Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Centrais Portugal Telecom - Portugal Continental
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
nipnip



Registo: 17 Jul 2007
Mensagens: 677
Localização: Peso da Régua

MensagemColocada: 30 Set 2007 15:54    Assunto: Responder com citação

22vasco22 escreveu:
como é possivel destinguir centrais clix de centrais que nao suportam clix acesso directo?


vais ao site e fazes o teste de cobertura... se der positivo podes ter clix se não der não podes... mais simples não me ocorre nenhuma maneira
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
AdSense






MensagemColocada: 30 Set 2007 15:54    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
22vasco22



Registo: 25 Jul 2007
Mensagens: 10

MensagemColocada: 30 Set 2007 16:00    Assunto: Responder com citação

nipnip escreveu:
22vasco22 escreveu:
como é possivel destinguir centrais clix de centrais que nao suportam clix acesso directo?


vais ao site e fazes o teste de cobertura... se der positivo podes ter clix se não der não podes... mais simples não me ocorre nenhuma maneira


sim ja fiz isso e deu que era zona clix,mandei o contrato e dizem que nao posso ter,porque tou numa central remota.

pela lista de centrais do google earth tenho so uma central perto de mim as outra ficam muito longe.

e tenho um amigo que mora a cerca de 300m de mim que tem que tar ligado a mesma central que eu,ele tem clix acesso directo e eu nao?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nipnip



Registo: 17 Jul 2007
Mensagens: 677
Localização: Peso da Régua

MensagemColocada: 30 Set 2007 16:02    Assunto: Responder com citação

22vasco22 escreveu:
nipnip escreveu:
22vasco22 escreveu:
como é possivel destinguir centrais clix de centrais que nao suportam clix acesso directo?


vais ao site e fazes o teste de cobertura... se der positivo podes ter clix se não der não podes... mais simples não me ocorre nenhuma maneira


sim ja fiz isso e deu que era zona clix,mandei o contrato e dizem que nao posso ter,porque tou numa central remota.

pela lista de centrais do google earth tenho so uma central perto de mim as outra ficam muito longe.

e tenho um amigo que mora a cerca de 300m de mim que tem que tar ligado a mesma central que eu,ele tem clix acesso directo e eu nao?


quando é que foi esse pedido? aqui há uns tempos houve uns erros nas beses de dados... se fizeste o pedido e eles dizem que não dá é porque não dá mesmo (eles não gostam de perder clientes como é óbvio)...
o facto de alguém estar a 300 metros de ti com acesso directo clix não quer dizer que esteja ligado na mesma central que tu
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
22vasco22



Registo: 25 Jul 2007
Mensagens: 10

MensagemColocada: 30 Set 2007 16:04    Assunto: Responder com citação

nipnip escreveu:
22vasco22 escreveu:
nipnip escreveu:
22vasco22 escreveu:
como é possivel destinguir centrais clix de centrais que nao suportam clix acesso directo?


vais ao site e fazes o teste de cobertura... se der positivo podes ter clix se não der não podes... mais simples não me ocorre nenhuma maneira


sim ja fiz isso e deu que era zona clix,mandei o contrato e dizem que nao posso ter,porque tou numa central remota.

pela lista de centrais do google earth tenho so uma central perto de mim as outra ficam muito longe.

e tenho um amigo que mora a cerca de 300m de mim que tem que tar ligado a mesma central que eu,ele tem clix acesso directo e eu nao?


quando é que foi esse pedido? aqui há uns tempos houve uns erros nas beses de dados... se fizeste o pedido e eles dizem que não dá é porque não dá mesmo (eles não gostam de perder clientes como é óbvio)...
o facto de alguém estar a 300 metros de ti com acesso directo clix não quer dizer que esteja ligado na mesma central que tu


Fiz o pedido a cerca de um mes,ele tem que tar na mesma central que eu porque as outra fica muito longe,nao tinha logica tar ligado a uma central a 8km quando tem uma a menos de 1km
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nipnip



Registo: 17 Jul 2007
Mensagens: 677
Localização: Peso da Régua

MensagemColocada: 30 Set 2007 16:06    Assunto: Responder com citação

faz o teste de cobertura de novo... se te continuar a dar positivo contacta o apoio a clientes e insiste...
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Tomahock



Registo: 09 Nov 2007
Mensagens: 8
Localização: Aveiro

MensagemColocada: 09 Nov 2007 15:14    Assunto: Responder com citação

As centrais clix são no mesmo local que as centrais da PT?
_________________
DotSi.pt - Serviços de Internet
Blog
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
nipnip



Registo: 17 Jul 2007
Mensagens: 677
Localização: Peso da Régua

MensagemColocada: 09 Nov 2007 15:30    Assunto: Responder com citação

Tomahock escreveu:
As centrais clix são no mesmo local que as centrais da PT?


são
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
salgadinho1



Registo: 08 Jan 2008
Mensagens: 22

MensagemColocada: 08 Jan 2008 23:03    Assunto: Responder com citação

[bbc

Editado pela última vez por salgadinho1 em 26 Jan 2008 19:18, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
kicker



Registo: 26 Jun 2007
Mensagens: 27

MensagemColocada: 10 Jan 2008 01:17    Assunto: ..... Responder com citação

boas... digam-me uma coisa...
a minha central é a q diz pedras rubras (maia) tem la o simbolo da PT . estou prai a 1 Km da central.
e existe outra na maia a dizer MAIA (ADSL) tb com o simbolo da PT...
existe alguma diferença entre elas??? ambas tem ADSL ?? ou so uma??
ambas tem clix directo???
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 10 Jan 2008 09:03    Assunto: Re: ..... Responder com citação

kicker escreveu:
boas... digam-me uma coisa...
a minha central é a q diz pedras rubras (maia) tem la o simbolo da PT . estou prai a 1 Km da central.
e existe outra na maia a dizer MAIA (ADSL) tb com o simbolo da PT...
existe alguma diferença entre elas??? ambas tem ADSL ?? ou so uma??
ambas tem clix directo???


que numero tens? 2294x?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Utilizador



Registo: 08 Ago 2007
Mensagens: 224

MensagemColocada: 10 Jan 2008 10:25    Assunto: Re: ..... Responder com citação

kicker escreveu:
boas... digam-me uma coisa...
a minha central é a q diz pedras rubras (maia) tem la o simbolo da PT . estou prai a 1 Km da central.
e existe outra na maia a dizer MAIA (ADSL) tb com o simbolo da PT...
existe alguma diferença entre elas??? ambas tem ADSL ?? ou so uma??
ambas tem clix directo???



A Central PT de Pedras Rubras é remota.

A Central da PT da Maia (Centro) é a Principal.

Zona Clix na Maia só está disponível na Central da PT da Maia (Centro).

As freguesias da cidade da Maia, Pedras Rubras, Moreira da Maia e Vila Nova da Telha não são zona Clix.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
RMF



Registo: 15 Mai 2006
Mensagens: 38

MensagemColocada: 18 Jan 2008 23:43    Assunto: Responder com citação

Existe alguma forma de saber a central exacta a que estamos ligados?

É que eu tenho uma mesmo ao lado de casa mas acho as velocidades ligeiramente baixas para uma distancia tão pequena
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
PSP



Registo: 28 Jan 2007
Mensagens: 75
Localização: Agora sim...

MensagemColocada: 23 Jan 2008 13:59    Assunto: Responder com citação

Resido em Pedrouços (Maia) e gostaria de confirmar se a minha central fica em Aguas Santas.
_________________
Tens Fibra? Então seja bem vindo... rofl
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
kokruxt



Registo: 12 Abr 2007
Mensagens: 23

MensagemColocada: 07 Fev 2008 16:59    Assunto: Será que já dá??? Responder com citação

Boas

Eu em Maio do ano passado, aderi aos serviços Clix ( Internet + Telefone ), depois da instalação, veio-se a verificar que eu estava a cerca de 8 klms da central, e a Clix em carta registada não me garantia o serviço e nem eu, queria um serviço assim. Agora a minha questão é se dessa data para cá já houve alguma alteração. Eu agora meto o codigo postal, visto nao ter linha telefónica instalada, e dá-me em como estou numa zona Clix ( Já na altura dava) mas apenas com uma diferença, no endereço do IE da va entre codigos Central da Baixa da Banheira, e agora não diz nada.

Gostaria de perguntar aos entendidos na matéria, se já tenho alguma central mais próxima.

Ficam aqui alguns dados:

Rua Afonso Domingues
2860 - 039 Alhos Vedros


Agradeço a ajuda.

Cumps
_________________
http://fiatbravo.freeforums.org
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Ze2000



Registo: 29 Out 2005
Mensagens: 97

MensagemColocada: 14 Fev 2008 14:45    Assunto: Responder com citação

Descobri hoje que existe um erro na base de dados da Clix ( base de dados onde indica se um numero é zona clix ou não) nos números na minha zona.

Nao estou numa zona Clix. Até à pouco tempo quando inseria o meu numero na barra "Verifique se já está numa zona Clix"
Aparecia sempre no browser o seguinte:

http://acesso.clix.pt/verificar.html?telefone=24989****&central=ALCANENA&wholesale=1&primeira_vez=1

Hoje aparece:

http://acesso.clix.pt/verificar.html?telefone=24989****&central=VILA%20MOREIRA&wholesale=1&primeira_vez=1

Agora so aparece central=ALCANENA quando insiro 24988****

Agora a base de dados da Clix acha que todos numeros 24988**** pertence à central de Alcanena e todos numeros 24989**** pertence à central de Vila Moreira.


Isto é errado Rolling Eyes

Central de Alcanena é a principal e a de Vila Moreira é remota e ambas tem o indicativo 24988**** e 24989****

Por causa deste erros é acontece confusões na altura que uma central vem a ser Zona Clix...

Algum técnico da Clix pode verificar o que estou a dizer?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Página 4 de 5



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET