| Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte   | 

| Autor | 
		Mensagem | 

pfmateus

Registo: 14 Nov 2007 Mensagens: 113

| 

Colocada: 21 Fev 2008 00:01    Assunto:  | 
				     | 

| 

gexcube desliga a box da corrente; assim que a ligues novamente à corrente ou esta comece a carregar (o ecrã das 3 bolinhas) carrega na tecla menu do teu comando, para entrares no menu da box. Aí poderás definir o tipo de saida que queres ter activada.

P.S. Assim que a ligas à tomada carrega na tecla menu, e deverás logo entrar no menu da mesma.

Qualquer duvida, diz!

Abraços! | 

| 

| Voltar acima | 
		 | 

| 

AdSense

| 

Colocada: 21 Fev 2008 00:01    Assunto: Anúncios Google AdSense | 
				    | 

| 

| 

| 

| Voltar acima | 
		 | 

| 

gexcube

Registo: 20 Fev 2008 Mensagens: 119 Localização: em todo o lado
  | 

Colocada: 21 Fev 2008 00:20    Assunto: hdmi | 
				     | 

| 

perfeito muito obrigado   | 

| 

| Voltar acima | 
		 | 

| 

eagle 25

Registo: 03 Jul 2007 Mensagens: 162 Localização: Porto
  | 

Colocada: 21 Fev 2008 01:34    Assunto:  | 
				     | 

| 

A clix não pode fechar  o sinal aos clientes que ainda possuam a box actual, na data já referida.Isso seria o cúmulo dos cúmulos e então,iriamos por outros caminhos que ninguém deseja,penso eu.

Não são apenas os clientes que têm que cumprir o que está no contrato.A clix também tem as suas obrigações contratuais para com os clientes e se fizer o que está acima descrito,tendo os clientes as suas contas em dia,então estamos perante uma FALCATRUA de todo o tamanho.

Espero que o bom senso impere.   

Já agora,e como cliente clix,direi que ainda não recebi qualquer informação àcerca desta já polémica troca de box.O que sei é pelo site e pelo fórum, que é lamentável   

Todos os clientes,repito,todos,deviam ser informados desta situação | 

| 

| Voltar acima | 
		 | 

| 

Dracula

Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
  | 

Colocada: 21 Fev 2008 08:48    Assunto:  | 
				     | 

| 

E alguém disse que vai fechar o sinal? Alguém disse que não trocam a box de outra forma? Já chegamos ao fim do mês de Março? Não me parece    

Continuo a dizer: São vos dadas duas opções 

1ª Ir trocar a box onde eles referem 

2ª Aguardar um contacto para mais informação e que venha alguém trocar a box.

Aliás, basta ver que os locais de troca fornecidos são só LX e Porto. A Smartv não é só LX e Porto   

A mim parece-me é que algumas pessoas andam a tirar conclusões precipitadas     _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! | 

| 

| Voltar acima | 
		 | 

| 

JoKeR}

Registo: 28 Dez 2005 Mensagens: 157

| 

Colocada: 21 Fev 2008 09:42    Assunto:  | 
				     | 

| 

Pelo que tive a ler, a nova box ocupa menos banda, indo desde 800Kbps a 3Mbps. Sempre é menos que a Amino, que salvo erro ocupa 4Mbps.

Além disso há sempre uma vantagem: Se o cliente APROVEITAR a ida a um centro comercial (e não ir de propósito, não é à toa que as trocas se fazem nos principais centros comerciais) e trocar logo a box, a Clix poupa esse tempo e sempre reduz a demora a trocar a quem não teve hipotese. Sem falar que a box em si vale bem a pena a troca. Só o standby daquilo vale milhões, em vez de ter de esperar 3 ou 4 minutos cada vez que se liga a box.

Já agora, sei de uma melhoria que irá aparecer depois, vai ser um rodapé interactivo no canal dos previews para saltar logo para o filme cujo trailer está a passar. | 

| 

| Voltar acima | 
		 | 

| 

dprocha

Registo: 24 Jul 2007 Mensagens: 53

| 

Colocada: 22 Fev 2008 17:06    Assunto:  | 
				     | 

| 

Dracula,

A ser verdade o que dizes, então não existe problema nenhum.

Porém, a leitura que faço do site é diferente que terá que ser o cliente a trocar. No site está, sinalizado com o simbolo de atenção, a seguinte frase: "Deverá trocar a(s) TVBox(es) logo que possível, pois a partir de Março de 2008 a(s) sua(s) TVBox(es) actuais deixarão de funcionar."

Não me parece lógico que pusessem esta frase se a intenção deles fosse a de vir a trocar as boxes dos clientes no seu domicílio, a não ser que queiram "forçar" os clientes a faze-lo voluntariamente. 

| Dracula escreveu: | 	 		  E alguém disse que vai fechar o sinal? Alguém disse que não trocam a box de outra forma? Já chegamos ao fim do mês de Março? Não me parece    

Continuo a dizer: São vos dadas duas opções 

1ª Ir trocar a box onde eles referem 

2ª Aguardar um contacto para mais informação e que venha alguém trocar a box.

