Eu não sei, cá continuo com o Vista e Office 2007 instalado à 5 meses sem nenhum problema. Muito pelo contrário: já faltou electricidade aqui em casa 4 vezes e o pc estava ligado, quando tinha o XP era logo o windows corrompido e tinha de recuperar o sistema e muitas vezes formatar, perdendo coisas importantes.
Com o Vista tudo na boa. O Office 2007, depois de me habituar aos novos menus é muito mais intuitivo e consigo ser mais rápido a fazer as coisas e com as novas personalizações os documentos ficam muito melhores.
Só é pena "mamar" muitos recursos e ser um pouco mais lento, mas é evidente que é mais seguro que o XP. Com o NoD32, firewall do Vista e UAC activos, não há nada que entre aqui
Todas as horas são GMT Visitar página Anterior1, 2, 3, 4
Página 4 de 4
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.