Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Desagregação mais rapida que a propria sombra!

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
mikkinhu



Registo: 20 Nov 2005
Mensagens: 106

MensagemColocada: 30 Dez 2005 14:25    Assunto: Desagregação mais rapida que a propria sombra! Responder com citação

Bem, para começar, não sei até que ponto este topic se torna repetitivo, mas se assim for, agradeço que um dos moderadores o bloqueie.
A situação, tal como diz o titulo, é esta:
Tenho conhecimento de duas situações em que a desagregação foi feita em cerca de 3 semanas, e sem que o cliente fosse avisado.
No primeiro caso, o da minha Irmã, até nem trouxe grande problema, a não ser o facto de ela pensar que tinha o telefone avariado pois as pessoas ligavam-lhe, o telefone dava sinal de chamada, mas ela não o ouvia (claro o numero tinha mudado...). Ora como ela tinha o modem do Batraquio, depois de ter percebido que já tinha clix foi só mudar o user, a pass, uma definição aqui e outra ali et Voilá!
A outra situação, a do meu cunhado, foi igual, a não ser o facto de ele ter pedido o modem no contrato. Ora como a linha foi desagregada sem que o modem lhe tivesse chegado ás mãos, tem clix, mas não tem modem.
Aconselheio a ligar ao SAC, mas como sabemos, este é o cancro do clix ( o unico que se lhe conhece) e o mais certo é:
1º. - Receber 4 informações diferentes.
2º - Dizerem-lhe para aguardar (o que ele irá fazer por muitos e bons tempos)
3º - Mandarem-no comprar um modem no shopping ao lado, dizerem-lhe que o pedido do equipamento no contrato fica sem efeito, na factura aparecerem-lhe os 25€ do modem que ele já comprou e que entretanto recebe em casa. No final paga dois e fica com um a mais:))
Escusado será dizer que nenhum deles foi entretanto contactado no sentido de ser informado da dita desagregação.
Sendo isto pouco abonatorio pois revela a perfeita bandalheira em que o clix se tem infelizmente transformado, não é necessariamente mau, pois as desagregações, regra geral estão a ser feitas a bom ritmo.

Bom ano novo para todos.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
AdSense






MensagemColocada: 30 Dez 2005 14:25    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET