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		Silver Wolf
 
 
  Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 22
 
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				 Colocada: 04 Fev 2008 17:38    Assunto: A incompetência Clix | 
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				Sou cliente Clix sem problemas à cerca de 3 anos.
 
 
E agora tive um problema: Resolvi mudar de casa.
 
 
Pedi a instalação de uma linha nova, na nova casa e acesso ao clix.
 
Fiquei surpreendido com a rapidez. Falaram em 5 semanas até ter tudo operacional.
 
 
Fizeram a pré-instalação da linha pela PT, tudo conforme combinado.
 
Depois começaram os problemas...
 
 
A 2 dias do dia marcado para os técnicos do clix irem lá a casa, perdeu-se o sinal na linha.
 
 
Armado em bom samaritano resolvi ligar para o clix para avisar de tal situação. A menina que me atendeu disse para n me preocupar q os técnicos resolveriam o assunto no local.
 
 
Estava MESMO a ver q iriam conseguir...
 
 
Lá vieram os técnicos do clix, 3 dias depois do prazo máximo estipulado pela própria carta do clix.
 
Nada puderam fazer: Problema na Central.... Grande novidade!!!
 
 
Isto foi 6ª feira, qdo devia ter net na 4ª.
 
Hoje é 2ª, resolvi ligar para o SAC a perguntar como está o processo.
 
 
Resposta da menina: Foi pedido o cancelamento!!          
 
 
Perguntei-lhe se me podia mandar cópia do cancelamento enviado por fax ou e-mail. Disse q n podia.
 
 
CLARO Q N PODIA!     Nunca escrevi tal coisa!!!
 
 
Nem passar a chamada para me resolverem o problema podem.
 
Estou à espera q uma Sra. Telma Horta me ligue.
 
 
Duvido muito, mesmo muito q me ligue.
 
Na 6ª feira disseram o mesmo em relação à avaria, e ainda n ligaram.
 
 
Entretanto já estou a ver preços de Vodafone e Netcabo.
 
Está visto q a qualidade do serviço clix mudou MUITO neste 3 anos.
 
 
Agora, fico com um problema.
 
a) O clix tem um contrato assinado por mim.
 
b) O clix n me fornece o serviço.
 
c) O clix diz q pedi o cancelamento do serviço, mas não mo prova.
 
d) Se pedir acesso a outro ISP, ainda me arrisco a ter q pagar a fidelização pelo contrato, o tal que nunca usufruí.
 
 
Obrigado clix! Assim se estimam os clientes.
 
Ou então não... | 
			 
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		AdSense
 
 
 
 
 
 
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				 Colocada: 04 Fev 2008 17:38    Assunto: Anúncios Google AdSense | 
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		Lusitano Administrador
  
  
  Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
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				 Colocada: 04 Fev 2008 18:00    Assunto:  | 
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				| Então se eles dizem que pediste o cancelamento e aceitaram podes sair na boa. | 
			 
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		Silver Wolf
 
 
  Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 22
 
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				 Colocada: 04 Fev 2008 18:02    Assunto:  | 
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				E como provo isso?
 
Não tenho documento nenhum, e eles têm um contrato assinado por mim. | 
			 
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		Lusitano Administrador
  
  
  Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
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				 Colocada: 04 Fev 2008 18:03    Assunto:  | 
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				| Então se eles dizem que cancelaste não há problemas, além do mais tens 14 dias (acho eu) depois do serviço ficar activo para desistires. | 
			 
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		LViieira
 
 
  Registo: 19 Nov 2005 Mensagens: 265 Localização: Portugal
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				 Colocada: 04 Fev 2008 22:04    Assunto:  | 
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				Ganda cena..   
 
 
Se na clix dizem que pediram o cancelamento, experimenta ligar para lá outra vez a ver se te confirmam o mesmo.. se te confirmarem, ja tens 2 pessoas a dizer-te que ficou sem efeito. Acho que podes partir pra outro fornecedor e esperar que as coisas corram melhor   
 
 
o mais provável como a clix anda é que nem se voltem a lembrar do teu contrato    | 
			 
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		Dracula
 
 
  Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
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				 Colocada: 04 Fev 2008 22:40    Assunto:  | 
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				Será que o cancelamento que eles falam é o serviço que tinhas na casa antiga e estão a fazer confusão? É uma possibilidade, dado que a clix identifica os clientes pelo n.º de contribuinte    _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! | 
			 
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		Patagoncio Administrador
  
 
  Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
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				 Colocada: 05 Fev 2008 01:06    Assunto:  | 
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				 	  | Dracula escreveu: | 	 		  Será que o cancelamento que eles falam é o serviço que tinhas na casa antiga e estão a fazer confusão? É uma possibilidade, dado que a clix identifica os clientes pelo n.º de contribuinte    | 	  
 
É uma forte probabilidade... _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
 
Causa: Estás numa ambulância.
 
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. | 
			 
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		tigasr
 
 
  Registo: 07 Fev 2008 Mensagens: 5
 
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				 Colocada: 07 Fev 2008 01:56    Assunto:  | 
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				Boas,
 
 
Estive a visualizar a tua questão e é bem provavel que o cancelamento que o assistente do SAC mencionou foi o da morada antiga, ja foi atribuido novo username e pass? , normalmente nestes casos é efectuada nova criação de user e pass devido a ter de ser criada nova conta nos serviços, possivelmente a mesma não foi efectuado, contacta novamente, 707107070 opção 2.2.1. explica a situação e fornece o contribuinte, confirma com os mesmos o estado da alteração de morada.
 
 
Abraço _________________ TheMasterClix | 
			 
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		Silver Wolf
 
 
  Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 22
 
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				 Colocada: 07 Fev 2008 16:27    Assunto:  | 
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				3 visitas depois e 2 semanas depois, finalmente tenho sinal.
 
 
Agora quem me paga os 20€ q gastei em chamadas para o apoio a cliente?
 
 
Enfim... | 
			 
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		Lusitano Administrador
  
  
  Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
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				 Colocada: 07 Fev 2008 16:30    Assunto:  | 
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				| Reclama e exige crédito nesse valor. | 
			 
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		Silver Wolf
 
 
  Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 22
 
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				 Colocada: 07 Fev 2008 20:34    Assunto:  | 
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				Achas q devolvem?
 
 
O ideal é ser por escrito... Fax ou e-mail, qual o meio mais apropriado? | 
			 
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		tigasr
 
 
  Registo: 07 Fev 2008 Mensagens: 5
 
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				 Colocada: 07 Fev 2008 20:59    Assunto:  | 
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				Envia um faz para 808 10 10 34, a explicar a situação que eles fazem crédito _________________ TheMasterClix | 
			 
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		Patagoncio Administrador
  
 
  Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
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				 Colocada: 08 Fev 2008 00:42    Assunto:  | 
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				 	  | tigasr escreveu: | 	 		  | Envia um faz para 808 10 10 34, a explicar a situação que eles fazem crédito | 	  
 
tens é de comprovar os gastos.
 
Por exemplo se for de telemóvel (que deduzo que tenha sido, pois se não tinhas linha...), convém teres uma factura detalhada com os valores das chamadas para o serviço, caso contrário não dá. _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
 
Causa: Estás numa ambulância.
 
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. | 
			 
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		Silver Wolf
 
 
  Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 22
 
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				 Colocada: 09 Fev 2008 18:19    Assunto:  | 
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				foi do telefone do emprego, mas vou ter q fazer contas com o patrão   | 
			 
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		PSP
 
  
  Registo: 28 Jan 2007 Mensagens: 75 Localização: Agora sim...
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				 Colocada: 09 Fev 2008 18:59    Assunto:  | 
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				 	  | Silver Wolf escreveu: | 	 		  foi do telefone do emprego, mas vou ter q fazer contas com o patrão   | 	  
 
Acho que vais ter de arranjar outra factura    | 
			 
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