Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Alguma sugestão ?
Visitar página Anterior  1, 2
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
lourenco



Registo: 07 Jan 2008
Mensagens: 448

MensagemColocada: 26 Mar 2008 17:02    Assunto: Responder com citação

Se bem me lembro também foi isso que me responderam... Ou não querem dizer/explicar ou não sabem!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 26 Mar 2008 17:02    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
bito1963



Registo: 27 Fev 2008
Mensagens: 5

MensagemColocada: 26 Mar 2008 21:26    Assunto: Desilusão ! Responder com citação

Pois é afinal é isso mesmo

Baixaram-me de 11263 kbps para 6654 kbps Confused Crying or Very sad Confused Crying or Very sad


Antes de pedir a SmarTV tinha com o meu modem Linksys AG241V2 uma velocidade de 15564 kbps o que para um acesso 24Mb eu achava que estava bom.

Com o programinha medvel.exe tinha uma velocidade média de 1,2Mbps.

Quando pedi a SmarTV tiraram o Linksys e colocaram o Speedtouch ST546v6
passou dos 15564 para os 11263. Também aceitei e compreendi pois era do conhecimento publico que 4Mb eram para TV.

Agora esta é que eu acho demais ! "Roubarem" mais 5Mb Exclamation Shocked Exclamation Shocked Exclamation

Realmente a TV não voltou a dar problemas, mas à custa de Net mais lenta !

Não sei o que hei-de fazer. Ainda por cima agora que a minha filha tem um portatil e também está ligada ao Speedtouch, já se começou a notar a velocidade mais lenta na Net.

Afinal agora começo a achar o Clix "pior" que os outros ISP.

Por exemplo, um colega tem Meo, 2 televisoes e Net a 8Mb e a televisão funciona melhor e com uma Box melhor.

Sugestões urgentes precisam-se !!!!!

Esperem !!!!! A TV voltou a parar (congelar) !!!!!!!

Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 27 Mar 2008 10:11    Assunto: Re: Desilusão ! Responder com citação

bito1963 escreveu:
Esperem !!!!! A TV voltou a parar (congelar) !!!!!!!


Agarra por aí e volta a ligar.
Baixar mais, não dá. Logo, devem tratar como uma avaria Wink
Com um bocado de jogo de cintura quando a avaria for dada como resolvida, pedes para seres novamente colocado no perfil de 11b (se a tua linha aguenta mais de 15Mb, não faz zentido estares a ser colocado a 6Mb só para não ser tratado como uma avaria...)
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
smart



Registo: 01 Mai 2007
Mensagens: 143

MensagemColocada: 27 Mar 2008 11:51    Assunto: Responder com citação

Boas,

A mim aconteceu-me precisamente o mesmo. Baixaram a velocidade de net par 6Mbs. A pixelização continua. Vou só esperar até migrarem completamente para a nova box, e depois se o problema persistir, volto a ligar.

Embora duvide que a mudança completa, venha resolver estes problemas...

Já agora, alguem me consegue explicar, porque existem horas do dia em que a pixelização é enorme, e porque raio existem horas do dia, em que por exemplo acender uma lampada faz interfencia? Chego ao ponto de quando o vizinho de cima usa uma varinha mágica, tenho pixelização. E já comprei uma daquelas réguas com filtro RFI/EMI.

Acho que vou precisar de uma varinha mágica para resolver estes problemas Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 27 Mar 2008 12:13    Assunto: Responder com citação

Não esperes, liga já.
Há sempre quem não tenha trocado ainda as boxes e o prazo deve ser alargado e cenas assim como acontece sempre, e tu aí pendurado...
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Phoenix



Registo: 22 Mar 2008
Mensagens: 80

MensagemColocada: 28 Mar 2008 00:20    Assunto: Responder com citação

os pvc´s (nao vpc) de tv nao tivessem configurados nem a box carregava(motorola(1ªbola sempre amarela a piscar e fixa)),(Amino(luz vermelha na stb pisca))... neste caso a ele mudaram de perfil 3play que e o mais alto atinge valores ate 16,300Mb em 3p quando a atenuação assim o permite e a margem de ruido, para o perfil basic (6,6mb) que aumenta o ruido e por x ate mesmo a atenuacão.... mas sim assim a ligaçaõ fica mais estavel mas um pouco mas baixa em down... Abraço
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 28 Mar 2008 11:01    Assunto: Responder com citação

Phoenix escreveu:
os pvc´s (nao vpc)

gracias pela correcção, troquei as letras, mas sim, são PVCs.

Phoenix escreveu:
este caso a ele mudaram de perfil 3play que e o mais alto atinge valores ate 16,300Mb em 3p quando a atenuação assim o permite e a margem de ruido, para o perfil basic (6,6mb) que aumenta o ruido e por x ate mesmo a atenuacão.... mas sim assim a ligaçaõ fica mais estavel mas um pouco mas baixa em down... Abraço

A questão aqui que surgiu nem foi essa. Foi o facto de lhe ter sido dito "faltava acrescentar o perfil de ter mais que um serviço. Neste caso mais a SmarTV.", ou seja, que estava para 2P e não para 3P, o que não faz sequer sentido. Era mais verdadeiro e frontal (e correcto) dizer "olhe, a sua linha estava a gerar erros e baixá-mos o perfil para ver se assim fica resolvido. Se não ficar, ligue-nos de novo" do que estar a dizer que faltava o PVC da televisão... Ao menos assim ele sabia a verdade.

bito1963, novidades?
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Phoenix



Registo: 22 Mar 2008
Mensagens: 80

MensagemColocada: 28 Mar 2008 23:05    Assunto: Responder com citação

lOl sim nisso tens razão... neste caso dele pode ser varias coisas!! desde o cabo que vai da entrada de linha a 1ª tomada, spliter ou mesmo o proprio router!! por isso mais uma x vou sugerir reclamaçao en cima deles para lhe madarem lá um tecnico...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET