Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Queda na ligação com Aolink DR814

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Boerboel



Registo: 13 Dez 2005
Mensagens: 3

MensagemColocada: 02 Jan 2006 00:00    Assunto: Queda na ligação com Aolink DR814 Responder com citação

Boas!

Antes de mais um optimo 2006 a todos!

Mas vamos ao que interessa... Sou cliente clix ha coisa de dias e deparo-me com um problema...

A minha ligação vai abaixo sempre que o meu scanner digitaliza alguma coisa. O mesmo acontece quando reinicio o computador. Sempre que faço uma das duas coisas o meu modem fica uma data de tempo ciclicamente a registar-se e apos obter registo volta a "piscar" em busca de registo... ISto é normal? pois a mim parece-me que não... Com a netcabo isto nao me acontecia... (apesar de teres mais e piores problemas coma netcabo) agradecia uma ajuda!

Outra questão é que se eu desligar todas as opções de segurança do modem este regista mmas nao consigo abrir nenhuma pagina web!

aguardo respostas! Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 02 Jan 2006 00:00    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 02 Jan 2006 00:02    Assunto: Re: Queda na ligação com Aolink DR814 Responder com citação

Boerboel escreveu:
Boas!

Antes de mais um optimo 2006 a todos!

Mas vamos ao que interessa... Sou cliente clix ha coisa de dias e deparo-me com um problema...

A minha ligação vai abaixo sempre que o meu scanner digitaliza alguma coisa. O mesmo acontece quando reinicio o computador. Sempre que faço uma das duas coisas o meu modem fica uma data de tempo ciclicamente a registar-se e apos obter registo volta a "piscar" em busca de registo... ISto é normal? pois a mim parece-me que não... Com a netcabo isto nao me acontecia... (apesar de teres mais e piores problemas coma netcabo) agradecia uma ajuda!

Outra questão é que se eu desligar todas as opções de segurança do modem este regista mmas nao consigo abrir nenhuma pagina web!

aguardo respostas! Smile


Bue estranho... Tens isso ligado por ethernet?

Isso é porque desactivas a NAT. Tens de ter a NAT activada (não sei se o mesmo acontece com outros routers, mas tb deve acontecer)
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Boerboel



Registo: 13 Dez 2005
Mensagens: 3

MensagemColocada: 02 Jan 2006 00:05    Assunto: Responder com citação

Heyz Red!

Es bem mais rapido a responder que a linha de apoio a clientes! Smile

sim isto esta ligado por ethernet! mas sem desligar a NAT nao consigo desligar as outras opções de segurança...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Boerboel



Registo: 13 Dez 2005
Mensagens: 3

MensagemColocada: 03 Jan 2006 19:59    Assunto: Responder com citação

Continuo com o mesmo problema e no apoio a clientes não me arranjaram uma solução para o problema... Experimentei desligar o scanner da alimentação e dessa forma consigo reiniciar o pc e o modem não perde o registo! Voltando a ligar o scanner volta acontecer o mesmo problema... Nas propriedades do sistema não aparece qq tipo de incompatibilidade e já efectuei um upgrade dos drivers do scanner...

Já agora estou com uma atenuação de 51.5dB
Shocked Shocked

Informei a clix e ficaram de efectuar um estudo para saberem o porque de tal valor, apesar de estar a +/- 3Km da central não lhes parece nada normal este valor... Com isto não consigo que o modem sincronize nem sequer a 2mb... e estou eu a pagar o tarifário de 4mb até 16mb...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 03 Jan 2006 23:25    Assunto: Responder com citação

Tenta contactar o apoio da aolynk - soho@huawei-3com.com
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET