Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Que opção gostarias de ver no smartv clix? |
Uma nova box com disco rígido |
|
40% |
[ 44 ] |
Um pacote intermédio entre o free e o best of 45 |
|
4% |
[ 5 ] |
Mais canais tv |
|
14% |
[ 16 ] |
Mais canais adicionais (para comprar) |
|
1% |
[ 2 ] |
Canais HD (alta definição) |
|
34% |
[ 37 ] |
Outra (indicar na resposta) |
|
3% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 108 |
|
Autor |
Mensagem |
pfmateus
Registo: 14 Nov 2007 Mensagens: 113
|
Colocada: 14 Jan 2008 15:06 Assunto: |
|
|
Lourenço, foi-me dito pelo técnico do Clix que as boxes novas já trazem disco..
Abraços! |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 14 Jan 2008 15:06 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
piamon
Registo: 19 Dez 2007 Mensagens: 112
|
Colocada: 14 Jan 2008 15:08 Assunto: |
|
|
lourenco escreveu: | Bem, eu até gostava de ter a nova box (como todos, não?)
...
Desenganem-me, vá... |
Pensa um bocado... Antes de te darem seja o que for de novo, primeiro vão tentar uniformizar os clientes instalados. Não podem, por exemplo, passar a SporTV para HD enquanto houver clientes com as AmiNET. Por outras palavras, para colocar qualquer coisa nova no ar primeiro vão ter que trocar as caixas a toda a gente. Aí, espero eu, teremos novidades. |
|
Voltar acima |
|
 |
lourenco
Registo: 07 Jan 2008 Mensagens: 448
|
Colocada: 14 Jan 2008 16:34 Assunto: |
|
|
pfmateus escreveu: | Lourenço, foi-me dito pelo técnico do Clix que as boxes novas já trazem disco..
Abraços! |
Estão aqui a dizer que o disco é opcional, por isso, não podem meter funcionalidades que requerem o HDD por base para funcionarem - basicamente, (em termos de funcionalidade) é a mesma box com HDtv
piamon escreveu: | lourenco escreveu: | Bem, eu até gostava de ter a nova box (como todos, não?)
...
Desenganem-me, vá... |
Pensa um bocado... Antes de te darem seja o que for de novo, primeiro vão tentar uniformizar os clientes instalados. Não podem, por exemplo, passar a SporTV para HD enquanto houver clientes com as AmiNET. Por outras palavras, para colocar qualquer coisa nova no ar primeiro vão ter que trocar as caixas a toda a gente. Aí, espero eu, teremos novidades. |
E pensei. E isso vai de encontro ao que eu disse mas, de outro ponto de vista. Só não concordo com os canais HD: pode haver canais HD com a AmiNET em casa dos clientes - só que só quem tiver as Thompson os conseguirá ver (ou achas que vai passar tudo para HD? não me parece...) assim, teríamos o mesmo canal em HD e LD... Isto até se passa no MEO... |
|
Voltar acima |
|
 |
pfmateus
|
Colocada: 14 Jan 2008 18:02 Assunto: |
|
|
Estou novamente feliz... o problema voltou, e possivelmente amanhã já me vão trocar a boxe... esperemos que pela nova.
Abraços! |
|
Voltar acima |
|
 |
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 14 Jan 2008 18:31 Assunto: |
|
|
pfmateus escreveu: | Estou novamente feliz... o problema voltou, e possivelmente amanhã já me vão trocar a boxe... esperemos que pela nova.
Abraços! |
Fixe  _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
 |
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 15 Jan 2008 17:14 Assunto: |
|
|
Então, novidades? Trocaram ou não a box?  _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
 |
pfmateus
|
Colocada: 15 Jan 2008 17:18 Assunto: |
|
|
Amanhã entre as 11:00 e as 13:00... esperemos que o técnico que lá vá já ande com as novas no carro!
Eu depois comunico!
Abraços! |
|
Voltar acima |
|
 |
feiteira_master
Registo: 08 Dez 2006 Mensagens: 245
|
Colocada: 16 Jan 2008 14:56 Assunto: |
|
|
pfmateus escreveu: | Amanhã entre as 11:00 e as 13:00... esperemos que o técnico que lá vá já ande com as novas no carro!
Eu depois comunico!
