Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
NARS Site Admin

Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
|
Colocada: 29 Abr 2008 21:10 Assunto: Ballmer admite reconsiderar data de retirada do XP do mercado |
|
|
Citação: | Os protestos dos utilizadores que querem que o Windows XP se mantenha no mercado, apesar do lançamento do Vista, parecem estar a dar resultado. Steve Ballmer, presidente da Microsoft, admitiu hoje que a empresa poderá reconsiderar a data marcada para deixar de vender o sistema operativo.
Steve Ballmer defendeu porém que os dados apontam actualmente para uma maioria de vendas do novos PCs com Vista. "Esta é a verdade estatística", garantiu aos jornalistas numa conferência de imprensa na Bélgica, segundo citação de vários meios de comunicação internacionais.
Nos últimos meses têm-se multiplicado as iniciativas que pretendem defender a continuidade do Windows XP no mercado, apesar do seus seis anos de existência e do lançamento do sucessor Windows Vista em Janeiro do ano passado. Mais de 160 mil pessoas já assinaram uma petição online que pretende que o XP seja comercializado até ao lançamento da próxima versão do Windows, o Windows 7.
Ainda ontem a Microsoft divulgou um comunicado onde defende a importância do Vista no actual contexto da informática pessoal, e onde diz que já foram vendidas mais de 100 milhões de licenças do sistema operativo desde o lançamento no ano passado. |
http://tek.sapo.pt/4L0/816999.html |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 29 Abr 2008 21:10 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
metralha761
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 957
|
Colocada: 30 Abr 2008 09:38 Assunto: |
|
|
Eu gosto sp de pegar nestas informações ocultantes.
Citação: | (...) onde diz que já foram vendidas mais de 100 milhões de licenças do sistema operativo desde o lançamento no ano passado. |
Quantas destas licenças são OEM? Quantos destes iriam preferir o XP?
E ainda existe outra, quantas destas licenças estão activas? Eu acredito q uma boa fatia tb ja foram substituidas por processos ilegais. _________________ www.metralha761.net |
|
Voltar acima |
|
 |
spinal

Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 108
|
Colocada: 06 Mai 2008 15:06 Assunto: |
|
|
o que me incomoda com o lançamento do windows vista é o facto das empresas de hardware, principalmente dos portateis novos, deixarem de suportar o XP e lançarem drivers unica e exclusivamente para VISTA.
Para os que desejam o XP e vão comprar portatil, tenham muito cuidado. Certifiquem-se que têem drivers disponiveis para o XP. |
|
Voltar acima |
|
 |
karlitos

Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 72 Localização: Faro
|
Colocada: 06 Mai 2008 23:35 Assunto: |
|
|
metralha761 escreveu: | Eu gosto sp de pegar nestas informações ocultantes.
Citação: | (...) onde diz que já foram vendidas mais de 100 milhões de licenças do sistema operativo desde o lançamento no ano passado. |
E ainda existe outra, quantas destas licenças estão activas? Eu acredito q uma boa fatia tb ja foram substituidas por processos ilegais. |
OEM ou nao, a MCSFT ganhar € com a venda... e conta como venda...
se virmos do XP quantas nao foram assim tambem? so em casa tenho 2 OEM's do XP. e já tenho 1 do vista.  |
|
Voltar acima |
|
 |
Skorzen
Registo: 21 Jun 2007 Mensagens: 290
|
Colocada: 06 Mai 2008 23:48 Assunto: |
|
|
A partir do dia em que os computadores deixarem de vir com sistema operativo da loja, a Microsoft terá perdas de lucro significativas. |
|
Voltar acima |
|
 |
metralha761
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 957
|
Colocada: 12 Mai 2008 11:55 Assunto: |
|
|
karlitos escreveu: | metralha761 escreveu: | Eu gosto sp de pegar nestas informações ocultantes.
E ainda existe outra, quantas destas licenças estão activas? Eu acredito q uma boa fatia tb ja foram substituidas por processos ilegais. |
OEM ou nao, a MCSFT ganhar € com a venda... e conta como venda...
se virmos do XP quantas nao foram assim tambem? so em casa tenho 2 OEM's do XP. e já tenho 1 do vista.  |
Não tou a dizer q nao ganhe dinheiro, o q quero dizer é q os numeros sao só numeros e nao mostra a realidade. So isso. _________________ www.metralha761.net |
|
Voltar acima |
|
 |
|