instala-se em Torres Novas outro operador. É que nem espero pela resposta... _________________ lmcs | 
			 
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		Divvy
 
 
  Registo: 20 Mar 2008 Mensagens: 21
 
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				 Colocada: 02 Jun 2008 13:25    Assunto:  | 
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				Incrivel as semelhanças que há com o meu caso...
 
Eu tive netcabo durante alguns anos e nunca me dei mal... mas falaram-me muito bem da clix e mudei.
 
Digamos que estou neste momento com Clix e foi a maior asneira que fiz em toda a minha vida. E falo de tudo, velocidade, pings altos, mau serviço, etc... Nunca conheci um ISP tão mau em toda a  minha vida, e acreditem que já usei vários!
 
Estou a fazer tudo por tudo para rescindir com a clix e voltar para a netcabo.
 
 
E acho que vou pegar no teu ponto 3. para rescindir com justa causa, pois o mesmo acontece comigo! Prometeram-me 3 meses gratuitos e até hoje só me sabem pedir dinheiro !!!
 
Quando chegou a primeira factura reclamei logo, o operador pediu desculpa porque alguém esqueceu-se de activar a promoção na minha conta mas para nao me preocupar que os próximos meses seriam gratuitos. O certo é que hoje chegou a 2ª factura e nada mudou !!!!
 
 
Nem sei como há pessoas que falam bem da clix... das 2 uma, ou trabalham para eles, ou nunca experimentaram outro serviço na vida, como por exemplo netcabo ou outro...
 
 
Isto é inacreditável!
 
Por acaso alguém sabe se posso rescindir com justa causa por me estarem a cobrar 3 meses quando me prometeram 0€ por eles? | 
			 
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		mauro1855
 
 
  Registo: 28 Dez 2007 Mensagens: 285
 
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				 Colocada: 02 Jun 2008 18:11    Assunto:  | 
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				 	  | Divvy escreveu: | 	 		  
 
Nem sei como há pessoas que falam bem da clix... das 2 uma, ou trabalham para eles, ou nunca experimentaram outro serviço na vida, como por exemplo netcabo ou outro...
 
 
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Talvez as pessoas falem bem deles porque nunca tiveram problemas com eles e porque têm um dos preços mais competitivos do mercado???!!!
 
 
Cumps | 
			 
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		jack_blade
 
 
  Registo: 27 Mar 2008 Mensagens: 15
 
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				 Colocada: 05 Jun 2008 01:00    Assunto: isso e de gritar | 
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				| eu tbm tenho o mesmo problema  a clix e dos piores prevedores que eu ja vi . Qualquer dia vou mas e cancelar o contracto com eles mesmo que ainda nao tenho um ano mas vou pedir o cancelamento dos serviços pq acho muito carro pagar uma coisa que nao tenho , pois a ligaçao cai com muita frequencia e navegar na net tournou-se um stress JA CHEGA! | 
			 
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		maximilian
 
  
  Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 243
 
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				 Colocada: 05 Jun 2008 08:16    Assunto:  | 
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				 	  | mauro1855 escreveu: | 	 		   	  | Divvy escreveu: | 	 		  
 
Nem sei como há pessoas que falam bem da clix... das 2 uma, ou trabalham para eles, ou nunca experimentaram outro serviço na vida, como por exemplo netcabo ou outro...
 
 
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Talvez as pessoas falem bem deles porque nunca tiveram problemas com eles e porque têm um dos preços mais competitivos do mercado???!!!
 
 
Cumps | 	  
 
 
Eu não trabalho no clix e já vou no segundo contrato e até ao momento nunca tive qualquer problema. Já uso o clix desde 2005. Sempre tal como foi contratado. _________________ Elas são mais complicadas que os computadores... | 
			 
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		Lion
 
 
  Registo: 06 Mar 2008 Mensagens: 62
 
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				 Colocada: 05 Jun 2008 14:56    Assunto:  | 
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				| Eu ja tive sapo adsl e netcabo e sao uma bela porcaria.A clix é melhor. | 
			 
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		PoKEy
 
 
  Registo: 10 Abr 2008 Mensagens: 30
 
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				 Colocada: 05 Jun 2008 17:48    Assunto:  | 
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				Bem ... mais um cliente recente a juntar-se ao muro das lamentações...
 
 
Quando fiz a adesão foi-me dito que conseguia os 12mb na boa.
 
Quando veio ca o tecnico, disse-me que no maximo chegava aos 10mb. 
 
 
Agora, liguei para la a queixar-me do facto de so conseguir 3.7mb...
 
Resposta: esta a 4.5Km da central, é o maximo que apanha, não podemos fazer mais nada.
 
 
E sim, tambem passei da netcabo ( 16mb reais ) para 3.7mb...
 
 
É triste mas tenho que apanhar com estes gajos durante 18 meses. | 
			 
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		Tuga
 
 
  Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
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				 Colocada: 05 Jun 2008 18:12    Assunto:  | 
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				Eu sei que é incómodo (para não dizer mau) não ter uma ligação em condições mas o facto é que existem informações a alertar para as condicionantes do ADSL.
 
 
 	  | Citação: | 	 		  
 
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 No site do Clix leio “Clix ADSL até 24Mb”. Porque existe o prefixo "até" antes do valor das velocidades? 
 
