Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Compras e Vendas

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Assuntos sobre o Fórum
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Utilizador



Registo: 08 Ago 2007
Mensagens: 224

MensagemColocada: 17 Abr 2008 14:07    Assunto: Compras e Vendas Responder com citação

Caro administrador deste Fórum.

Fiquei hoje bastante espantado, ao ver que uma venda do membro deste Fórum ptuser_fc ( Leitor de DVD/Divx Amstrad DX3092 ) que eu indiquei a uma pessoa amiga que estava colocada na secção de Compra e Vendas deste fórum, foi simplesmente apagada, depois de eu, no dia de hoje, 17 de Abril de 2008, entre as 13 e as 14 horas ter colocado uma mensagem nessa mesma venda de um membro deste Fórum, a alertar que um acessório que vem indicado nos manuais e caixa do aparelho em causa que foi comprado, que vem de origem, e que o vendedor não o enviou.

Não entendo, como é que após a minha mensagem a alertar o vendedor e visto que o mesmo não tem sequer respondido aos E-Mails do meu amigo, alguém deste Fórum, moderador ou administrador, resolve apagar a dita venda.

Será que foi/é alguém amigo/conhecido do vendedor?

É bastante estranho.

Pois o vendedor vendeu um leitor de dvd, indiquei a venda a uma pessoa amiga, e depois do vendedor ter sido contactado pela pessoa minha amiga, o negócio foi afectado.

Acontece que o vendedor não enviou um acessório fundamental ao funcionamento do aparelho leitor dvd, o cabo original de ligar à TV.

Como devem compreender, é aborrecido, vir na caixa e nos manuais do aparelho leitor de dvd que o referido cabo faz parte do conjunto, e vem incluído aquando comprado novo.

Ainda indiquei à pessoa minha amiga, para tentar comprar numa loja um cabo, só que acontece que um cabo idêntico ao original, tem um custo acrescido de 5 a 6 euros.

Sendo que assim encarece em demasiado o negócio efectuado entre a pessoa minha amiga e o Sr. Pedro Neves, o vendedor do leitor de dvd usado, em relação ao preço do leitor em novo.

Deixei mensagem a alertar o vendedor, e minutos depois sou informado pela pessoa minha amiga, que enviou novo E-Mail ao vendedor Sr. Pedro Neves, e que o mesmo respondeu apenas hoje, declinando qualquer responsabilidade em relação ao não ter vindo o cabo e ainda dizer que o aparelho não tem qualquer cabo de origem, quando o que vem na caixa e nos manuais diz que sim que trás cabo incluído.

Agora o que não entendo é a venda ter sido apagada do leitor de dvd Amstrad DX3092, e nenhuma explicação dada.

Sempre colaborei com este Fórum de bom grado, penso que os tópicos por mim colocados foram todos úteis aos membros deste Fórum, por isso não posso admitir tal situação.

E peço que de futuro o administrador deste Fórum, tome medidas com a secção de Compras e Vendas deste Fórum, para que de futuro não volte a acontecer situações idênticas, ou até mesmo haver alguém a pretender burlar um membro deste Fórum.

Peço que tenham em consideração esta minha mensagem.

Obrigado.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 17 Abr 2008 14:07    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
jalanr



Registo: 18 Mai 2006
Mensagens: 144

MensagemColocada: 17 Abr 2008 14:18    Assunto: Responder com citação

Caro "Utilizador",

Não o conheço nem a si nem ao Sr. que lhe vendeu o DVD nem sequer sou administrador para apagar o que quer que seja, mas como frequentador deste fórum, creio que posso usar da minha liberdade de expressão desde que não ofenda ninguém.

Permita-me ressalvar o seguinte:
- O Sr. fica sempre como incógnito atrás do seu pseudónimo, mas vem aqui denunciar outro utilizador pelo nome próprio.
- O Sr. compra um leitor de DVD usado (resslavo a palavra "usado") por apenas 15€
- Queixa-se que o mesmo não tem cabo SCART (presumo que seja este)
- Queixa-se que um cabo pode custar 5 ou 6€ encarecendo bastante a compra e compara a um novo.

Pergunto eu... onde é que compra um leitor de DVD por 20€ ??? Acho que nem nas lojas Lidl os há tão baratos!

Os administradores do fórum não podem ser responsabilizados de nenhuma forma pelos negócios feitos entre particulares.

Compreendo que possa estar "irritado" com o utilizador "ptuser_fc", mas creio que são assuntos que têm que resolver entre vocês.

É só a minha opinião, vale o que vale.

Cumprimentos
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 17 Abr 2008 14:52    Assunto: Responder com citação

Isto até já se torna cómico... os moderadores e administradores são sempre os maus da fita em qualquer coisa que aconteça... Laughing

Fui eu que eliminei o dito tópico sem sequer ter olhado ao conteúdo do mesmo, removi ao ver a tag [vendido], o tópico foi agora recuperado.

Para a próxima vez pode simplesmente fazer o pedido a qualquer moderador/administrador para ter um tópico recuperado sem ser preciso reclamações nem acusações absurdas...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
Utilizador



Registo: 08 Ago 2007
Mensagens: 224

MensagemColocada: 17 Abr 2008 17:33    Assunto: Responder com citação

jalanr escreveu:
Caro "Utilizador",

Não o conheço nem a si nem ao Sr. que lhe vendeu o DVD nem sequer sou administrador para apagar o que quer que seja, mas como frequentador deste fórum, creio que posso usar da minha liberdade de expressão desde que não ofenda ninguém.

Permita-me ressalvar o seguinte:
- O Sr. fica sempre como incógnito atrás do seu pseudónimo, mas vem aqui denunciar outro utilizador pelo nome próprio.
- O Sr. compra um leitor de DVD usado (resslavo a palavra "usado") por apenas 15€
- Queixa-se que o mesmo não tem cabo SCART (presumo que seja este)
- Queixa-se que um cabo pode custar 5 ou 6€ encarecendo bastante a compra e compara a um novo.

Pergunto eu... onde é que compra um leitor de DVD por 20€ ??? Acho que nem nas lojas Lidl os há tão baratos!

Os administradores do fórum não podem ser responsabilizados de nenhuma forma pelos negócios feitos entre particulares.

Compreendo que possa estar "irritado" com o utilizador "ptuser_fc", mas creio que são assuntos que têm que resolver entre vocês.

É só a minha opinião, vale o que vale.

Cumprimentos



Rolling Eyes Rolling Eyes

Gostava de ver a sua maneira de pensar, se também tivesse comprado algo, e ao receber faltassem acessórios, fossem eles quais fossem por mais baratos que custassem.

Mas como não alimento discussões, poderá ver a resposta dada pela minha pessoa ao vendedor do leitor de dvd no tópico certo, o da venda do leitor de dvd.

http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=5647
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Utilizador



Registo: 08 Ago 2007
Mensagens: 224

MensagemColocada: 17 Abr 2008 17:45    Assunto: Responder com citação

NARS escreveu:
Isto até já se torna cómico... os moderadores e administradores são sempre os maus da fita em qualquer coisa que aconteça... Laughing

Fui eu que eliminei o dito tópico sem sequer ter olhado ao conteúdo do mesmo, removi ao ver a tag [vendido], o tópico foi agora recuperado.

Para a próxima vez pode simplesmente fazer o pedido a qualquer moderador/administrador para ter um tópico recuperado sem ser preciso reclamações nem acusações absurdas...



Caro NARS


Concordo plenamente com o que diz.

Não foi minha intenção de chamar fosse o que fosse aos moderadores ou administradores deste Fórum.

Nem de longe me passou pela cabeça, de querer fazer passar por maus da fita como o NARS diz, aqui no Fórum.

Apenas, fiquei é um bocado confuso, ao ver que eu tinha colocado uma mensagem no dia de hoje, 17 de Abril de 2008, no tópico de uma venda de um membro deste Fórum, que à uns dias atrás indiquei a uma pessoa minha amiga, e logo após a minha mensagem, o referido tópico com a venda tinha sido apagado.

Obviamente que não entendi qual o motivo, tendo em conta, que o referido tópico de venda do leitor de dvd do membro em causa, já estava desde de Março com a palavra "VENDIDO" e o seu conteúdo da venda apagado pelo membro que originou o tópico da venda.

Porque é que só hoje que eu coloquei a mensagem a pedir informações ao membro da venda, alguém resolveu apagar o tópico?

Espero que entenda onde eu quero chegar.

Mas agora já percebi que deve ter sido um lapso da sua parte ou um engano.

E prometo que da próxima vez, em vez de criar um tópico nesta secção como fiz a pedir esclarecimentos, enviarei Mensagem Privada para si (PM) como indicou.

E deixo desde já o meu pedido de desculpas, se com as palavras que escrevi em cima, dei a entender algo de errado.

Pois não foi esse o meu objectivo.

NARS desde já o meu muito obrigado pelo esclarecimento, e já agora aproveito e faço um bocado de off-tocpic, e tenho que lhe dar os parabéns por este magnifico Fórum para utilizadores/Clientes do operador de Banda Larga Clix.

Obrigado.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 17 Abr 2008 18:00    Assunto: Responder com citação

Bem, se o tópico já tinha a tag de vendido à algum tempo, então a única explicação foi de que nessa altura passou-nos, hoje com as novas respostas ele subiu e eu assim que vi um tópico com tag [vendido] toca a apagar Very Happy

Bem, tudo se resolve... Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Assuntos sobre o Fórum Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET