Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Este deve ser o fórum menos 'democratico' que conheço...

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Assuntos sobre o Fórum
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
lourenco



Registo: 07 Jan 2008
Mensagens: 448

MensagemColocada: 15 Mai 2008 11:32    Assunto: Este deve ser o fórum menos 'democratico' que conheço... Responder com citação

Gostava de saber que regra violei para que me fosse apagado um tópico que tinha sido postado na secção devida - off topic - e à luz das regras do fórum e da secção.

O tópico era sobre um tema actual, e que até é debatido nos telejornais, por isso NÃO PERCEBO porque foi apagado...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 15 Mai 2008 11:32    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 15 Mai 2008 13:46    Assunto: Responder com citação

Ninguém disse que isto era uma democracia Wink

De qualquer forma, quem eliminou o post (não fui eu!) poderá esclarecer-te, se assim o achar Whistle
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 15 Mai 2008 13:59    Assunto: Responder com citação

A mensagem que postaste é uma "chain mail" já "com barbas", apenas com pequenas alterações... e que na minha opinião é completamente inútil, como a grande maioria desse tipo de mensagens, mas esta é só a minha opinião... de qualquer forma também não fui eu que eliminei Cool
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
lourenco



Registo: 07 Jan 2008
Mensagens: 448

MensagemColocada: 15 Mai 2008 14:59    Assunto: Responder com citação

Era uma coisa do género.
Não vejo o como poderia afectar o fórum ou os seus utilizadores, bem pelo contrário. Se a avaliaram como "desinteressante" ou "inútil" também poderia haver quem o fizesse na perspectiva oposta. Ou assumam que o off topic não vos serve para nada.

Bem sei que não são obrigados a prestar qualquer satisfação quando apagam uma mensagem ou um tópico mas, ao fazer isso não estão actuar como moderadores: mais como carrascos. Assim, fórum nunca terá utilizadores pró-activos e nem será/tenderá para auto-regulado... E, caem no risco de 'espantar' uma mão cheia de utilizadores interessados em participar e ajudar.

Ah, o "democrático" esta devidamente balizado entre aspas...

Quem sou eu, não é?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Assuntos sobre o Fórum Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET