Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Problema de autenticação em Ermesinde

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Superfast



Registo: 17 Nov 2005
Mensagens: 62

MensagemColocada: 28 Dez 2005 10:26    Assunto: Problema de autenticação em Ermesinde Responder com citação

Olá,
Fui desagregado no dia 22 ficando apenas a funcionar o telefone.
Comprei o modem Mt882.

E liguei via Ethernet. Já testei sem mais telefone nenhum ligado (para nao induzir erro)

O modem sincroniza mas nao consigo pingar o servidor DNS.

No sabado disseram_me que a central de Ermesinde tinha problemas.
Ontem de manha comunicaram-me que estava arranjado e nada.

A ser um problema local so se for o modem mas ele sincroniza.

Em WAN Settings o status do PPPoE nunca ficou verde.

Alguém tem problemas em Ermesinde? Alguma sugestão?

PS: hoje vou testar o modem em casa de 1 amigo
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 28 Dez 2005 10:26    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
morzaban



Registo: 01 Dez 2005
Mensagens: 124
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 28 Dez 2005 11:09    Assunto: Responder com citação

Seguiste correctamente as instruções de instalação do modem para uso com ethernet?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Superfast



Registo: 17 Nov 2005
Mensagens: 62

MensagemColocada: 28 Dez 2005 11:27    Assunto: Responder com citação

Sim, ja liguei para o SAC 2 ou 3 vezes.

Mas pode ser que algo tenha falhado. Já experimentei meter adsl2+ (a ligação é de 2 Mbps e o numero 22 975 ** **) e multimode.

As configuracoes em WAN Settings são as que vem nos manuais todos.

Editado pela moderação: nº de tel. removido
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
maxip



Registo: 16 Nov 2005
Mensagens: 68
Localização: Póvoa Santa Iria

MensagemColocada: 28 Dez 2005 18:26    Assunto: Responder com citação

Superfast escreveu:
Sim, ja liguei para o SAC 2 ou 3 vezes.

Mas pode ser que algo tenha falhado. Já experimentei meter adsl2+ (a ligação é de 2 Mbps e o numero 22 975 ** **) e multimode.

As configuracoes em WAN Settings são as que vem nos manuais todos.


Epá não convem muito meteres aqui o teu nº de telefone, aconselho-te a fazeres edit.e podes pôr como eu meti na citação.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
morzaban



Registo: 01 Dez 2005
Mensagens: 124
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 28 Dez 2005 19:27    Assunto: Responder com citação

Se calhar é melhor não alterares mt as configurações do modem porque pode mesmo ser problema da central. Aguarda mais um dia.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Superfast



Registo: 17 Nov 2005
Mensagens: 62

MensagemColocada: 29 Dez 2005 11:53    Assunto: Responder com citação

AS definiçoes estao por PPOE tal e qual.

Só que ainda nao tenho net :/
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET