Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

[HELP] Modem/Router + clix ate 16Megas - Qual escolher??

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
DavidGon



Registo: 24 Dez 2005
Mensagens: 10

MensagemColocada: 24 Dez 2005 15:07    Assunto: [HELP] Modem/Router + clix ate 16Megas - Qual escolher?? Responder com citação

Primeiro que tudo,

Bom natal, que tenham um sapatinho recheado de coisas boas Wink

Bem, vamos lá então tirar umas duvidas.

Então o que se passa e o seguinte, comprei a coisa de pouco tempo aquele modem aolynk dr814q , a verdade e que sinto que foram 25€ ao lixo, isto porque no inicio parecia tudo bonito, “sacava” a velocidades interessantes de http ftp, mas quando passei a configurar a NAT para poder começar a descarregar alguns “backups” de emule e azureus notei que as velocidades deixavam muito a desejar em relação a minha “raia”. Agora também parece que não me deixa ligar através dele a Internet, isto e, o modem ta ligado, mas eu n consigo aceder a net, muito estranho, tenho sempre de o reiniciar, depois disso ta tudo normal...melhor...normal nos parâmetros que já disse em cima.

Como e natal, e como e capaz de entrar algum dinheiro no sapatinho, e como vi por ai uma promoção de um D-Link DSL-G604T e li algures no fórum que existem actualizações firmware para ADSL2+ , ando a sentir-me tentado.

Mas como não quero ter mais uma surpresa Wink venho por este meio pedir algumas opiniões ( já li algumas aqui no fórum que são favoráveis ) sobre a qualidade deste aparelho.

Funciona bem com programas p2p ?

Não têm tido problemas com ele??

Funciona bem na Clix ??

Também tenho tido em vista um smc , o SMC7904WBRA.

Qual e que escolheriam ? quase aposto no D-link . os preços não são lá muito diferentes.

Qual terá a melhor qualidade de construção/fiável ?


Muito obrigado!

Mais uma vez, Bom natal!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 24 Dez 2005 15:07    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Ypselon



Registo: 28 Nov 2005
Mensagens: 16

MensagemColocada: 25 Dez 2005 23:49    Assunto: Re: [HELP] Modem/Router + clix ate 16Megas - Qual escolher?? Responder com citação

DavidGon escreveu:
Primeiro que tudo,

Bom natal, que tenham um sapatinho recheado de coisas boas Wink

Bem, vamos lá então tirar umas duvidas.

Então o que se passa e o seguinte, comprei a coisa de pouco tempo aquele modem aolynk dr814q , a verdade e que sinto que foram 25€ ao lixo, isto porque no inicio parecia tudo bonito, “sacava” a velocidades interessantes de http ftp, mas quando passei a configurar a NAT para poder começar a descarregar alguns “backups” de emule e azureus notei que as velocidades deixavam muito a desejar em relação a minha “raia”. Agora também parece que não me deixa ligar através dele a Internet, isto e, o modem ta ligado, mas eu n consigo aceder a net, muito estranho, tenho sempre de o reiniciar, depois disso ta tudo normal...melhor...normal nos parâmetros que já disse em cima.

Como e natal, e como e capaz de entrar algum dinheiro no sapatinho, e como vi por ai uma promoção de um D-Link DSL-G604T e li algures no fórum que existem actualizações firmware para ADSL2+ , ando a sentir-me tentado.

Mas como não quero ter mais uma surpresa Wink venho por este meio pedir algumas opiniões ( já li algumas aqui no fórum que são favoráveis ) sobre a qualidade deste aparelho.

Funciona bem com programas p2p ?

Não têm tido problemas com ele??

Funciona bem na Clix ??

Também tenho tido em vista um smc , o SMC7904WBRA.

Qual e que escolheriam ? quase aposto no D-link . os preços não são lá muito diferentes.

Qual terá a melhor qualidade de construção/fiável ?


Muito obrigado!

Mais uma vez, Bom natal!


Bom Natal;

Amigo, a resposta a tua duvida em relaçao ao D-Link esta aki: http://clix.aloj.net/viewtopic.php?t=353

Faz uns links k as duvidas dissipam-se...Boas Festas!!!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET