Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Uma simples questão...
Visitar página Anterior  1, 2
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
jmrlopes



Registo: 08 Fev 2007
Mensagens: 53

MensagemColocada: 26 Fev 2008 12:56    Assunto: Responder com citação

pfmateus escreveu:
j-pedrosantos, não te esqueças que tens de pagar uma "tarifa" pelo downgrade...

Abraços!


Porque?

Se por lhe colocarem a Smartv teveram de lhe limitar a linha a 16mbit, e não foi ele q pediu, porque não ha-de optar pelo tarifario de 12mbit? Vai ter o 16mbit na mesma, por experiencia propria. Eu tive o tarifario de 24mbit, não estava satisfeito porque era muito instavel e passei para o de 12mbit...não paguei nada....e tambem tenho Smartv, com a linha a 16mbit....

Ja não chega o que pagamos, ainda temos de pagar mais isso...Bolas
Fico na ideia que existe neste forum uma fação que apenas tem por objectivo defender a Clix, e eu estou satisfeito com o serviço, mas acima de tudo sou consumidor, tenho os meus direitos e não gosto de ser roubado.
Em vez de fazer deste forum, atraves da troca de experiencias, uma força para que todos os consumidores reclamem junto dos seus fornecedores de serviços, mais e melhor serviço, não é exactamente o contrario, há que pressionar o cliente para baixar a bolinha."Olha que tens de pagar".....

Defenda-se quem ja paga e muito
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 26 Fev 2008 12:56    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
pfmateus



Registo: 14 Nov 2007
Mensagens: 113

MensagemColocada: 26 Fev 2008 14:56    Assunto: Responder com citação

Eu já coloquei essa mesma questão à Clix, sobre ter contratados os 24 Mb e só ter 16, mas no meu caso isso é o que menos me chateia... O que me chateia mesmo é terem-me baixado a velocidade de upload, de 1 Mb para 512kb. Isso sim irrita, e já falei com eles ao que me responderam que tinha de ser assim e caso quisesse baixar para os 12 Mb tinha de pagar! Fiz uma reclamação e ainda estou á espera de resposta!

Abraços!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
j-pedrosantos



Registo: 17 Jul 2007
Mensagens: 161

MensagemColocada: 26 Fev 2008 19:20    Assunto: Responder com citação

pfmateus escreveu:
Eu já coloquei essa mesma questão à Clix, sobre ter contratados os 24 Mb e só ter 16, mas no meu caso isso é o que menos me chateia... O que me chateia mesmo é terem-me baixado a velocidade de upload, de 1 Mb para 512kb. Isso sim irrita, e já falei com eles ao que me responderam que tinha de ser assim e caso quisesse baixar para os 12 Mb tinha de pagar! Fiz uma reclamação e ainda estou á espera de resposta!

Abraços!

Eu fiz o mesmo que tu. Contactei-os via E-Mail para lhes perguntar se devido a essas razões, o downgrade para os 12 Megas seria pago, mas ainda não obti resposta. Se me disserem que se paga, contacto o provedor porque eu não estou para pagar 24 Megas de download e 1 Mega de upload e ter os mesmos valores que teria caso o meu tarifário fosse o de 12 Megas de download e de 512 Kb's de upload.

Alguém está ou esteve nesta situação e conseguiu fazer o downgrade sem ter que pagar esses 25€ absurdamente pedidos pela clix?
_________________
Clix Adsl | Efectivos 15997Kbps/856Kbps | SNR 11.0/11.0 | Atenuação 17.5/2.0
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Blue Zee



Registo: 19 Nov 2006
Mensagens: 881
Localização: Maia

MensagemColocada: 26 Fev 2008 19:35    Assunto: Responder com citação

j-pedrosantos escreveu:
... downgrade sem ter que pagar esses 25€ absurdamente pedidos pela clix?

Alguns exemplos:

As reduções de velocidade têm um valor de alteração de €29,80, sendo os aumentos gratuitos.
in:
http://www.telepac.pt/prod.html?id=F0308

Alteração de Tarifário (downgrade): €30,50
in:
http://adsl.sapo.pt/prodtarif.html

Infelizmente o downgrade foi sempre penalizado pelos operadores.

Zee


P.S.
Isto não impede a reclamação por motivos técnicos...
_________________
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Encyclopaedia Universalis Internautica
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET