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Autor Mensagem
rangorangers



Registo: 03 Abr 2006
Mensagens: 539
Localização: Parede

MensagemColocada: 14 Jan 2008 11:54    Assunto: Responder com citação

Boa, faz isso mesmo.
Very Happy
Os gajos da Clix também tão queimados da vista, não viram o teu curriculum.
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MensagemColocada: 14 Jan 2008 11:54    Assunto: Anúncios Google AdSense

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lourenco



Registo: 07 Jan 2008
Mensagens: 448

MensagemColocada: 14 Jan 2008 12:51    Assunto: Responder com citação

Sem tomar partido de NINGUÉM, em tudo o que a assistência, site ou outro panfleto da clix for omisso deverá vigorar o que consta no contrato. A partir do momento que o contrato é assinado, há uma evidência da aceitação das disposições do mesmo por ambas as partes.

Se esse facto não está no contrato, então é porque és obrigado cumprir o mesmo no período de vigência.

A opção de DownGrade é uma hipótese que o operador não é obrigado a oferecer pois tem um contrato assinado em como o 2º outorgante se compromete a cumprir com o disposto no mesmo durante aquele período de tempo. É uma facilidade que, como é obvio, prejudica o operador.

Se tens motivos para quebrar o contrato, tudo bem, quebra-o. Se apenas queres fazer uma alteração ao contrato original, não vejo porque não hás-de ter de pagar - é-o assim em quase todo o lado em que há um contrato escrito - independentemente de te ter sido comunicado ou não.

Provavelmente, a única coisa que poderias fazer era apresentar uma reclamação junto dos serviços que te prestaram a informação errada. Quanto a informação omissa não sei se será ilegível para reclamação.

Ainda assim, boa sorte na resolução do teu problema.
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rangorangers



Registo: 03 Abr 2006
Mensagens: 539
Localização: Parede

MensagemColocada: 14 Jan 2008 14:34    Assunto: Responder com citação

lourenco escreveu:
Sem tomar partido de NINGUÉM, em tudo o que a assistência, site ou outro panfleto da clix for omisso deverá vigorar o que consta no contrato. A partir do momento que o contrato é assinado, há uma evidência da aceitação das disposições do mesmo por ambas as partes.

Se esse facto não está no contrato, então é porque és obrigado cumprir o mesmo no período de vigência.

A opção de DownGrade é uma hipótese que o operador não é obrigado a oferecer pois tem um contrato assinado em como o 2º outorgante se compromete a cumprir com o disposto no mesmo durante aquele período de tempo. É uma facilidade que, como é obvio, prejudica o operador.

Se tens motivos para quebrar o contrato, tudo bem, quebra-o. Se apenas queres fazer uma alteração ao contrato original, não vejo porque não hás-de ter de pagar - é-o assim em quase todo o lado em que há um contrato escrito - independentemente de te ter sido comunicado ou não.

Provavelmente, a única coisa que poderias fazer era apresentar uma reclamação junto dos serviços que te prestaram a informação errada. Quanto a informação omissa não sei se será ilegível para reclamação.

Ainda assim, boa sorte na resolução do teu problema.



Antes demais agradeço o esclarecimento e permite-me também esclarecer o seguinte:

-Fiz contracto há mais de 12 meses com a CLIX inicialmente só Telefone e internet;

-Depois acrescentei a SmartTV com o pacote base da altura que não me lembro quantos canais eram, o mínimo;

-Depois mais um upgrade para o pacote Best of 45 + os dois da SportTV (nesta altura perguntei por telefone pois foi por ai que fiz a subscrição, os prós e contras e tudo o que era necessário), diga-se só maravilhas;

-Depois pedi o downgrade (só do best of 45 mantendo a SportTV), o qual já paguei os respectivos 60 €, e ainda fiquei impedido 48horas dos canais sportTV (porque reclamei a tempo senão seria até hoje).

AGORA QUERO LER O QUE OS ESPECIALISTAS EM LUPAS E CONTRACTOS TÊM PARA ESCREVER.

Boa tarde.
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nipnip



Registo: 17 Jul 2007
Mensagens: 677
Localização: Peso da Régua

MensagemColocada: 14 Jan 2008 14:36    Assunto: Responder com citação

a única coisa que podes reclamar é terem-te cortado o acesso SportTV
_________________
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pfmateus



Registo: 14 Nov 2007
Mensagens: 113

MensagemColocada: 14 Jan 2008 15:12    Assunto: Responder com citação

Faço minhas as palavras do nipnip. É a unica "quebra" de contrato que podes alegar. Mas de qualquer forma, e visto, penso eu, que nenhum de nós seja advogado, o ideal será mesmo fazeres o que fizeste e andares com o processo para a frente...depois podes sempre vir contar como correu (mais uma vez te digo, apenas como leigo, que penso não teres base suficiente).

Abraços!
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