| Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte | 

| Autor | Mensagem | 

| lourenco 

Registo: 07 Jan 2008

| 

|  Colocada: 15 Mai 2008 11:32    Assunto: Este deve ser o fórum menos 'democratico' que conheço... |   |  
				| 
 |  
				| Gostava de saber que regra violei para que me fosse apagado um tópico que tinha sido postado na secção devida - off topic - e à luz das regras do fórum e da secção. 
 O tópico era sobre um tema actual, e que até é debatido nos telejornais, por isso NÃO PERCEBO porque foi apagado...
 |  | 

| Voltar acima |  | 

|  | 

| AdSense 

| 

|  Colocada: 15 Mai 2008 11:32    Assunto: Anúncios Google AdSense |  |  
				| 
 |  
				| 
 |  | 

| Voltar acima |  | 

|  | 

| Dracula 

Registo: 31 Out 2005

| 

|  Colocada: 15 Mai 2008 13:46    Assunto: |   |  
				| 
 |  
				| Ninguém disse que isto era uma democracia   
 De qualquer forma, quem eliminou o post (não fui eu!) poderá esclarecer-te, se assim o achar

| Voltar acima |  | 

|  | 

| NARS Site Admin

Registo: 07 Set 2005

| 

|  Colocada: 15 Mai 2008 13:59    Assunto: |   |  
				| 
 |  
				| A mensagem que postaste é uma "chain mail" já "com barbas", apenas com pequenas alterações... e que na minha opinião é completamente inútil, como a grande maioria desse tipo de mensagens, mas esta é só a minha opinião... de qualquer forma também não fui eu que eliminei  |  | 

| Voltar acima |  | 

|  | 

| lourenco 

Registo: 07 Jan 2008

| 

|  Colocada: 15 Mai 2008 14:59    Assunto: |   |  
				| 
 |  
				| Era uma coisa do género. Não vejo o como poderia afectar o fórum ou os seus utilizadores, bem pelo contrário. Se a avaliaram como "desinteressante" ou "inútil" também poderia haver quem o fizesse na perspectiva oposta. Ou assumam que o off topic não vos serve para nada.

Bem sei que não são obrigados a prestar qualquer satisfação quando apagam uma mensagem ou um tópico mas, ao fazer isso não estão actuar como moderadores: mais como carrascos. Assim, fórum nunca terá utilizadores pró-activos e nem será/tenderá para auto-regulado... E, caem no risco de 'espantar' uma mão cheia de utilizadores interessados em participar e ajudar.

Ah, o "democrático" esta devidamente balizado entre aspas...

Quem sou eu, não é?
 |  | 

| Voltar acima |  | 

|  | 

|  |