 
--------------------------------------------------------------------------------
 
 Todas as ofertas de banda larga, independentemente do operador contratado, referem o "até" na descrição das suas ofertas, porque a velocidade permitida através da linha telefónica varia de acordo com as seguintes condições:
 
 
1. Comprimento da linha de telefone - distância que vai da Central Telefónica da sua área de residência até à sua Casa. Quanto maior for esta distância menor será a velocidade que conseguirá obter. Idealmente, a sua casa deverá estar a menos de 3Km da Central Telefónica.
 
 
2. Qualidade da linha de Telefone - A qualidade da linha de telefone é essencial para obter velocidades mais rápidas. Linhas danificadas ou mais antigas dificilmente suportarão velocidades de banda larga. Igualmente, a qualidade da instalação dentro da sua casa, o número de tomadas e a qualidade das mesmas, poderão afectar o bom funcionamento do serviço.
 
 
3. Ligação entre o computador e o modem - em termos de velocidade é preferível que a ligação seja feita por Ethernet do que por USB. No entanto, deve ter em atenção que o cabo que liga a tomada ao modem/router não deve exceder os 3 metros, por outro lado o que liga o router ao PC, normalmente, pode atingir os 100 metros, sem que haja queda de ligação. Em ambos os casos, é importante que os cabos não estejam danificados.
 
 
4. O Modem utilizado - Para obter velocidades superiores a 8Mbps, o modem utilizado deve ser compatível com a norma ADSL2+.
 
 
Com base nestas condições, a velocidade contratada poderá ser diferente à velocidade que consegue obter com a sua linha de cobre. 
 
 | 	  
 
 
Fonte: FAQ nº 13 da Clix http://acesso.clix.pt/adsl/faq.html | 
			 
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		PoKEy
 
 
  Registo: 10 Abr 2008 Mensagens: 30
 
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				 Colocada: 05 Jun 2008 18:27    Assunto:  | 
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				 	  | Tuga escreveu: | 	 		  Eu sei que é incómodo (para não dizer mau) não ter uma ligação em condições mas o facto é que existem informações a alertar para as condicionantes do ADSL.
 
 
 	  | Citação: | 	 		  
 
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 No site do Clix leio “Clix ADSL até 24Mb”. Porque existe o prefixo "até" antes do valor das velocidades? 
 
 
--------------------------------------------------------------------------------
 
 Todas as ofertas de banda larga, independentemente do operador contratado, referem o "até" na descrição das suas ofertas, porque a velocidade permitida através da linha telefónica varia de acordo com as seguintes condições:
 
 
1. Comprimento da linha de telefone - distância que vai da Central Telefónica da sua área de residência até à sua Casa. Quanto maior for esta distância menor será a velocidade que conseguirá obter. Idealmente, a sua casa deverá estar a menos de 3Km da Central Telefónica.
 
 
2. Qualidade da linha de Telefone - A qualidade da linha de telefone é essencial para obter velocidades mais rápidas. Linhas danificadas ou mais antigas dificilmente suportarão velocidades de banda larga. Igualmente, a qualidade da instalação dentro da sua casa, o número de tomadas e a qualidade das mesmas, poderão afectar o bom funcionamento do serviço.
 
 
3. Ligação entre o computador e o modem - em termos de velocidade é preferível que a ligação seja feita por Ethernet do que por USB. No entanto, deve ter em atenção que o cabo que liga a tomada ao modem/router não deve exceder os 3 metros, por outro lado o que liga o router ao PC, normalmente, pode atingir os 100 metros, sem que haja queda de ligação. Em ambos os casos, é importante que os cabos não estejam danificados.
 
 
4. O Modem utilizado - Para obter velocidades superiores a 8Mbps, o modem utilizado deve ser compatível com a norma ADSL2+.
 
 
Com base nestas condições, a velocidade contratada poderá ser diferente à velocidade que consegue obter com a sua linha de cobre. 
 
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Fonte: FAQ nº 13 da Clix http://acesso.clix.pt/adsl/faq.html | 	  
 
 
Tudo certo, mas porque que quando eu fiz a adesão não me disseram que so devia chegar aos 4mb , visto que estou a 4,5km da central ?
 
 
Porque que nessa altura disseram que conseguia de certeza os 12mb ?
 
 
Enfim ... vou-me informar com a deco, sobre o que devo fazer... | 
			 
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		Tuga
 
 
  Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
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				 Colocada: 05 Jun 2008 18:34    Assunto:  | 
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				 	  | Citação: | 	 		  | Porque que nessa altura disseram que conseguia de certeza os 12mb ? | 	  
 
 
Quanto a isso estamos totalmente de acordo.
 
 
Quem presta este tipo de falsas informações ou permite que outros em sem nome as prestem deveria ressarcir os clientes e/ou, no minimo, libertá-los imediatamente de qualquer fidelização. | 
			 
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