Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Paulo Teixeira
Registo: 18 Mai 2007 Mensagens: 71
|
Colocada: 14 Abr 2008 21:36 Assunto: Ter o modem e o telefone ligados, sem cair a ligação!!! |
|
|
Pessoal é o seguinte, antes tinha o modem e o telefone no meu quarto com o micro filtro ligado e não tinha qualquer tipo de problema. O problema é que mudei de casa e agora tenho o modem no meu quarto e o telefone no Hall de entrada. E quando estou na Internet e alguém levanta o ascultador do telefone e net vai abaixo... como resolvo isto? Vale a pena colocar o micro filtro em algum sitio ou nao?
Obrigado desde já pelas respostas. _________________ I AM WHAT I AM |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 14 Abr 2008 21:36 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
|
Colocada: 14 Abr 2008 23:47 Assunto: Re: Ter o modem e o telefone ligados, sem cair a ligação!!! |
|
|
Paulo Teixeira escreveu: | Pessoal é o seguinte, antes tinha o modem e o telefone no meu quarto com o micro filtro ligado e não tinha qualquer tipo de problema. O problema é que mudei de casa e agora tenho o modem no meu quarto e o telefone no Hall de entrada. E quando estou na Internet e alguém levanta o ascultador do telefone e net vai abaixo... como resolvo isto? Vale a pena colocar o micro filtro em algum sitio ou nao?
Obrigado desde já pelas respostas. |
Tens que, obrigatóriamente, ter microfiltro onde tiveres telefone.
A Internet funciona sem Microfiltros e pode estar ligada directamente ás tomadas mas os telefones só funcionam correctamente e sem causar interferências se tiverem filtragem. |
|
Voltar acima |
|
 |
Paulo Teixeira
Registo: 18 Mai 2007 Mensagens: 71
|
Colocada: 15 Abr 2008 10:40 Assunto: |
|
|
Obrigado mais uma vez tuga, assunto resolvido  _________________ I AM WHAT I AM |
|
Voltar acima |
|
 |
|