Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

nova box perde imagem e fica so com som
Visitar página Anterior  1, 2
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
gexcube



Registo: 20 Fev 2008
Mensagens: 119
Localização: em todo o lado

MensagemColocada: 26 Mar 2008 14:00    Assunto: Responder com citação

mas mais logo vou verificar se acontece e se acontecer se é em mais algum canal ou se é so na tvi...
Laughing
bx
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 26 Mar 2008 14:00    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
hyAxis



Registo: 03 Ago 2007
Mensagens: 114

MensagemColocada: 26 Mar 2008 18:33    Assunto: Responder com citação

A TVI não funciona bem? Epá, isso não é uma avaria, é uma bênção...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
eagle 25



Registo: 03 Jul 2007
Mensagens: 162
Localização: Porto

MensagemColocada: 30 Mar 2008 21:33    Assunto: Responder com citação

Para além de algumas falhas de som já detectadas,aparece-me agora a seguinte indicação sempre que ligo as boxes

THE CONNECTION TO 192.168.0.130.7777 WAS REFUSED

Por baixo desta indicação aparece uma bola verde e a indicação CONFIRM

Este aviso aparece por cima da imagem,mas desaparece depois de carregar no botão verde do comando.O tal CONFIRM

Isto também acontece com vocês?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lourenco



Registo: 07 Jan 2008
Mensagens: 448

MensagemColocada: 30 Mar 2008 23:23    Assunto: Responder com citação

Não é que isto começou a acontecer-me no FOX (por sinal um dos poucos canais que vale o que se paga...)? Estou farto de ser um guinea pig para a clix e ainda ser vaiado pelo SAC quando ELES fazem cagada...

Se esta "mudança" que está profetizada não se concretiza sem (mais)sobressaltos e em tempo útil vão perder um cliente mais rápido do que pensam.

Amanhã, segue uma outra reclamação para o provedor, com o nome dos envolvidos, por causa da incompetência do SAC, para ver se muda alguma coisa!

Com tempos de espera de 30min para ser 'ouvidos' pela facturação imagino que estejam a cobrar o "transporte" das novas box's a toda gente Evil or Very Mad

P.S. - tenho gravações (maq fotográfica) do sucedido...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
hyAxis



Registo: 03 Ago 2007
Mensagens: 114

MensagemColocada: 30 Mar 2008 23:30    Assunto: Responder com citação

Acho que podem todos deixar de se considerar "Clientes" e começarem a chamar-se "Beta-Testers do Clix". Porque sinceramente, como é que é possível que o serviço da Clix esteja dependente de boxes que pelos vistos nem testadas foram?

Que raio, tenho uma PowerBox TVCabo muito mal enjorcadazinha, mas não tenho nada de ligações recusadas nem bloqueios nem televisões a recusarem ligar-se... geez.

Nunca pensei dizer isto, mas... abençoada PowerBox.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET