Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Huawai mt888 nao apanha sinal ADSL

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Whooper



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 319

MensagemColocada: 26 Dez 2005 19:05    Assunto: Huawai mt888 nao apanha sinal ADSL Responder com citação

Fdx, tou irritado com «isto, hoje o meu Huawai MT888 nao detecta sinal ADSL. :rant:
Meto o ST330 Usb: apanha sinal e liga na boa! Ja fiz reset ao Router e nada! Evil or Very Mad

Ja estive a ver na pagina de consumos, e hoje tenho 3 ligações. O router parece ter problemas.
Como posso saber o que é?
Podem ajudar, sff?

Óh páh, que m*rda, fonix, tou mesmo chateado com isto. Até ontem o router buliu na boa.. Ja liguei o router directamente na caixa sem o telefone e nada nao apanha sinal ADSL. Uso o mesmo cabo telefonico e microfiltro q usava quanto tinha o ST330.

Tkx.
Confused
_________________
* Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
AdSense






MensagemColocada: 26 Dez 2005 19:05    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
maxip



Registo: 16 Nov 2005
Mensagens: 68
Localização: Póvoa Santa Iria

MensagemColocada: 27 Dez 2005 03:19    Assunto: Re: Huawai mt888 nao apanha sinal ADSL Responder com citação

Whooper escreveu:
Fdx, tou irritado com «isto, hoje o meu Huawai MT888 nao detecta sinal ADSL. :rant:
Meto o ST330 Usb: apanha sinal e liga na boa! Ja fiz reset ao Router e nada! Evil or Very Mad

Ja estive a ver na pagina de consumos, e hoje tenho 3 ligações. O router parece ter problemas.
Como posso saber o que é?
Podem ajudar, sff?

Óh páh, que m*rda, fonix, tou mesmo chateado com isto. Até ontem o router buliu na boa.. Ja liguei o router directamente na caixa sem o telefone e nada nao apanha sinal ADSL. Uso o mesmo cabo telefonico e microfiltro q usava quanto tinha o ST330.

Tkx.
Confused


Houve ai alguem que tinha problemas em ligar e tava como tu, com os filtros do ST330, exprimeta ligar com os filtros do Huawei. Epá senão acho que pode ter pifado.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Edu115



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 110

MensagemColocada: 27 Dez 2005 07:27    Assunto: Responder com citação

Era eu.. E ainda sou. Continuo sem ter sinal com o Huawei, e com o St330 é na boa...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Whooper



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 319

MensagemColocada: 27 Dez 2005 17:39    Assunto: Responder com citação

Problema resolvido: tinha o ADSL MOdulation am ADSL2+, ora eu tenho 2Mb logo nao podia ser, ALterei pra Gmdt. Ahh... e uso o splitter do ST330 e funca na boa...
_________________
* Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
joselord



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 28
Localização: Coimbra

MensagemColocada: 27 Dez 2005 17:40    Assunto: Responder com citação

Para os dois, coloquem ADSL Modulation G.Dmt ou G.Lite se não me engano... em vez de ADSL2+ que já apanham sinal Smile
Postamos ao mesmo tempo quase..... Smile
_________________
CLIX 8 Megas
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
maxip



Registo: 16 Nov 2005
Mensagens: 68
Localização: Póvoa Santa Iria

MensagemColocada: 27 Dez 2005 17:42    Assunto: Responder com citação

Edu115 escreveu:
Era eu.. E ainda sou. Continuo sem ter sinal com o Huawei, e com o St330 é na boa...


Já experimentaste fazer esta alteração? Senão, vai mase à loja trocar de modem.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 27 Dez 2005 19:56    Assunto: Responder com citação

Whooper escreveu:
Problema resolvido: tinha o ADSL MOdulation am ADSL2+, ora eu tenho 2Mb logo nao podia ser, ALterei pra Gmdt. Ahh... e uso o splitter do ST330 e funca na boa...


e em multimode? não bomba?
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Whooper



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 319

MensagemColocada: 27 Dez 2005 21:28    Assunto: Responder com citação

Patagoncio escreveu:
Whooper escreveu:
Problema resolvido: tinha o ADSL MOdulation am ADSL2+, ora eu tenho 2Mb logo nao podia ser, ALterei pra Gmdt. Ahh... e uso o splitter do ST330 e funca na boa...


e em multimode? não bomba?


Nao testei... depois faço, lol. Very Happy
_________________
* Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Edu115



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 110

MensagemColocada: 28 Dez 2005 08:06    Assunto: Responder com citação

Ainda não experimentei, mas vou fazê-lo hoje. Se isto se confirmar, vou fazer questão de dar os parabéns ao Apoio Técnico da Clix, que já deve saber da resolução do problema, e vão fazer 2 semanas que o reportei e não me ligaram nem nada do género...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Whooper



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 319

MensagemColocada: 28 Dez 2005 18:13    Assunto: Responder com citação

Patagoncio escreveu:
não bomba?


Bomba! Very Happy
_________________
* Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Whooper



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 319

MensagemColocada: 28 Dez 2005 18:52    Assunto: Responder com citação

SO uma duvida: quandoi o led ACT nao pisca é indicativo q nao ha aactividade ADSL (nao se recebe dados), mas o led LAN esta sempre a pataniscar, isto é normal? È sinal q o router comunica com a NIC (placa de rede no PC) ? Estou certo?

Mas se nao ha actividade ADSL, entao q trocas de dados são feitas entre o router e o PC, mais a mais quando o router esta so ligado a um PC, como tenhu eu aqui? Sou um bocado N00B nisto, venho de um modem USB... Embarassed Espero q percebam as minhas duvidas... Wink
_________________
* Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
xef



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 69

MensagemColocada: 29 Dez 2005 12:15    Assunto: Responder com citação

Há sempre alguma comunicação entre o router e os pcs, que não tem nada a ver com o ADSL, se calhar é isso que estás a ver.

Por exemplo, quando vais mexer nas configurações, algum trafego de controlo para o router saber quem está ligado a ele, o dhcp, etc...

Se tiveres mais pcs em casa e a ligação feita de forma meio esquesita (com hubs) o trafego entre os pcs tambem pode fazer essa luzinha piscar.


No teu caso devem ser mesmo as tais comunicações de controlo
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET