| Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte | 
	
	
		| Autor | Mensagem | 
	
		| Divvy 
 
 
 Registo: 20 Mar 2008
 Mensagens: 21
 
 
 | 
			
				|  Colocada: 15 Abr 2008 12:39    Assunto: Como cancelar o contrato? |   |  
				| 
 |  
				| Viva amigos, 
 alguém me consegue dizer como posso cancelar o contrato com a clix, não tendo ainda terminado o prazo da obrigatoriedade de permanência?
 Mudei-me para a clix porque o meu trabalho exige-me ter uma ligação rápida e estável, e a clix desapontou-me nesse sentido, pois estava muito melhor com a netcabo.
 
 Acho que li qualquer coisa no contrato que por motivos profissionais poderia cancelar o serviço antes do tempo... estarei enganado?
 
 Alguém me pode ajudar? Obrigado!
 |  | 
	
		| Voltar acima |  | 
	
		|  | 
	
		| AdSense 
 
 
 
 
 
 
 | 
			
				|  Colocada: 15 Abr 2008 12:39    Assunto: Anúncios Google AdSense |  |  
				| 
 |  
				| 
 |  | 
	
		| Voltar acima |  | 
	
		|  | 
	
		| Lusitano Administrador
 
  
  
 Registo: 21 Set 2005
 Mensagens: 6133
 Localização: Faro
 
 | 
			
				|  Colocada: 15 Abr 2008 12:41    Assunto: |   |  
				| 
 |  
				| É questão de leres as cláusulas do contrato que celebraste. |  | 
	
		| Voltar acima |  | 
	
		|  | 
	
		| mavidoor 
 
 
 Registo: 11 Mar 2008
 Mensagens: 115
 
 
 | 
			
				|  Colocada: 15 Abr 2008 22:29    Assunto: Re: Como cancelar o contrato? |   |  
				| 
 |  
				|  	  | Divvy escreveu: |  	  | Viva amigos, 
 alguém me consegue dizer como posso cancelar o contrato com a clix, não tendo ainda terminado o prazo da obrigatoriedade de permanência?
 Mudei-me para a clix porque o meu trabalho exige-me ter uma ligação rápida e estável, e a clix desapontou-me nesse sentido, pois estava muito melhor com a netcabo.
 
 Acho que li qualquer coisa no contrato que por motivos profissionais poderia cancelar o serviço antes do tempo... estarei enganado?
 
 Alguém me pode ajudar? Obrigado!
 | 
 Se conseguires obter por escrito, provas de que te estao a fornecer o serviço com quebras constantes,poderas conseguir.Para isso vais ter que batalhar um pouco.
 Escreve-lhes carta com aviso de recepção e com o conhecimento das autoridades competentes a mostrar o teu descontentamento.
 ....luta.
 |  | 
	
		| Voltar acima |  | 
	
		|  | 
	
		| TheRza 
 
 
 Registo: 01 Nov 2005
 Mensagens: 102
 
 
 | 
			
				|  Colocada: 16 Abr 2008 05:31    Assunto: |   |  
				| 
 |  
				| tens todo o direito de rescindir o contrato!!   
 tu compraste um serviço de Internet ADSL (always on) logo se por qualquer motivo tens varias quebras de ligação, das duas uma, ou eles te resolvem a situação ou entao acabas o contrato e nao es obrigado a pagar as mensalidades que faltam!
 
 em termos de atingires a velocidade maxima que contrataste é diferente, agora quebras de ligação constantes é algo que o clix tem que resolver pk o cliente final nao tem culpa disso! telefona para la e eles que te mandem um tecnico a casa para tentar resolver isso, se nao conseguir, cessa o contrato e ta feito!
 
 fikem bem!
  |  | 
	
		| Voltar acima |  | 
	
		|  | 
	
		|  |