Aliás, basta ver que os locais de troca fornecidos são só LX e Porto. A Smartv não é só LX e Porto   

A mim parece-me é que algumas pessoas andam a tirar conclusões precipitadas     | 	 
  | 

| 

| Voltar acima | 
		 | 

| 

eagle 25

Registo: 03 Jul 2007 Mensagens: 162 Localização: Porto
  | 

Colocada: 22 Fev 2008 19:34    Assunto:  | 
				     | 

| 

Aproveito para informar o fórum que a respeito da já famosa troca de boxes,recebi um mail da deco,informando-me de que já tinha reencaminhado o processo para a A.A.G.T.Penso que se trata da alta autoridade para as telecomunicações.

Se a minha reclamação foi enviada para esta alta entidade,é sinal de que  tem pernas para andar.      

Posso-vos garantir desde já que tudo farei para defender os meus direitos enquanto consumidor.Não vou permitir que a clix,ou quem quer que seja,ponha em causa esses mesmos direitos.

Assim que tiver mais notícias,informar-vos-ei. | 

| 

| Voltar acima | 
		 | 

| 

Illusion4u Moderador

Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
  | 

Colocada: 22 Fev 2008 19:38    Assunto:  | 
				     | 

| 

| eagle 25 escreveu: | 	 		  Aproveito para informar o fórum que a respeito da já famosa troca de boxes,recebi um mail da deco,informando-me de que já tinha reencaminhado o processo para a A.A.G.T.Penso que se trata da alta autoridade para as telecomunicações.

| 	  

desconheço... | 

| 

| Voltar acima | 
		 | 

| 

Mike

Registo: 13 Jan 2008 Mensagens: 74

| 

Colocada: 23 Fev 2008 03:11    Assunto: O verdadeiro botão de "voltar" do comando nao funciona :( | 
				     | 

| 

Eu sei que sempre que se quer voltar a traz nos menus está definido que se usa a tecla de "MENU", mas infelizmente este butão fica um bocado longe das setas de navegação, para quem está a agarrar no comando com uma só mão.

Dava muito mais jeito se fosse possível usar o botão de voltar que está por baixo das setas (do lado esquerdo) até porque olhando para o símbolo que está neste botão (uma seta que dá uma volta e regressa ao ponto de partida - semelhante ao botão de reload no firefox) parece que está nesta posição para esta finalidade.

Suponho que tenham escolhido o butão de "MENU" em vez do outro porque este ser um botão que não tem texto para se poder referenciar no manual ou por voz, e devem ter optado por usar o butão de MENU   ao menos que permitam usar este botão como alternativa ao butão de MENU para o mesmo fim... | 

| 

| Voltar acima | 
		 | 

| 

smart

Registo: 01 Mai 2007 Mensagens: 143

| 

Colocada: 23 Fev 2008 12:28    Assunto:  | 
				     | 

| 

Se carregares no botão "Portal", tens a mesma função que o "Menu"

E falta faz o "Last Channel"! | 

| 

| Voltar acima | 
		 | 

| 

no1

Registo: 17 Fev 2008 Mensagens: 3

| 

Colocada: 24 Fev 2008 13:44    Assunto:  | 
				     | 

| 

| Boas, alguem daqui foi trocar a box a alfragide? é q no site da clix não diz mais informação.. diz ao pé do Centro Comercial Alegro, por cima do AKI.. | 

| 

| Voltar acima | 
		 | 

| 

Tuga

Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
  | 

Colocada: 24 Fev 2008 18:24    Assunto:  | 
				     | 

| 

| santar escreveu: | 	 		   	  | Dracula escreveu: | 	 		  Olha lê um bocado mais acima    | 	  

Quem pretender trocar a box,na CAT,por cima do AKI, em Alfragide,

para nao ter de andar as voltas a procuro do lote,que nao existe,(pois foi o que me aconteceu a mim)deve

dirigir-se as instalaçoes da OPTIMUS,na mesma rua indicada no site,com a vantagem de ter estacionamento para clientes,fizeram-me a troca | 	  

Ora se tivesses procurado um bocadinho...   

Está na página anterior. | 

| 

| Voltar acima | 
		 | 

| 

marcovicen

Registo: 04 Out 2007 Mensagens: 470

| 

Colocada: 25 Fev 2008 16:21    Assunto:  | 
				     | 

| 

Boas, 

Vieram montar o serviço smartv hoje a minha casa. A box é a motorola e já tenho a tv a funcionar à 2h30 e até agora nada de pixelização, nada de congelamento de imagem, nada de ruidos no som, até agora tudo bem. Os técnicos foram competentes instalaram-me tudo direitinho verificaram que a linha não aguentava os 16mb e fiquei com 11mb para ter uma boa imagem e boa net. 

Espero que continue a correr tudo ok. A qualidade de imagem é excelente.

A box parece-me boa... | 

| 

| Voltar acima | 
		 | 

| 

jmrlopes

Registo: 08 Fev 2007 Mensagens: 53

| 

Colocada: 25 Fev 2008 19:29    Assunto:  | 
				     | 

| 

| Alguem sabe qual é a box da MEO? Comparativamente á Motorola será pior ou melhor? | 

| 

| Voltar acima | 
		 | 

| 

geomoita

Registo: 06 Jul 2006 Mensagens: 451

| 

Colocada: 25 Fev 2008 21:35    Assunto:  | 
				     | 

| 

| a meo tem disco e basta é mais rapida no zapping tens pip. Podes esatr num canal e gravar outro. | 

| 

| Voltar acima | 
		 | 

| 

|