Abraços! |
E já te instalaram a nova box?
abraços!! |
|
Voltar acima |
|
 |
pfmateus
|
Colocada: 16 Jan 2008 15:03 Assunto: |
|
|
Olá boa tarde!
Sim, já tenho a nova box... Eh... mais valia ter ficado com a antiga que era mais pequena! Esqueçam o disco. Apenas traz aquilo que se sabe e que vem no manual. Mais saidas, incluse HDMI... Já vem preparada para TDT... de resto é igual, apenas maior.
Abraços! |
|
Voltar acima |
|
 |
lourenco
Registo: 07 Jan 2008 Mensagens: 448
|
Colocada: 16 Jan 2008 16:03 Assunto: |
|
|
Uma foto ao pé de qualquer coisa para servir de referência, não se arranja ?
É mais rápida (arrancar/menus/zapping), ao menos? |
|
Voltar acima |
|
 |
jmrlopes
Registo: 08 Fev 2007 Mensagens: 53
|
Colocada: 16 Jan 2008 19:26 Assunto: |
|
|
Illusion4u escreveu: | Dracula escreveu: | Mas que raio tem o super-flop chamado Porcaria S3 a ver com isto?  |
sim sim...
é um dos super-flops mais vendidos então.. |
Porque? Qual o motivo? Sera a Xbox assim tão superior? |
|
Voltar acima |
|
 |
pfmateus
|
Colocada: 16 Jan 2008 19:34 Assunto: |
|
|
Boas lourenco... Até é mais lenta no arranque que a anterior, uma vez que primeiro carrega o seu próprio software e só depois arranca para o software da Smartv, aquele que todos conhecemos, o que diz: a carregar xx%
Tenho de ver se lhe tiro uma foto... A verdade é que também já tive mais problemas hoje com esta box que em 2 meses com a outra...
Abraços! |
|
Voltar acima |
|
 |
piamon
|
Colocada: 17 Jan 2008 00:02 Assunto: |
|
|
pfmateus escreveu: | Boas lourenco... Até é mais lenta no arranque que a anterior, uma vez que primeiro carrega o seu próprio software e só depois arranca para o software da Smartv, aquele que todos conhecemos, o que diz: a carregar xx%=
|
Já experimentaste o standby? (botão de power do comando?) Agora é imediato a entrar e sair de standby, só tens que passar pelo arranque no início e deixas aquilo sempre ligado (a não ser que o tijolo crashe...) |
|
Voltar acima |
|
 |
pfmateus
|
Colocada: 17 Jan 2008 00:06 Assunto: |
|
|
piamon tens a nova box?! Diz-me uma coisa caso a tenhas... Tens algum problema, tipo de falta de sinal, entre o comando e a box?! É que no incio estava tudo ok... agora para usar o comando da box tenho de carregar umas 5 vezes para conseguir fazer algo, e não é do comando nem das pilhas, que o gajo a comandar a TV está óptimo.
Quanto ao stand by só testei agora... assim que vi o teu post... e confirmo! É imediato!!!! Basicamente nunca chegamos a desligar a box, apenas stand by! Muito bom! Como a estive a mudar de sitio... desliguei-a mesmo do power e ainda não tinha desligado no botão de off do comando depois disso!
Abraços! |
|
Voltar acima |
|
 |
piamon
|
Colocada: 17 Jan 2008 00:20 Assunto: |
|
|
pfmateus escreveu: | piamon tens a nova box?! Diz-me uma coisa caso a tenhas... Tens algum problema, tipo de falta de sinal, entre o comando e a box?! É que no incio estava tudo ok... agora para usar o comando da box tenho de carregar umas 5 vezes para conseguir fazer algo, e não é do comando nem das pilhas, que o gajo a comandar a TV está óptimo. |
Não, não me aconteceram coisas desse tipo... Não terás problemas de ângulo para a caixa, ou qualquer coisa na frente do sensor? Estive a testar com uma folha de papel, e parece-me que o sensor está na parte de baixo.
Tenta meter-te mesmo em frente ao aparelho e usa os botões, se o problema existir a curta distância podes ter a caixa ou o comando avariado... (começou a acontecer logo depois de programares o comando para a TV ou não teve nada a ver?) |
|
Voltar acima |
|
 |
|