Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Problema de ligação
Visitar página Anterior  1, 2
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
napalm



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 257

MensagemColocada: 05 Jan 2006 02:18    Assunto: Responder com citação

JoKeR} escreveu:
psma escreveu:
JoKeR}, a distância para a central não é o único factor importante para atingir os 16MB.

Outros factores importantes:

-> Qualidade dos cabos da central até tua casa, por ex. em muitos prédios antigos o fio que vem da caixa que está situada dentro do prédio para as casas é de tipo normal quando actualmente colocam cabo UTP;
-> Qualidade dos fios dentro da tua casa até chegarem à tomada que usas para a adsl;
-> Configuração da linha a que está ligada o teu modem, por ex. puxadas de tomadas a partir de outra tomada, fio de telefone comprido demais, etc.
-> Ultimo mas importante: usar ligação ethernet.


Nas FAQ da Clix podes encontrar isto bem descrito:

http://acesso.clix.pt/internet/adsl_16megas_faq.html#1


A coisa é que eu ja tive os 16Mb... Mas nessa altura não reparei nos valores.

O fio ca de casa foi trocado na integra, o BPA deixado de fora, o comprimento acho que não é demais e a ligação é ethernet. O modem ta ligado ao router por cabo, o router wireless ta em modo bridge total... Não percebo... bem, vou aguardar contacto da parte deles, pode ser que consiga alguma resposta satisfatória. entretanto vou ver se mudo o fio do modem para a tomada principal (devo ganhar uns 4 metros, se calhar nem isso...)

A qualidade geral dos fios, creio não ser má... Que valores era suposto eu ter, partindo do principio que tinha uma ligação optima?


De facto com esses valores até chegavas aos 20+ nas calmas.
Sugiro que telefones para o apoio técnico e relates os problemas que tens quando alteras a modulação para adsl2+.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 05 Jan 2006 02:18    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
raphdom



Registo: 02 Jan 2006
Mensagens: 20

MensagemColocada: 05 Jan 2006 09:25    Assunto: Pass Responder com citação

Já tentei a pass e o user de todas as formas e maneiras possíveis e impossíveis!!! No site da clix consigo acessar minha área de cliente normal, coloco lá o mesmo user e pass que acesso a área de cliente. Também pensei que era isso, mas ao final num é, vou ligar pra Clix hoje, mas até desanima, pois quando ligo pro 800102030 fico quase 1 hora na espera para alguém me atender!!!

Assim é complicado.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
vatoloko



Registo: 28 Dez 2005
Mensagens: 17

MensagemColocada: 05 Jan 2006 14:47    Assunto: Responder com citação

duvida: eu tenho clix recentemente faz segunda feira 2 semanas e a minha questao e a seguinte:
contractei o serviço clix ate 16 megas mas de momento so tenho 4... e queria saber se é um erro deles ou se mais tarde vao aumentar a velocidade ja que o serviço adsl 2+ e recente...

obrigado
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
psma



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 179

MensagemColocada: 05 Jan 2006 15:12    Assunto: Responder com citação

Tanto pode ser erro como podes vir a ser subido nos próximos dias.

Telefona para lá e pede para averiguarem a situação.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET