Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Problema com 2 boxes :(

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Carla



Registo: 11 Mar 2008
Mensagens: 6

MensagemColocada: 11 Mar 2008 21:30    Assunto: Problema com 2 boxes :( Responder com citação

Olá a todos!

Já a algum tempo que frequento o forum... mas só agora senti necessidade de me registar, é o seguinte:

Tenho o serviço smartv com duas boxes, e tenho um problema... se por exemplo tiver as 2 boxes no mesmo canal, e de repente fizer zaping numa, mudando de canal, a outra box encrava cerca de 5s...Sad

A mais alguém acontece isto Sad? É mais para não ter de ligar para o SAC caso este problema seja geral...


Editado pela última vez por Carla em 12 Mar 2008 01:58, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 11 Mar 2008 21:30    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
eagle 25



Registo: 03 Jul 2007
Mensagens: 162
Localização: Porto

MensagemColocada: 11 Mar 2008 22:46    Assunto: Re: Problema com 2 boxes :( Responder com citação

Carla escreveu:
Olá a todos!

Já a algum tempo que frequento o forum... mas só agora senti necessidade de me registar, é o seguinte:

Tenho o serviço smartv com duas boxes, e tenho um problema... se por exemplo tiver as 2 boxes no mesmo canal, e derrepente fizer zaping numa, mudando de canal, a outra box encrava cerca de 5s...Sad

A mais alguém acontece isto Sad? É mais para não ter de ligar para o SAC caso este problema seja geral...



Olá,Carla.


Sim, isso também me tem acontecido Mad

Mudando de canal a box bloqueia.Voltando ao canal anterior,a situação normaliza.

Felizmente que não é uma situação muito,muito frequente,mas vai acontecendo

Pode ser que a situação altere agora com as novas boxes Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Carla



Registo: 11 Mar 2008
Mensagens: 6

MensagemColocada: 11 Mar 2008 22:56    Assunto: Responder com citação

Ufa.. pensei que era a única...

Pois mas as minhas boxes são já as novas Rolling Eyes , secalhar só quando sair o software novo é que estará resolvido.. sendo assim é escusado ligar para o SAC.. obrigada por teres respondido eagle.

Já agora o meu obrigada, para quem teve a ideia de fazer este forum... é utilissimo e ajudou-me muito antes de fazer a adesão ao CLIX...Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
eagle 25



Registo: 03 Jul 2007
Mensagens: 162
Localização: Porto

MensagemColocada: 12 Mar 2008 01:15    Assunto: Responder com citação

Carla escreveu:
Ufa.. pensei que era a única...

Pois mas as minhas boxes são já as novas Rolling Eyes , secalhar só quando sair o software novo é que estará resolvido.. sendo assim é escusado ligar para o SAC.. obrigada por teres respondido eagle.

Já agora o meu obrigada, para quem teve a ideia de fazer este forum... é utilissimo e ajudou-me muito antes de fazer a adesão ao CLIX...Wink


Ó diabo!

Boxes novas a bloquearem? Question

A Clix diz que são o topo de gama da motorola,mas... Think
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
smart



Registo: 01 Mai 2007
Mensagens: 143

MensagemColocada: 12 Mar 2008 10:00    Assunto: Responder com citação

Boas;

Boxes da mtorola a bloquearem...
E u quando soube qua as boxes eram motorola, não fiquei muito entusiasmado...
Sei que não serve como comparação, mas já tive um telemovel motorola, que durante os dois anos que o tive, foi 4 vezes para assistencia por problemas de software Confused
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
eagle 25



Registo: 03 Jul 2007
Mensagens: 162
Localização: Porto

MensagemColocada: 12 Mar 2008 10:18    Assunto: Responder com citação

Tanta histeria pela "superbox" da motorola,que segundo a clix, é o modelo topo de gama Question desta marca e afinal parece que também tem os mesmos problemas das amino. Shocked
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 12 Mar 2008 10:23    Assunto: Responder com citação

eagle 25 escreveu:
Tanta histeria pela "superbox" da motorola,que segundo a clix, é o modelo topo de gama Question desta marca e afinal parece que também tem os mesmos problemas das amino. Shocked


Eu cá acho que fizeste tu mais histeria, do que a clix Rolling Eyes Rolling Eyes Laughing
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Carla



Registo: 11 Mar 2008
Mensagens: 6

MensagemColocada: 12 Mar 2008 19:40    Assunto: Responder com citação

Eu não percebo muito destas coisas Embarassed , mas acho que o problema não deve ser das boxes mas sim do software...

Mas se puderem , quem tiver 2 boxes, tente fazer a experincia com as novas boxes, pa confirmar... mas acho que deve ser do software e não da box, por isso quando sair o novo software..já deve estar resolvido..pois apesar de não ser um problema muito importante.. a verdade é que afecta um pouco o serviço, de resto não tenho tido problema nenhum, é rapida a mudar de canais, tem uma exelente imagem...etc..
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bad



Registo: 02 Set 2006
Mensagens: 261
Localização: Norte

MensagemColocada: 12 Mar 2008 19:48    Assunto: Responder com citação

Boas!

Eu até ao fim deste mes devo ter mais uma box... depois eu faço a experiencia se acontece isso ou não... Mas se alguém se quiser antecipar..pode faze-lo..lol...

Mas acho que tens razão Carla, esse problema deve de ser do software... vejamos se é resolvido com um update ao software..


cvmps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Carla



Registo: 11 Mar 2008
Mensagens: 6

MensagemColocada: 12 Mar 2008 20:18    Assunto: Responder com citação

Bad escreveu:
Boas!

Eu até ao fim deste mes devo ter mais uma box... depois eu faço a experiencia se acontece isso ou não... Mas se alguém se quiser antecipar..pode faze-lo..lol...

Mas acho que tens razão Carla, esse problema deve de ser do software... vejamos se é resolvido com um update ao software..


cvmps


Bigada Bad.

E se alguem tiver o mesmo problema com as 2 boxes que diga.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET