Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Estes gajos nao sabem o q fazem

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
eduino



Registo: 08 Nov 2005
Mensagens: 67

MensagemColocada: 27 Dez 2005 13:29    Assunto: Estes gajos nao sabem o q fazem Responder com citação

Caros utilizadores da Clix , venho por este meio comunicar-lhe que a facturaçao da clix cada vezm é pior!

eu toua ter problemas com eles a nivle de factuarçao desde o principio!
Eu fiz um contracto de 4 megas mas sempre tive uma ligaçao de 2mgs e visto q esta velocidade para mim era satisfatoria eu pedi que deixassem dar a ligaçao de 2 mbits mas que me facturassem a 2 megas! bla bla bla dizeram tudo bem e fax para ali e para acoloutro e tudo bem! qd vem a facturaçao pimba
pagar 4 mgs
telefonei para la e eles disseram q iriam rectificar isso na proxima factura e tambem iria resolver a kestao de o modem que eu supostamente deveria ter de borla e tive q pagar 27 euros.. novamente dizeram q iriam rectificar tudo nesta nova factura!


recebi hj a factura!

e voila!
NOVAMENTE m****

agora em vez de 2 mbits tenho k pagar 16 mgs e nada de rectificacoes

porra pa estes gajos sao otaRIOS OU K....


A E ALEM DISSO O 808102030 É A PAGAR AGORA....


LINDO
_________________
No signature is a cool signature
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 27 Dez 2005 13:29    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Unreal



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 169

MensagemColocada: 27 Dez 2005 15:28    Assunto: Responder com citação

O 800 10 20 30 funciona na mesma
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
maxip



Registo: 16 Nov 2005
Mensagens: 68
Localização: Póvoa Santa Iria

MensagemColocada: 27 Dez 2005 16:53    Assunto: Re: Estes gajos nao sabem o q fazem Responder com citação

eduino escreveu:
Caros utilizadores da Clix , venho por este meio comunicar-lhe que a facturaçao da clix cada vezm é pior!

eu toua ter problemas com eles a nivle de factuarçao desde o principio!
Eu fiz um contracto de 4 megas mas sempre tive uma ligaçao de 2mgs e visto q esta velocidade para mim era satisfatoria eu pedi que deixassem dar a ligaçao de 2 mbits mas que me facturassem a 2 megas! bla bla bla dizeram tudo bem e fax para ali e para acoloutro e tudo bem! qd vem a facturaçao pimba
pagar 4 mgs
telefonei para la e eles disseram q iriam rectificar isso na proxima factura e tambem iria resolver a kestao de o modem que eu supostamente deveria ter de borla e tive q pagar 27 euros.. novamente dizeram q iriam rectificar tudo nesta nova factura!


recebi hj a factura!

e voila!
NOVAMENTE m****

agora em vez de 2 mbits tenho k pagar 16 mgs e nada de rectificacoes

porra pa estes gajos sao otaRIOS OU K....


A E ALEM DISSO O 808102030 É A PAGAR AGORA....


LINDO


Provavelmente, eles não te fizeram o downgrade na facturaçao, e por isso este mes pagas os 16Mb, porque para eles ainda tavas a 4Mb. Mas pagas os 16 a 34.90. No entanto não é este o serviço que estás a usar, por isso estrabucha para o 800102030, que é grátis, diz que não pagas nada até aquilo tar certo, etc...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
helio



Registo: 10 Nov 2005
Mensagens: 22

MensagemColocada: 27 Dez 2005 22:03    Assunto: Responder com citação

tenho experiencia parecida.... 4 facturas, 4 fuck-ups...

acreditam que tenho 3 contas activas em meu nome? ou seja 3 usernames de serviço Clix... qdo só assinei por 1 serviço...

enfim... burocracia domina Portugal...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
eduino



Registo: 08 Nov 2005
Mensagens: 67

MensagemColocada: 28 Dez 2005 15:52    Assunto: Responder com citação

epah é q em vez de resolver os problemas anteriores eles agravam a situaçao|

telefonei para la a dizer que enkanto eles nao resolvessem a situaçao eu nao pago nada

ja agora aproveito para deixar este email q mandei para o ajuda@clix.pt
ja vi varias informaçoes a dizerem o contrario e ja mandei um email para la a dizer que se assim é verdade a clix esta a praticar publicidade enganosa

Estimado Sr

Confirmamos a recepção do seu email, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente á questão exposta, vimos por este meio informar que a informação que consta no site (www.clix.pt) não é a correcta. Desta forma passo a indicar os cliente que tenham feito a adesão ate 5 de Agosto de 2005 continuam com a promoção Happy Hour sem qualquer valor adicional. Para adesões posteriores a 5 de Agosto, para terem acesso á promoção Happy Hour tem o custo de 2 euros por mês.

Em caso de duvida nao hesite em contactar a linha de apoio ao cleinte 808 10 20 30.

Com os melhores cumprimentos

Adriana de Pina
clientes@clix.pt
_________________
No signature is a cool signature
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 29 Dez 2005 06:42    Assunto: Responder com citação

Tu é que não fizeste a coisa correcta:

vias que só conseguias ter 2Mbps, pedias o downgrade!

Agora dizer: ah deixem tar a ligação e facturem como 2Mbps.

Eles provavelmente não ligaram, e lá continuam a ter informação que tu tens o serviço de 4Mbps (agora 16Mbps), apesar de n conseguires ter mais de 2Mbps.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
MeGa_DreAD



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 21

MensagemColocada: 29 Dez 2005 17:10    Assunto: Responder com citação

Eu quando pedi clix pus a cruzinha a dizer que NÃO queria o meu número confidencial… e eles meteram o meu número confidencial….

Telefonei para lá e eles disseram que iam tratar do assunto… Nada fizeram.

Passou um mês telefonei outra vez disseram que iam tratar do assunto… mas uma vez nada fizeram… então na véspera de natal á noite um gajo da clix telefona me a dizer que já tinha o telefone sem ser confidencial, e para me desejar umas boas festas… ora hoje é dia 29 e o meu telefone continua confidencial…

Sinto que estão a gozar comigo…
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail MSN Messenger
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 31 Dez 2005 22:01    Assunto: Responder com citação

Afinal parece que a Clix é mesmo
GdaSeca escreveu:
uma turma de padeiros que resolveu brincar à internet


Laughing

O alcool já está afazer efeito!

Happy New Year pessoal!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET