Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Satisfação com o serviço Clix ADSL/Voz
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  

Qual o seu grau de satisfação com o serviço Clix ADSL/Voz
Muito bom
23%
 23%  [ 118 ]
Bom
25%
 25%  [ 124 ]
Razoável
18%
 18%  [ 92 ]
Medíocre
11%
 11%  [ 56 ]
Mau
21%
 21%  [ 106 ]
Total de Votos : 496

Autor Mensagem
viskonde



Registo: 05 Fev 2007
Mensagens: 117

MensagemColocada: 26 Nov 2007 18:50    Assunto: Responder com citação

votei bom...

mas em comparacao com outros ISP que ja tive estou Muito Satisfeito mesmo...

so se queixa da clix quem nunca teve a antiga oni Razz
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 26 Nov 2007 18:50    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
soldier_pt



Registo: 08 Jan 2008
Mensagens: 4

MensagemColocada: 08 Jan 2008 19:59    Assunto: Responder com citação

eu respondi "Muito bom" apesar de ter uns problemas
http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=4996&start=30
3ª página
mas antes disso durante 1 ano não tive problemas 5***** Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AFG



Registo: 10 Dez 2007
Mensagens: 8

MensagemColocada: 22 Jan 2008 14:04    Assunto: Responder com citação

Eu votei mau, porque tenho uma reclamaçao desde setembro de 2007 que até agora não foi resolvida. A internet era suposto dar mais do que um miseros 10 Mb e isto acontece em dias de sorte (contractado até 24 Mb).

Além do mais receber 4 chamadas durante este mês (Janeiro) a perguntar se eu estava interessado em ser cliente da clix é no minimo estranho o que me faz suspeitar que sem duvida esta operadora não tem o minimo de condiçoes para fornecer um bom serviço á maioria dos clientes... Eles nem sabem quem sao os clientes !!!

Desculpem este desabafo mas até agora os senhores da clix tem sido uns autenticos incompetentes.

PS - nem carta registada, nem mails para o provedor resolveram seja o que for. E eu apenas pedi uma reduçao de mensalidade visto não tar a ser cumprido o que foi acordado entre mim e a clix. Quando efectivamente o meu problema fosse resolvido voltaria a pagar o acordado...

AFG
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nipnip



Registo: 17 Jul 2007
Mensagens: 677
Localização: Peso da Régua

MensagemColocada: 22 Jan 2008 14:18    Assunto: Responder com citação

AFG escreveu:
Eu votei mau, porque tenho uma reclamaçao desde setembro de 2007 que até agora não foi resolvida. A internet era suposto dar mais do que um miseros 10 Mb e isto acontece em dias de sorte (contractado até 24 Mb).

Além do mais receber 4 chamadas durante este mês (Janeiro) a perguntar se eu estava interessado em ser cliente da clix é no minimo estranho o que me faz suspeitar que sem duvida esta operadora não tem o minimo de condiçoes para fornecer um bom serviço á maioria dos clientes... Eles nem sabem quem sao os clientes !!!

Desculpem este desabafo mas até agora os senhores da clix tem sido uns autenticos incompetentes.

PS - nem carta registada, nem mails para o provedor resolveram seja o que for. E eu apenas pedi uma reduçao de mensalidade visto não tar a ser cumprido o que foi acordado entre mim e a clix. Quando efectivamente o meu problema fosse resolvido voltaria a pagar o acordado...

AFG


e qual é o problema ao certo? é que teres contratado e não estares a atingir a velocidade pode não ser exactamente um problema
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
AFG



Registo: 10 Dez 2007
Mensagens: 8

MensagemColocada: 22 Jan 2008 17:09    Assunto: Responder com citação

nipnip é não ter chamadas para o estrangeiro á 4 meses. E o serviço tecnico dá uma desculpa diferente todos os dias. As desculpa do serviço tecnico são várias, desde que os numeros de telefone de destino não existem, a chamadas de valor acrescentadas (o que é falso), a chamadas barradas para o estrangeiro por abuso dos créditos (? chamadas "ilimitadas" que afinal nao sao ?!?), e a ultima que eu recebi é que eu nao sabia marcar os numeros de telefone correctamente (?!? como é que é ? nao percebi muito bem).

E eu pergunto ao serviço tecnico que com estes problemas todos acima mencionados como é que é possivel que e já tenha feito chamadas para os EUA no periodo de Abril(foi quando eu tive o serviço activo) a Setembro de 2007 e eles nao me respondem a isso. E as facturas comprovam isso porque está lá descriminado todas as chamadas efectuadas.

Eu comprendo que possa haver um problema técnico que possa impossibilitar a realização das chamadas, mas o que não aceito é que nao me reduzam a mensalidade por nao estar a ser cumprido tudo o que o contracto menciona.

Quanto á questao que tu levantaste eu considero outra aldrabice por parte do vendedor que foi a minha casa. Eu perguntei-lhe claramente se iria atingir os 24 Mb e ele respondeu-me o seguinte "os 24 Mb é quase dificil de atingir, mas garanto-lhe uns 16-20 Mb sem qualquer duvida". Isto foi dito pelo chefe dos vendores da zona do Porto que se deslocou a minha casa para me vender o pack de 24 Mb.

Conclusão que eu tiro, mais uma vez a clix anda a enganar os clientes porque era mais vantajoso em alguns casos para os clientes terem serviços até 12 Mb do que o serviço de 24. Mas nao, o que interessa é vender e depois que se "lixa" é o cliente.

Não venham dizer que há clientes que estao longe da central e que a clix nao tem culpa porque eu nao faço a minima ideia onde esteja a central e que a central esta congestionada porque se é contractado um serviço e ele não é cumprido na totalidade o cliente tá no direito de negociar aquilo que realmente tem, até que sejam criadas as condiçoes para ter o que foi realmente contractado.

E tambem não me digam para mudar de operadora porque os clientes nao tem de mudar de operadores. O Prestador de Serviços tem de cumprir aquilo que acordou com os clientes. Se nao consegue so tem é de renegociar as condiçoes existentes no momento.

Eu apresentei queixa na DECO e os senhores da clix tiveram a coragem de dizer que assim o problema ia ser mais dificil de resolver Smile

Por isso o meu MAU é bem dado Smile

Se no futuro o serviço for melhor prestado, nao tenham duvidas que colocarei um texto tambem a dizer que melhorou. Até la ... as queixas e esta "batalha" continuará.

AFG
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nipnip



Registo: 17 Jul 2007
Mensagens: 677
Localização: Peso da Régua

MensagemColocada: 22 Jan 2008 17:17    Assunto: Responder com citação

A DECO aquela instituição que acha que tem algum poder para resolver o que quer que seja e ainda cobra por isso sendo ela própria um mau exemplo do que é um bom serviço? há instituições bem mais adequadas para essas queixas... mas cada um queixa-se a quem quer
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
PSP



Registo: 28 Jan 2007
Mensagens: 75
Localização: Agora sim...

MensagemColocada: 23 Jan 2008 13:57    Assunto: Responder com citação

nipnip escreveu:
A DECO aquela instituição que acha que tem algum poder para resolver o que quer que seja e ainda cobra por isso sendo ela própria um mau exemplo do que é um bom serviço? há instituições bem mais adequadas para essas queixas... mas cada um queixa-se a quem quer

Que instituições?
_________________
Tens Fibra? Então seja bem vindo... rofl
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
B.U.S



Registo: 01 Dez 2007
Mensagens: 42

MensagemColocada: 27 Jan 2008 15:03    Assunto: Vejam so agora esta do Clix ... meu Deus .. ja nao se pode mais Responder com citação

Nunca ninguém vem para aqui dizer que esta tudo bom com o serviço CLIX, mas venho eu ... só sabem cá vir dizer mal!

Fiz a adesão no dia 11 de Janeiro, directamente pela CLIX (é um erro fazerem através de um comercial) e no dia 25 já estava activo.

Tinha sapo e tive uma ligeira melhoria na velocidade, mas não esperava mais que isto.

ERRO COMUM: quem adere vindo de um serviço ADSL, como o SAPO, ou nessa altura conseguia boas velocidades, e com o CLIX consegue também, ou então vai andar mais ou menos pela mesma velocidade. Tem de ver as vantagens: não se paga assinatura e tem-se chamadas gratuitas.

Estou satisfeito com o CLIX, vou poupar 20 euros por mês e estou com velocidades ligeiramente superiores.

NOTA: quem esta satisfeito não se manifesta, por isso tenham isso em consideração ... e não venham dizer que o serviço não presta porque nos forum só vem reclamações ... é claro que só há reclamações ...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
viskonde



Registo: 05 Fev 2007
Mensagens: 117

MensagemColocada: 27 Jan 2008 15:05    Assunto: Responder com citação

pelo topico parece que ias refilar..

eu tambem tou contente..

sem ser a situacao actual dos contadores para mim e ainda o melhor isp pt..
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Scrapie



Registo: 15 Nov 2005
Mensagens: 396

MensagemColocada: 27 Jan 2008 15:26    Assunto: Responder com citação

Reformula lá esse título Shocked
_________________
| DotSi - Serviços de Internet |
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
RMF



Registo: 15 Mai 2006
Mensagens: 38

MensagemColocada: 27 Jan 2008 16:07    Assunto: Responder com citação

viskonde escreveu:
pelo topico parece que ias refilar..

eu tambem tou contente..

sem ser a situacao actual dos contadores para mim e ainda o melhor isp pt..


Totalmente de acordo
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Punisher



Registo: 31 Dez 2005
Mensagens: 110

MensagemColocada: 27 Jan 2008 16:11    Assunto: Responder com citação

Em termos de assistência clix é a das maiores merdas que existe
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
JoseNeves



Registo: 13 Dez 2007
Mensagens: 87

MensagemColocada: 27 Jan 2008 16:15    Assunto: Responder com citação

Muitas pessoas procuram o fórum como uma extensão do serviço de apoio a clientes (embora não sendo oficial) ou para obter informações. É natural que coloquem os seus problemas.

Muitas queixas prendem-se com a qualidade de prestação do serviço. E isso é da responsabilidade da clix.

Tem de ver as vantagens e desvantagens. Não é fechar aos olhos ao que está mal que se resolve. Quer dizer que se pagasses €10, contratares 24Mb (tendo linha para isso) mas na verdade teres 2Mb, ligação a cair de 3 em 3 minutos, um apoio ao cliente que é igual a não estar lá, etc etc etc... achas que ficas mesmo em vantagem????

Tu tiveste uma ligeira melhoria. Qual tarifario tinhas na sapo? Eu vim dos 2Mb para 9Mb quando na sapo tive 12 constantes... Rolling Eyes

Não é por vires de um serviço mais caro e passares a pagar menos que tens de ficar prejudicado e desculpar as empresas de (muitas vezes) não quererem oferecer aquilo que prometem. Muitos tiveram clix sem nunca ter cabo ou adsl e queixam-se na mesma. Se comprasses um Ferrari e depois o stand te entregasse um carro de mão a dizer que era melhor porque poupavas em combustível (na clix, a assinatura) não ias ficar muito satisfeito, pois não?

Para finalizar, pelo que vejo há muita gente satisfeita. Problemas acontecem em todos os ISPs. Se calhar foi azar meu, mas ainda nem 1 mês tenho clix e já tive mais contactos com o SAC do que em 4 anos na sapo... Andam ha 2 semanas para me resolverem um problema da treta, não parecem muito informados ou interessados pelo cliente... No sapo, ao menos recebia um email a perguntar se estava tudo resolvido, isto quando não ligavam mesmo para o tlm. Apesar disso, estou satisfeito principalmente pelo que vou poupar e é isso que me interessa. Mas a qualidade sempre se pagará... e
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
tsimao



Registo: 05 Dez 2007
Mensagens: 17
Localização: Gaia, VN

MensagemColocada: 27 Jan 2008 16:23    Assunto: Responder com citação

Certo.

Relativamente ao serviço voz + adsl é do melhor (deixando de parte a questão actual dos contadores e que ainda não se sabe em que é que vai resultar).

Relativamente à SmartTV, depende do que os utilizadores estiverem atrás.

Relativamente ao SAC, no comments!!

Portanto, desde que não haja problemas é o campeão (sou cliente revolução das flores e que me lembre só tive problemas com eles umas 2 vezes).
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Tuga



Registo: 05 Out 2007
Mensagens: 1010
Localização: Vila Franca de Xira

MensagemColocada: 27 Jan 2008 16:28    Assunto: Responder com citação

Este Forúm tem quase 4000 membros registados.

Penso que o que seria útil para termos uma melhor ideia do que as pessoas (as registadas) pensam era estas darem a sua opinião aqui:

http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=794

Penso que o NARS quando abriu esse tópico era precisamente para que os utilizadores tivessem uma ideia de qual é a opinião geral idependentemente da sua experiência pessoal.
No entanto, se repararem no total de votos, apenas menos de 10% dos utilizadores registados deram a sua opinião.
Se mais pessoas votarem a opinião geral ficará muito mais nitida.

E mais, o nº de visitantes (não registados) habitualmente online é sempre muito superior ao nº de membros (registados) o que, sabendo nós e como já aqui foi dito, que uma grande parte das pessoas só se registam quando têm problemas talvez signifique mais alguma coisa.....

P.S. (só para o NARS) - Se calhar poderias pensar em reformular esse tópico da votação por forma a que as pessoas podessem dar a sua opinião dos 3 serviços (Telefone, Internet e TV) de forma separada e também dar a sua opinião sobre a forma como os seus problemas têm sido resolvidos pela Clix.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte
Página 13 de 16



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET