Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Erro nas listagens e outras situações anedóticas

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
colinmcrailes



Registo: 08 Nov 2005
Mensagens: 5

MensagemColocada: 08 Jan 2006 00:30    Assunto: Erro nas listagens e outras situações anedóticas Responder com citação

Boas. Queria aqui alertar para um erro existente nas listagens de números para Zona Clix. Dois colegas meus de Amares meteram os números das casas deles, que começam por 253 99, no site para verificarem se se encontram em Zona Clix e indica lá que se encontram. O problema é que a central indicada é a de Maximinos aqui em Braga. Ora, essa central ainda fica a uns 16 kms, e no site da ONI aparece uma central de lá de Amares. Um deles já ia anular o contrato que tinha enviado para a ONI quando eu o alertei para a situação da central. Será que a tecnologia da Clix já permite ligações tão distantes?

Outra situação é o facto dos vendedores continuarem a enganar as pessoas. Já assinei contrato para Zona Clix, sabendo até que não podia ter, mas o vendedor insistiu, assim como mais pessoas que conheço, daqui da vizinhança e de outras zonas de Braga. Eu e o meu vizinho recebemos uma carta a informa a anulação do contrato, assim como outra pessoa doutra zona de Braga. A minha namorada, como não tem linha telefónica, teve que pedir a instalação. Como já se passou muito tempo desde a assinatura do contrato ela ligou para o SAC várias vezes. Numa das últimas ligações, há cerca de uma semana, disseram-lhe que ela já devia ter a linha em 7 de Dezembro. Já lá vai mais de um mês, portanto ela deu um prazo de uma semana para resolverem a situação. Como é normal, nada foi feito, e assim mais um potencial cliente Clix foi perdido.
Uma questão: Os vendedores, ou promotores, devem receber por contrato assinado, não?! Ou é por não terem ética nenhuma, ou é por a Clix funcionar muito bem, pois não acredito que sejam registados no desempenho dos vendedores os contratos falhados, pois, como se vê, eles assinam mesmo com pessoas que não podem ter Zona Clix.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 08 Jan 2006 00:30    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET