Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
jnmanso
Registo: 06 Dez 2005 Mensagens: 61
|
Colocada: 20 Dez 2005 23:41 Assunto: |
|
|
Eu facilmente saco 80G por mes e já acho chato o suficiente ter que estabelecer a ligacao para os happys hours se vao acabar com isso ao menos que não seja necessario estabelecer a ligacao...
No meu entender nunca foi uma falha mas sim para atrair o pessoal da netrabo e dos outros, quando começam a ter muita gente começam a cortar nas benesses para facturar mais
Não sei se sabem mas entre cliente netcabo nao contabeliza logo permite fazer cerca de 80G de down e so contabelizar uns 20G/25G e a muita gente que esta a vir pa clix porcausa das happys de 24h se terminam com o docinho.
É pena ter assinado o contrato na sexta passado, senão já não vinha
Já estive a falar com pelo menos 4 amigos meus sobre o fim disto e todos desistiram de mudar para a clix.
Editado: passa a 5 amigos que desistiram
É verdade estive a ver no site da propria clix e dizem
" Happy Hour
Aproveite a noite para fazer os seus downloads. Por apenas €2/mês pode beneficiar de tráfego ilimitado para todas as ligações iniciadas entre a 1h e as 8h da manhã. "
Nunca dizem que é entre a 1h e as 8h ....... logo se não desligar o modem tenho todo o direito de ser o tempo normal de uma ligacao clix
Editado pela última vez por jnmanso em 21 Dez 2005 00:37, num total de 2 vezes |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 20 Dez 2005 23:41 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
MeGa_DreAD

Registo: 06 Nov 2005 Mensagens: 21
|
Colocada: 21 Dez 2005 00:15 Assunto: |
|
|
As happy Hours nao acabaram.... |
|
Voltar acima |
|
 |
jnmanso
|
Colocada: 21 Dez 2005 00:18 Assunto: |
|
|
MeGa_DreAD escreveu: | As happy Hours nao acabaram.... |
mega daki a 1 mes ou 2 falamos, em todo o lado falo " vao acabar" |
|
Voltar acima |
|
 |
Red_Beret

Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 21 Dez 2005 00:51 Assunto: |
|
|
soft666 escreveu: | *Passar "despercebido" pelos técnicos que implementaram o sistema, eh.
...era o que eu queria dizer. |
Isso deve ter sido,lol. Duvido que o "truque" estivesse nos planos iniciais da clix. _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
jnmanso
|
Colocada: 21 Dez 2005 00:58 Assunto: |
|
|
gostava que comentassem isto
Estive a ver no site da propria clix e dizem
" Happy Hour
Aproveite a noite para fazer os seus downloads. Por apenas €2/mês pode beneficiar de tráfego ilimitado para todas as ligações iniciadas entre a 1h e as 8h da manhã. "
Nunca dizem que termina às 8h ....... logo se não desligar o modem tenho todo o direito de ser o tempo normal de uma ligacao clix |
|
Voltar acima |
|
 |
boxopen

Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 280
|
Colocada: 21 Dez 2005 01:39 Assunto: |
|
|
jnmanso escreveu: | MeGa_DreAD escreveu: | As happy Hours nao acabaram.... | mega daki a 1 mes ou 2 falamos, em todo o lado falo " vao acabar" |
Ora boas noites...
Com que então a praticar PARAQUEDISMO em pleno Inverno, eh!
Temos então um "visionário"...
Já agora... consegues ver-me aí se a tão esperada "baixa de preços" da TelePorca já chegou?
Ou será que os PATOS ainda vão ter de ser ENROLADOS mais meio ano antes de baixarem 5 cêntimos?  _________________ "In a world without walls and fences, who needs windows or gates?" [Linux+Apache+MySQL+PHP]*[OpenOffice+Opera+Gmail]*Clix
 |
|
Voltar acima |
|
 |
morzaban

Registo: 01 Dez 2005 Mensagens: 124 Localização: Lisboa
|
Colocada: 21 Dez 2005 01:44 Assunto: |
|
|
jnmanso escreveu: | Aproveite a noite para fazer os seus downloads. Por apenas €2/mês pode beneficiar de tráfego ilimitado para todas as ligações iniciadas entre a 1h e as 8h da manhã. "
Nunca dizem que termina às 8h ....... logo se não desligar o modem tenho todo o direito de ser o tempo normal de uma ligacao clix |
No mesmo site em outro local já diz ligações entre. |
|
Voltar acima |
|
 |
jnmanso
|
Colocada: 21 Dez 2005 01:45 Assunto: |
|
|
boxopen escreveu: | jnmanso escreveu: | MeGa_DreAD escreveu: | As happy Hours nao acabaram.... | mega daki a 1 mes ou 2 falamos, em todo o lado falo " vao acabar" |
Ora boas noites...
Com que então a praticar PARAQUEDISMO em pleno Inverno, eh!
Temos então um "visionário"...
Já agora... consegues ver-me aí se a tão esperada "baixa de preços" da TelePorca já chegou?
Ou será que os PATOS ainda vão ter de ser ENROLADOS mais meio ano antes de baixarem 5 cêntimos?  |
hehehehehe eu tenho fontes dentro da clix mas se tu trabalhas la e estas a desmentir a minha fonte ainda bem |
|
Voltar acima |
|
 |
soft666
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 741
|
Colocada: 21 Dez 2005 02:41 Assunto: |
|
|
Red_Beret escreveu: | soft666 escreveu: | *Passar "despercebido" pelos técnicos que implementaram o sistema, eh.
...era o que eu queria dizer. |
Isso deve ter sido,lol. Duvido que o "truque" estivesse nos planos iniciais da clix. |
Até podia ser "propositado", e não pensaram que existissem Automates e afins e pessoal que metesse a ligação a reniciar, da maneira como se sabe.
Eu pessoalmente não faço isso e não tenho necessidade para fazer, mas não censuro quem faz, afinal de contas o site diz o que diz e o sistema funciona como funciona. |
|
Voltar acima |
|
 |
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 22 Dez 2005 06:08 Assunto: |
|
|
Mais achas para a fogueira :
eu quando assinei o contrato, estava escrtio lá no site que as HH eram para todas as ligações iniciadas entre a 1h e as 8h, faziam parte das caracteristicas do produto, e eram para sempre...  |
|
Voltar acima |
|
 |
jnmanso
|
Colocada: 22 Dez 2005 12:51 Assunto: |
|
|
sLiNk escreveu: | Mais achas para a fogueira :
eu quando assinei o contrato, estava escrtio lá no site que as HH eram para todas as ligações iniciadas entre a 1h e as 8h, faziam parte das caracteristicas do produto, e eram para sempre...  |
foi quando? no meu contracto nao encontro nada.. |
|
Voltar acima |
|
 |
Unreal
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 169
|
Colocada: 22 Dez 2005 13:41 Assunto: |
|
|
jnmanso escreveu: | sLiNk escreveu: | Mais achas para a fogueira :
foi quando? no meu contracto nao encontro nada.. |
Tudo antes de 5 agosto |
|
Voltar acima |
|
 |
Boda Moderador

Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 257 Localização: Quem é o Boda ?
|
Colocada: 22 Dez 2005 15:37 Assunto: |
|
|
jnmanso escreveu: | Isso é facil vês no site do cliente que as ligacoes as 8h fazem restar
Mas continuo a dizer ke 25G não sao suficientes para tapar a cova
Era preferivel que fizessem pacotes como o simplesnet |
Como n conhecia os planos da simplesnet fui espreitar, têm boas propostas e tal (embora sejam careiros) mas velocidade de upload nem falam a menos q fosse simétrico (era bom era), só essa falta de informação (para mim) já põe de parte esse ISP.
Quanto ao tópico, o trafego ainda é um trunfo da clix, a ser lançado no momento certo, e, na minha opinião será antes dos outros operadores. Realmente 25gb n é mto, mas 25gb + happy hours + 1,5€ por giga é bastante económico, facilita os leechers e n faz com q ng tenha de gastar um balurdio caso ultrapasse os limites (é facil ultrapassar os limites por 1 ou 2gb e no caso da netcabo temos logo de largar ali mais uma ou duas mensalidades).
E viva o clix q já chegou à minha zona
Cumps _________________ Monitoring devices, know where you go
Mass media, total control
Digital delight, desire in megabite
Data overflow, virtual suicide |
|
Voltar acima |
|
 |
portucale
Registo: 29 Out 2005 Mensagens: 163 Localização: Porto
|
Colocada: 23 Dez 2005 17:47 Assunto: |
|
|
é curioso constatar que a clix tem este suposto "bug" desde o tempo da
revolução das flores... e ja la vai um ano e tal, quase dois...
só pra vos dar um exemplo, lembram-se de quando tinhamos aqueles
numeros piratas para mandar sms de borla? qual foi o resultado? as
operadoras nao sabiam? os nossos polegares que o digam...
conclusão, na minha modesta opinião a clix sabe bem o que se passa, so que
como ja aqui foi dito, em média os user's clix fazem 3gb de downloads
mensais. logo para quê se estarem a chatear? isto so vai ser alterado
quando de facto começarem a haver "problemas" ou o cinto apertar _________________ CÓDIGO DO DIREITO DE AUTOR E DOS DIREITOS CONEXOS
ARTIGO 189º Utilizações livres
a) O uso privado;
MAI NADA! O ACESSO À CULTURA É UM DIREITO, USA-O! |
|
Voltar acima |
|
 |
Grippen
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 207
|
Colocada: 23 Dez 2005 18:29 Assunto: |
|
|
Um pouco off topic hoje recebi a minha segunda factura e surpresa minha nada de trafego adicional apesar de ter ultrapassado em 3Gb o que me leva a crer ou q estão a fechar os olhos ou as HH continuam para todos. Infelizmente n consigo confirmar isto pq da ultima vez q liguei para lá disseram-me q já tinha ultrapassado o trafego. Bem ao menos n vou pagar mais q os 22.50 mas convinha de facto saber como é q está a situação actual pq n tenho sacado nada com medo de me exceder. |
|
Voltar acima |
|
 |
|